CASAS EXTERNAS

Por: Alison  

Em: 06/06/2013 09:32

Opá galera beleza postando trabalhos finalizados

C&C sempre são bem vindas .

feito no , 3dsmax , vray , photoshop

http://aliisonviitor3d.wix.com/aliisonviitor3d

[email protected]

Belas imagens kra! colocar uns carros na rua da segunda imagem ajuda a dar mais realismo e a complementar a cena.

a 1º imagem eu ja tinha visto, achei legal a forma que vc fez o paisagismo, sou muito ruim com isso. kk

bm legal veio, talvez ajusta a camera na altura do observador ficaria um pouco melhor, altura de 1,70m aproximadamente
A vegetação da primeira imagem está excelente. Só achei que a grama poderia ser melhorada.
Ficou show fera!!!
e ai Alison blz!
Belas imagens kra! colocar uns carros na rua da segunda imagem ajuda a dar mais realismo e a complementar a cena.
a 1º imagem eu ja tinha visto, achei legal a forma que vc fez o paisagismo, sou muito ruim com isso. kk

, iaê eddy nao coloquei por quer , achei que iria tapa muito a imagem cara , a vegetaão voce conseguir pow se nao tenta nao conseguir hehehehe abraço
bm legal veio, talvez ajusta a camera na altura do observador ficaria um pouco melhor, altura de 1,70m aproximadamente

iaê juliano blz cara , bem que poderia ne cara mais isso ai e a camera de uma animação pow , depois posto a animação abraços obrigado pela a dica
A vegetação da primeira imagem está excelente. Só achei que a grama poderia ser melhorada.

obrigado stenio eu tinha feito com vray fur cara so que o render subiu muito a resolvir fazer assim abraço
Ficou show fera!!!

obrigado grande douglas abraço
achei a iamgem da casinha melhor que a das germinadas.

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717076.

Total de membros registrados: 143036

Últimos membros registrados: Coolizi567, Epicooler355, [email protected], ana_vt_, LeslieCMerriman, KeepsTRT335, CHERIF, SaraaahC.

Usuário(s) on-line na última hora: 582

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.