Internas

Por: Ricardo  

Em: 01/03/2012 08:27

Internas cozinha
www.designdearquitetura.blogspot.com
Internas cozinha
www.designdearquitetura.blogspot.com
[:p] Cara ficou muito 10 as imagens... só achei que ficou faltando uma textura verde ali na plantinha... e não entendi o que é aquele cinza na porta da varanda, e a cortina também ficou muito transparente. No demais... Parabens!!
Ficou bacana.. parabens... só axei q ficou um pouco pesado esse feito desfocado.. igual disse o Dindo, a textura da planta tbm... mas ficou show de bola parabens...
Fico muito bom, só achei a primeira muito escura, e a segunda com muito Dof.
Blog 3dsonicmaquetes.blogspot.com
Ei cara ta excelente, só achei muito borrada, provavelmente isso vc fez no ps. Parabéns.
Muito bom brother!

PArece que vc usou algo parecido com Glare que deu esse pequeno desfoque aí tirando um pouco da nitidêz. Dê uma olhada nisso.
É bom aproveitar o trampo e ler um pouco sobre profundidade de campo. ;)

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717080.

Total de membros registrados: 143041

Últimos membros registrados: DILSINHO, Luca Coelho, AirZumaCoolCore3455, Coolizi4565, juninnxt, Coolizi567, Epicooler355, [email protected].

Usuário(s) on-line na última hora: 968

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.