residencia condomínio alpha ville

Por: mixel.amorim  

Em: 08/07/2013 21:49

3d feito para um escritório de arquitetura, no condomínio alpha ville em joão pessoa.
Muito bom kra!
muito obrigado Eddy...
Bm diferente o projeto, legal as imagens
muito bonita a casa!
Belissimo trabalho linda casa! Todas as imagens estao lindas parabens!
fera d+!!!
\"Com uma folha qualquer eu desenho um sol amarelo... e com 5 ou 6 setas é facil fazer um castelo\" http://marcelorezende3d.blogspot.com/
Venho observando seus trabalhos e sempre são ótimos, porém, neste, observei alguns pontos que podem ser melhorados, espero que não se importe, pois acho que serão críticas construtivas, blz?

A primeira imagem e a segunda de cima pra baixo, que são as câmeras frontais diurna e noturna, estão show de bola.

A terceira, meio de lado (da direita pra quem olha de frente) mostrou a beleza da arquitetura da casa, porém quando se amplia a imagem, percebe-se alguns errinhos na vegetação que está no nível superior, a vegetação passa pela laje por cima e aparece na parte debaixo.

A quarta que mostra o lado esquerdo, ficou muito boa.

A da churrasqueira ficou ótima, o único detalhe que achei que poderia melhorar nesta, é o granulado excessivo (ao meu ver) no piso de madeira, quando se amplia a imagem dá pra perceber bem,.Já as vigas de madeira estão muito reais, adorei.

A interna está muito bonita de se ver, iluminação e materiais impecáveis. Acho que um brilhozinho bem de leve no piso daria uma impressão melhor. Mas esta sugestão do piso é de gosto muito pessoal e só deve ser acatada no caso de você, o cliente, ou arquiteto concordarem, pois como disse, vai do gosto de cada um mesmo.

As lanternas traseiras do carro são brancas mesmo?

Valeu!!!

Ricardo Perussi Parruca Page: facebook.com/MultiPixelBR Profile: facebook.com/RicardoPerussi3D
Amigos, muito obrigado pela força e pelos comentários, eu também gostei muito da casa, do ponto de vista de tipologia arquitetônica nao faz muito o meu estilo, mais essa conseguiu me encantar.

Primo, brigadão pelas suas criticas, todas muito bem colocadas, fique completamente a vontade para fazer em qualquer job que eu postar. Eu já tinha percebido o lance da vegetação mais eu não tive coragem de renderizar de novo, porque esse job foi um stress, e a maioria das imagens teve 4 revisões, eu não aguentava mais, porém pode ficar tranquilo que não acontecerá de novo! Gradne abraço a todos!

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717067.

Total de membros registrados: 143036

Últimos membros registrados: Coolizi567, Epicooler355, [email protected], ana_vt_, LeslieCMerriman, KeepsTRT335, CHERIF, SaraaahC.

Usuário(s) on-line na última hora: 582

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.