residencial a beira mar

Por: Hoardy  

Em: 16/03/2011 12:06

tah ai galera, uma imagem de um residencial que finalizei a poucos dias, espero comentários, abraços
show de bola em?????
Fala Hoardy! Posta em uma resolução maior.
Ta bacana mei amigo, eu só to achando que a piscina ta sem profundidade, fora isso, parabéns.
Ta muito bom, mas acho que dava pra melhorar nos vidros nas esquadrias, parece que ta muito verde e sem transparência, essas 3 palmeiras da esquerda acabaram escondendo um pouco do prédio atras, da uma variada na rotação e escala delas que fica 10. Parabéns
www.ske3d.com www.facebook.com/ske3d
Gostei do projeto. Poderia dizer que render está usando?
fala galera, vou postar ela maior em breve, a questão dos vidros foi o cliente q pediu desse jeito, e estou usando o mental ray com daylight e alguns ajustes em photoshop. :D falow
Muito bom!!!!
Guto Produtor de Eventos

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717080.

Total de membros registrados: 143042

Últimos membros registrados: Emilio 232, DILSINHO, Luca Coelho, AirZumaCoolCore3455, Coolizi4565, juninnxt, Coolizi567, Epicooler355.

Usuário(s) on-line na última hora: 964

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.