Cozinha MR

Por: AlanDoni  

Em: 08/03/2011 23:34

Fiz essa cozinha, eu sei q os meus moveis são meio que Casas Bahia, mas vivo a minha realidade né? em casa nao tem moveis planejados e eu nao tenho mta noção pra criar.. é mais aprender modelagem e iluminação e render msm, ainda tem uns defeitos na imagem que nao sei corrigir =/ .. nao queria usar photoshop.... Ps.: nao sou decorador, arquiteto nem nada disso.. rsrs.. entao olhem mais a modelagem e iluminação blz? rsrs .. A imagem ta em baixa por causa do tamanho do arquivo que tinha dado 500kb e o site só aceita 350kb (Acho que podia aumentar isso né?) E também postei um detalhe da imagem rsrs
gostei do resultado geral, mas a cerâmica na parede n me agradou ela parece meio distorcida, da uma conferida nas medidas dela! PARABÉNS!
Stherno - Design de Interiores - Artista Gráfico
www.atualarts.com
Twitter @revistaatualart @stherno
Apesar do granulado a cena ta muito boa, parabéns.
Cara, gostei da cena também, mas acho que tem muito brilho em tudo, principalmente nas portas dos armários. De resto achei massa. Também to há pouco tempo no ramo, mas é isso ai.
O granulado foi pq tive que diminuir o tamanho pra colocar aqui, mas nao tava granulado nao.. rsrs.. quanto ao brilho, vou diminuir um pouco..
bom... no geral a cena tá boa.. mas falando em detalhes vou comentar algumas coisas. - textura da pia . o granito ficou grande demais. - o azulejo está muito grande. e esticado como disseram aqui, ah não ser q diga q é realmente assim, (o rejunte ficou grosso demais e tá sem bump) - tá faltando uma Oclusão na cena (umas sombras em catinhos). ficou tudo muito branco - o aço escovado tá muito reflexivo... e o granito da pia tb. tenta borrar o reflexo. - o granulado que o mdpontes disse. creio que seja na bandeja q vc postou o detalhe.. veja como tá cheio de pontinhos coloridos. a textura do aço.. tá bem legal. precisa acertar o reflexo... qdo for fazer detalhes .. câmera muito merdo de alguma coisa, precisa se atentar pra modelagem. pois veja o canto da bandeja tá quadradão... aí precisa suavizar... veja a cantoneira tb. a madeira tá bem poligonal.. precisa tomar cuidado com a junção de piso e azulejos e cantos de paredes. veja que os azulejos estão desencontrados.. eu acho pouco provável que seja assim no real. se for mudar alguma coisa, depois posta aí brother. segue q tá no caminho certo.
https://www.youtube.com/channel/UCIMY4hKVfHRxcJ8GObaFWGg
Wagner Souza - cara, valeu pelas dicas.. eu nao sei se tenho conhecimento pra resolver tudo isso... mas vou tentando aqui... você falou sobre a textura do aço, de qual objeto vc ta falando?? E como eu disse, o granulado só ficou depois que diminui a resolução, na hora do render nao tava assim, diminui a resolução pra poder postar aqui...

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717080.

Total de membros registrados: 143042

Últimos membros registrados: Emilio 232, DILSINHO, Luca Coelho, AirZumaCoolCore3455, Coolizi4565, juninnxt, Coolizi567, Epicooler355.

Usuário(s) on-line na última hora: 953

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.