Prédio mental ray

Por: Raian Project  

Em: 05/04/2011 21:51

Não posso lhe ajudar na parte técnica, mas peço para que poste o final dessa imagem aqui. Está ficando bem interessante.. Bom trabalho !
V-ray User!!!
Estar otimo. Seguindo as dicas dos amigos, vai ficar fera. Parabéns.
Obrigado. Amanhã posto a noturna.
O primeiro teste da noturna. Não gostei das estrelas, vou procurar outra imagem pro bg.
Cara ta show de bola... como q vc fez esse efeito nas luzes? q da esse brilhoo!!?? abço
Nossa caraca muito bom. É explica como vc fez as luzes.
Obrigado. O brilho das luzes é o glare do mental ray.
Olá Raian, vi a evolução desse projeto e solução do problema com as pastilhas foi muito boa. Essa imagem noturna ficou exelente, tbm concordo contigo sobre as estrelas. Parabéns
Obrigado Marcos. O prazo esgotou e entreguei assim mas vou melhorar o bg de estrelas.
tá bem legal..mas a luzes estão muito fortes

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717080.

Total de membros registrados: 143041

Últimos membros registrados: DILSINHO, Luca Coelho, AirZumaCoolCore3455, Coolizi4565, juninnxt, Coolizi567, Epicooler355, [email protected].

Usuário(s) on-line na última hora: 1400

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.