Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

julioras   Curitiba
Grasiano   Campo bom - RS - RS
A R K A I K O   Maringá - PR - AC
An3dre   Araras / SP - SP
Jomar Machado   Rio de Janeiro - RJ

Portfólios Ver Mais

JCRMJ   Maranhão, São Luís - MA
carloshmaximo   R. Arlindo Sardanha, 28
ytakahassi   São Paulo

Maquete feita para um amigo

Por: kaluko  

Em: 04/11/2012 19:27

Maquete feita para um amigo ... criticas são bem vindas... Obrigado
parabéns pela cena.
algunas observações:
- o primeiro plano composta pelo gramado, passeio e pedras está perfeito. Acho que a árvore da direita não poderia se projetar na frente da edificação.
- a cena tá cerrilhada na área da platibanda e frisos da fachada. Um AA resolve rapidinho.
- à direita (pintura branca) da edificação é garagem? se for deverá ter acesso p/ carro.

mais uma vez parabenizo pelo trabalho. abçs.





tá indo bem. Me parece que o 3d é só a casa e o resto traa-se de imagens.
A parte do gramado, principalmente onde está a árvore a esquerda, o recorte num ficou muito legal não. Veja como tá dando para perceber nitidamente.
Olá pessoal da 3d1... boa tarde a todos!! [:D]

kaluko: oi kaluko!! tudo bem?? SEJA BEM VINDO AO SITE DA 3D1, ESPERO QUE PARTICIPE BASTANTE CONOSCO E QUE GOSTE MUITO!! Parabéns primeiramente pelo seu esforço, empenho e pelo seu trabalho.

Realmente esta inserção desta residência nessa imagem de fundo deu um realismo bem \"legal\" na sua imagem.

Gostaria de te fazer algumas perguntas sobre esta sua imagem, tudo bem??

1.0- Esta grama, esse jardim e esse passeio em pedras é foto ou é 3d?? Manda notícias.

2.0- Esta casa ficou bem inserida na paisagem, porém realmente como falaram nossos amigos e colaboradores, essas duas árvores maiores, tando a do lado direito quanto do esquerdo, deveriam ter suas folhas ( copa da árvore ) projetadas para detrás desta casa e não para frente.

3.0- Essas duas árvores que citei anteriormente foram colocadas por você em alguma pós-edição de imagem?? Manda notícias.

Crítica Construtiva: Retira esse excesso de \"noise\" da sua residência, tudo bem??

Parabéns pelo seu trabalho e pelo seu esforço. O paisagismo dessa casa ficou bem bonito mesmo.

Forte abraço e sucesso!!

_________________________________
\"FORÇA & CORAGEM SEMPRE\"...
jmelo

- Você tem razão, realmente a arvore da direita não deveria ter ficado na frente da residência. Mas só percebi agora que você me falo hehehhe.
- Vou aumentar a qualidade do AA.
- Puts !!! faltou uma entrada na garagem mesmo hehehe. Erro de principiante.

new

Acertou em cheio. Só a casa é 3D !!! E quanto a arvore, ficou estranha mesmo.


danilo_icf

1.0- A grama, jardim e o passeio em pedras, são uma composição de imagens.

2.0- É, realmente, essas arvores não ficaram boas.

3.0- Sim, inseri as imagens com PS CS6.


jmelo, new e danilo_icf, não sei como agradecer a vocês por terem dado um tempinho do seu dia para me dar essas críticas construtivas. Agradeço também os elogios. Estou iniciando nessa \" odisseia matequistíca \" kkkkk, essa foi péssima. Espero sempre contar com vocês. Obrigado mesmo.


muito bom!
Gostei do render, mais usaria menos os filtros do PS

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707506.

Total de membros registrados: 135167

Últimos membros registrados: Neesaun, qdsakhba, Shishui026, vsdfvasdf, jvmferreira, THIAGO BARCELLOS, WASHINGTON.NBO, JessicaSNR.

Usuário(s) on-line na última hora: 742, sendo 3 membro(s) e 739 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: qdsakhba, Shishui026, nakan14.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.