Perspectiva Sala

Por: WilliamRodriguez  

Em: 22/03/2011 11:38

Dae galera, segue meu primeiro post no site. Mesmo finalizada, espero comentários e criticas sobre a imagem. 3ds Max 2009, Vray, PhotoShop Abraço
William Idiart Rodriguez
Buenas rapaz!! Gostei bastante da sua imagem, parabéns! Só uma coisa que me chamou atenção: o mapeamento da mesa de centro, e talvez o bg. O resto ta bom na minha opinião. Abraço e sucesso
Thiago Medeiros
Bem vindo a essa familia meu brother, suas cenas são tops viu. a única coisa que também me incomodou foi o bg, no mais tá perfeito. parabéns.
Wedson Carlos
Téc. Edificações
fala willian, tudo bom??? kara gostei muiuto do seu trabalho.. Eu só arrumaria o bg que ficou estranho. abraços
ARQ. ANDRÉ OLYMPIO WWW.ALPHAMAQUETES.COM.BR youtube: Alphamaquetes Facebook: Alpha Maquetes 3D
Eaí pessoal, valeu os comentários Realmente o BG deixou um pouco a desejar!!! é uma foto do local, mas coloquei muito zoom e acho que distorceu!!
William Idiart Rodriguez
Fala william, Cara a cena ta show de bola, só não gostei muito do BG, e do spot aceso, a luz está muito intensa e o spot está muito distante ! abraços ;)
curti pacas velhinho, só algumas coisas que poderiam ser melhoradas, na minha opinião: 1-No lugar do bg coloca um shader glare de leve e coloca uma cortina translucida. 2-Concordo com o spot distante e não precisa apagar a luz, só deixe ela mas fraquinha, só pra dar um charme com os alos luminosos. 3-A camera ta mto distorcida e as almofadas dos pufs estão mto duras (vc pode só dar um chamfer nas quinas laterais que ja da uma outra sensação) bem é isso.....rsrsrsrsrsrsr....ta show a cena.
muitos fracassam pelo medo do sucesso!
Ficou bem aconchegante parabéns.
UAU! está Exelente! apenas a camera está mto esticada... fora isso, arrebentou manolo!
http://fontoura3d.blogspot.com/

If you can not do better, not Criticize!
Ficou bonito. Parabéns.

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717091.

Total de membros registrados: 143046

Últimos membros registrados: NutronicsLabsIGF1Plus4556, FrozaACMobilesKlimagerät345, victorhugo_castro, igorivr, Emilio 232, DILSINHO, Luca Coelho, AirZumaCoolCore3455.

Usuário(s) on-line na última hora: 533

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.