Clinica Finalizada. Avaliem.

Por: naty baravieira  

Em: 11/04/2011 00:47

Avaliem, sugestões são bem vindas. 3D Max 2010 + Vray
E ai naty_baravieira! Ficou muito bom, não sou muito amante de pessoas em maquetes pq geralmente tira o realismo, sua proposta ficou muito boa. Parabéns.
nossa, gostei muito da cena, parabens. gostei da Vegetação, é da Evermotion?
Gostei do trabalho... O Projeto é seu? Parabéns
V-ray User!!!
Oi, repondendo as perguntas. As pessoas é um gosto da cliente, eu também não gosto. Sim é evermotion tenho até o 68... se alguem souber onde arrumo mais me avise. O projeto não é meu, só realizei a execução. Alguem sabe como posso chegar mais perto do Fotorealismo. Trabalho uns 6 meses fazendo maquetes em 3d.
cara, tem que começar com a fotografia do lugar. essa camera faz parecer que o projeto eh pequeno, nao deixe de usar ,mas inclua como opção, pq se ficar melhor vai servir. é sempre bom trabalhar com pós nas imagens se der tempo, tirar a saturacao das arvores do fundo, assim como o foco delas.. vc usa default cam? no vray sempre eh vom usar Vraycam. fica mais interessante e mais proximo do real. e cuida com o ceu de background, ele ta com distorção do envrioment.

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717080.

Total de membros registrados: 143041

Últimos membros registrados: DILSINHO, Luca Coelho, AirZumaCoolCore3455, Coolizi4565, juninnxt, Coolizi567, Epicooler355, [email protected].

Usuário(s) on-line na última hora: 144

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.