cara! Sinceramente. eu achei a academia muito limpa, vazia. Poderia ter varias coisas nas paredes e muito mais equipamentos.
Podeira ter deixado essas luzes com um material melhor também.
Olhaí uns exemplos:
http://4.bp.blogspot.com/-mYe2kAf06Ys/Th7CZHfk70I/AAAAAAAAAHg/7BzBgEDHX_s/s1600/academia1.jpg
http://www.treinosacademia.com.br/wp-content/uploads/2012/05/condominio.jpg
http://comofas.com/wp-content/uploads/2012/06/musculacao.jpg
http://www.bonin.com.br/foto_principal//4053-4064-4063-4065.jpg
ai sim hem Alison!
Ta indo muito bem kra, parabens!
parabéns amigo !
muito bom! seus trabalhos estão melhorando muito!
legal Alison, so ajustaria essa madeira da tv q ta meio sem mapeamento!!! mas de resto ta legal
Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717077.
Total de membros registrados: 143038
Últimos membros registrados: Coolizi4565, juninnxt, Coolizi567, Epicooler355, [email protected], ana_vt_, LeslieCMerriman, KeepsTRT335.
Usuário(s) on-line na última hora: 587
Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .