Venho observando seus trabalhos e sempre são ótimos, porém, neste, observei alguns pontos que podem ser melhorados, espero que não se importe, pois acho que serão críticas construtivas, blz?
A primeira imagem e a segunda de cima pra baixo, que são as câmeras frontais diurna e noturna, estão show de bola.
A terceira, meio de lado (da direita pra quem olha de frente) mostrou a beleza da arquitetura da casa, porém quando se amplia a imagem, percebe-se alguns errinhos na vegetação que está no nível superior, a vegetação passa pela laje por cima e aparece na parte debaixo.
A quarta que mostra o lado esquerdo, ficou muito boa.
A da churrasqueira ficou ótima, o único detalhe que achei que poderia melhorar nesta, é o granulado excessivo (ao meu ver) no piso de madeira, quando se amplia a imagem dá pra perceber bem,.Já as vigas de madeira estão muito reais, adorei.
A interna está muito bonita de se ver, iluminação e materiais impecáveis. Acho que um brilhozinho bem de leve no piso daria uma impressão melhor. Mas esta sugestão do piso é de gosto muito pessoal e só deve ser acatada no caso de você, o cliente, ou arquiteto concordarem, pois como disse, vai do gosto de cada um mesmo.
As lanternas traseiras do carro são brancas mesmo?
Valeu!!!