Muito bom velho!
muito bom, parabens
legal!
só a parede e muro de tijolos que podem melhorar mais.
Ficou bem legal, só achei que aquelas plantas que estão no caminho da entrada, (do lado esquerdo) que ficaram na sombra da árvore, não se comportaram muito bem, não sei se são os materiais, mas achei que ficou meio estranho. Já as que estão do lado direito, onde o sol bate nelas ficaram bem legais.
Mas no geral, show de bola.
Abraço
Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717080.
Total de membros registrados: 143041
Últimos membros registrados: DILSINHO, Luca Coelho, AirZumaCoolCore3455, Coolizi4565, juninnxt, Coolizi567, Epicooler355, [email protected].
Usuário(s) on-line na última hora: 1186
Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .