Primeira Vray

Por: Jonathan  

Em: 13/06/2012 10:46

Bom dia galera, faz tempo q não posto nada por aqui, segue meu primeiro render definitivo com Vray, estou migrando pra ele e ainda estou estudando o renderizador.

Logo vou começar a postar muitos trabalhos aqui.

Ainda pretendo dar uma estudada no plugin PhotoLooks pra PS.

C&C muito bem vindos
Jonathan S. Machado
Olá pessoal da 3d1... bom dia a todos!! [:D]

machadojs13: oi machadojs13!! tudo bem?? SEJA BEM VINDO AO SITE DA 3D1, ESPERO QUE PARTICIPE BASTANTE CONOSCO E QUE GOSTE MUITO!! sobre o seu trabalho, meus Parabéns, você está indo super bem no V-Ray, gostei da sua imagem.

A modelagem olhando rapidamente parece que está muito bem feita, gostei dos materiais aplicados, das texturas, a iluminação está boa e o render também.

Confesso a você que não gostei muito da iluminação ( luz acesa ) na parte interna do prédio, tudo bem?? de dia hoje é praticamente contra o progresso dos conceitos de \"Sustentabilidade\" você acender uma luz principalmente durante o dia. =)

Mas isso não vai tirar em nada a beleza do seu trabalho, só acho que para fazer cenas diurnas, não precisa acender luz nenhuma, ok??

Tenho algumas pequenas sugestões e \"observações\" para melhorar ainda mais o seu belo trabalho, tudo bem??

1.0- Se fosse você retiraria o nome \"Evermotion\" das placas dos seus carros e colocava outros números com letras, tudo bem?? Isso pode ser feito até no próprio 3ds Max e fica mil vezes melhor do que compor em pós-edição, ou com o \"Photoshop\" ou com o \"Gimp\".

Baixa uma imagem de uma placa qualquer de carro no \"Google images\", abra o material editor do 3ds Max e retira o nome \"Evermotion\" do carro e coloca o número da placa do carro que você baixou no \"Google Images\", tudo bem??