Olá pessoal da 3d1... boa tarde a todos!! [:D]
Sandro Lopes: oi Sandro!! tudo bem?? sobre os seus trabalhos todas as imagens estão muito bem feitas, Parabéns!!
Na sua primeira imagem que mostra a frente principal da residência, seu trabalho está muito bom mesmo, não tenho nem o que comentar. A vista da câmera ficou com uma altura ótima e muito bem regulada por você.
Na sua segunda imagem aonde mostra a piscina no fundo da casa, realmente ficou bem realista o seu trabalho, mas achei essa palmeira central com flores brancas no caule muito grande. Pode ser que seja impressão minha mas a palmeira central tampou a visão geral da sua cena e foi o centro das atenções.
Posso lhe dar uma dica?? se fosse eu diminuiria a palmeira com flores brancas e deixava a mesma pequena para não roubar a visão central da sua cena da piscina.
Na terceira imagem achei que as duas palmeiras atrapalharam a visão do seu trabalho, seria melhor que você as movesse para o lado para que vejamos melhor a Arquitetura da sala de refeições abertas com mesas integradas a piscina.
Na quarta imagem já ficou bem melhor por causa do ângulo da câmera; as palmeiras dessas vez não atrapalharam a visão de quem está olhando para o espaço lounge lá no \"dente\" da casa.
Mas isso são detalhes pequenos perto da grandiosidade da sua cena. Realmente não tem muitas críticas construtivas pois todas as suas imagens estão muito bem feitas e caprichadas.
Parabéns!! belas imagens.
Forte abraço e sucesso!!