Cozinha MR

Por: AlanDoni  

Em: 08/03/2011 23:34

Fiz essa cozinha, eu sei q os meus moveis são meio que Casas Bahia, mas vivo a minha realidade né? em casa nao tem moveis planejados e eu nao tenho mta noção pra criar.. é mais aprender modelagem e iluminação e render msm, ainda tem uns defeitos na imagem que nao sei corrigir =/ .. nao queria usar photoshop.... Ps.: nao sou decorador, arquiteto nem nada disso.. rsrs.. entao olhem mais a modelagem e iluminação blz? rsrs .. A imagem ta em baixa por causa do tamanho do arquivo que tinha dado 500kb e o site só aceita 350kb (Acho que podia aumentar isso né?) E também postei um detalhe da imagem rsrs
gostei do resultado geral, mas a cerâmica na parede n me agradou ela parece meio distorcida, da uma conferida nas medidas dela! PARABÉNS!
Stherno - Design de Interiores - Artista Gráfico
www.atualarts.com
Twitter @revistaatualart @stherno
Apesar do granulado a cena ta muito boa, parabéns.
Cara, gostei da cena também, mas acho que tem muito brilho em tudo, principalmente nas portas dos armários. De resto achei massa. Também to há pouco tempo no ramo, mas é isso ai.
O granulado foi pq tive que diminuir o tamanho pra colocar aqui, mas nao tava granulado nao.. rsrs.. quanto ao brilho, vou diminuir um pouco..