Sala Tv'.

Por: logicdeck  

Em: 14/03/2011 12:05

Bom trabalho, parabéns.
já falaram tudo aí. então, parabéns!
Wedson Carlos
Téc. Edificações
parabéns
Tem certeza que as poltronas estão no tamanho certo, parecem pequenas. Mas a imagem está ótima, parabéns.
Ficou bonito. Parabéns.
logicdeck, tudo blz? Sua cena estar bem modelada e o render estar nota 10. Parabéns. Eu só sugeria detalhar mais um pouco na modelagem. Ex: estar muito seco as dobras de alguns objetos, tipo o o racker, os caixas, as paredes, entende? Deixá-las suaves, meio arredondadas. Também trocaria o BG. No mais, parabéns. Inté...
Segue as dicas do mapeamento e tamanho e posta de novo. Está quase 10. :)
cara fico 10.. so precisaria ver a questão da proporção dos eletros.... mas ta show de bola!!! parabens...
Os aparelhos eletrônicos estão muito grandes arruma isso que fica ótimo como todos já comentaram a respeito.
Realmente muito bom, só a escala do play e do vídeo mesmo esta bem grande.
Blog 3dsonicmaquetes.blogspot.com

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717080.

Total de membros registrados: 143041

Últimos membros registrados: DILSINHO, Luca Coelho, AirZumaCoolCore3455, Coolizi4565, juninnxt, Coolizi567, Epicooler355, [email protected].

Usuário(s) on-line na última hora: 1333

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.