Eu malhava nessa!!

Por: Gustavo CGomes  

Em: 18/03/2011 08:50

Aew galera segue mais um de meus trabalhos ... C&C são bem vindas!!! mete bronca!
Portfólio: https://www.behance.net/gustavocgomes [email protected] Face: Gustavo.cgomes.5
mto parceiro parabens sem comentarios
Tá perfeito parabéns.
Poxa, achei que ficou bem realista, e a iluminação está impecável. Você modelou geral na cena, ou só a arquitetura? E os objetos são prontos? Parabéns!
\"Quanto mais nos elevamos, menor parecemos aos olhos de quem não sabe voar.\"[i:c82aa881a4]Friedrich Nietzsche [/i:c82aa881a4]
Bela imagem meu velho... A iluminação está show. Curti bastante!
Melhor que GANHAR, é CONQUISTAR!
ficou perfeita brother. parabéns;
Wedson Carlos
Téc. Edificações
Academia dos sonnhos!!!! Queria Malhar Lah!!!! Muito Bom projeto!!!
muito boa Gustavo... parabens
www.elsonpegado.tumblr.com
"Mustis" disse: Poxa, achei que ficou bem realista, e a iluminação está impecável. Você modelou geral na cena, ou só a arquitetura? E os objetos são prontos? Parabéns!
cara só arquitetura,textura,iluminaçao composiçao os objetos sao pronto xD
Portfólio: https://www.behance.net/gustavocgomes [email protected] Face: Gustavo.cgomes.5
O cara malha e se bronzeia ao mesmo tempo. :) Também gostei da iluminação. Parabéns.

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717080.

Total de membros registrados: 143041

Últimos membros registrados: DILSINHO, Luca Coelho, AirZumaCoolCore3455, Coolizi4565, juninnxt, Coolizi567, Epicooler355, [email protected].

Usuário(s) on-line na última hora: 694

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.