CASA EXTERNA

Por: Alison  

Em: 13/08/2013 11:15

OLÁ GALAERA POSTANDO MAIS UM TRABALHO PARA VOCES VER E CRITICAR, FEITO POR UMA IMAGEM DE REFERENCIA , ABRAÇOS A TODOS

A QUALIDADE CAIU MUITO , POR QUER TEM QUE DEIXA NO MAXIMO 512 PARA POSTA AQUI

http://av3dstudio.wix.com/av3dstudio

EMAIL : [email protected]

MSN : [email protected]

Muito bom velho!

obrigado grande omar abraço !!!
legal!

só a parede e muro de tijolos que podem melhorar mais.
muito bom, parabens
DESENHO 3d max quero aprender
muito bom, parabens

vlw cara obrigado abraços !!!
legal!

só a parede e muro de tijolos que podem melhorar mais.

blz new obrigado cara , abraços !!!
Ficou bem legal, só achei que aquelas plantas que estão no caminho da entrada, (do lado esquerdo) que ficaram na sombra da árvore, não se comportaram muito bem, não sei se são os materiais, mas achei que ficou meio estranho. Já as que estão do lado direito, onde o sol bate nelas ficaram bem legais.

Mas no geral, show de bola.

Abraço
Ricardo Perussi Parruca Page: facebook.com/MultiPixelBR Profile: facebook.com/RicardoPerussi3D
Ficou bem legal, só achei que aquelas plantas que estão no caminho da entrada, (do lado esquerdo) que ficaram na sombra da árvore, não se comportaram muito bem, não sei se são os materiais, mas achei que ficou meio estranho. Já as que estão do lado direito, onde o sol bate nelas ficaram bem legais.

Mas no geral, show de bola.

Abraço

obrigado cara e por quer bateu a sombra e o tem hdri tbm cara porisso fico assim :D abraços

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717080.

Total de membros registrados: 143041

Últimos membros registrados: DILSINHO, Luca Coelho, AirZumaCoolCore3455, Coolizi4565, juninnxt, Coolizi567, Epicooler355, [email protected].

Usuário(s) on-line na última hora: 1186

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.