Casa Volumétrica

Por: Ricardo  

Em: 11/04/2013 09:20

Casa Volumétrica
www.designdearquitetura.blogspot.com
Parabéns pelo projeto velho, gostei da arquitetura da casa! Principalmente essa grama e os ladrilhos da entrada da garagem. Muito bom!
Mas acho que estão faltando texturas na casa, tipo um bump de concreto nas paredes sabe? Dá pra dar uma melhorada nos shaders do carro e do vidro do guarda corpo também, e a moto está flutuando.
No mais, parabéns!
"Todos morremos. O objetivo não é vivermos para sempre. O objetivo é criarmos algo que viverá." Chuck Palahniuk http://pixelaart.blogspot.com.br/
caprichando um pouco mais nos materiais fica top...
abraço.
acho que faltou uma melhora nos vidros dos paineis da escada. Acho que não seria no material em si, mas o que ele poderia refletir. Assim tá parecendo ser mais plástico do que vidro. Talvez uma imagem para reflexão já resolva. Porque o problema aí é que está refletindo toda a claridade do céu.
Alem do que o pessoal ja comentou, coloca um muro ai atras tambem.
Ta show a imagem parabens!
Gramado bonito cara, acho que se vc distribui mais as vegetações e caprichar no paisagisto vai ficar excelente.
Que Deus seja louvado.

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717080.

Total de membros registrados: 143041

Últimos membros registrados: DILSINHO, Luca Coelho, AirZumaCoolCore3455, Coolizi4565, juninnxt, Coolizi567, Epicooler355, [email protected].

Usuário(s) on-line na última hora: 1430

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.