suite master mentalray

Por: eduardoqf  

Em: 26/08/2013 22:22

Fala pessoal,

Fiz esta imagem para um projeto recente e achei legal poder compartilhar com vcs. Usei o mentalray, como sempre. Espero que gostem.

abraços
Render tá fera, gostei mais de ver a foto do filhão grandão cheio de saúde.Parabéns

Arquiteto & Urbanista
Eduardo parabéns pelo filho e pela imagem.
Muito bom mesmo!
Olá pessoal,

Obrigado pelos comments. Atualizei o avatar junto com o pequeno que vai fazer 2 anos em setembro agora. No início foi bem difícil porque ele precisou ser internado com 7 meses e demandou cuidados especiais por um bom tempo. Mas não existe mal que dure para sempre e o Levi agora está forte e com muita saúde. Agora é só alegria. Segue foto dele comigo no friozinho de gramado-rs.
Olá pessoal da 3d1... bom dia a todos!! [:D]

eduardoqf: oi Eduardo!! tudo bem?? Primeiramente Parabéns pelo seu projeto do quarto, ficou realmente muito bonito e bem caprichado, gostei bastante.

Parabéns mais ainda pelo seu filho, o querido \"Levi\". Ficamos muito felizes mesmo de saber que ele está com uma ótima saúde e muito bonito.

Esses olhos dele puxaram aos da mãe?? Ou os dos avós?? rsrs...

Parabéns pelo trabalho do quarto.

Nota 10.

Forte abraço Eduardo e que bom que todos estão bem e com muita saúde.

Sucesso.

Fiz esta imagem para um projeto recente e achei legal poder compartilhar com vcs. Usei o mentalray, como sempre. Espero que gostem.

abraços

só para manter o layout do site. hehe!
Fala Danilo, obrigado amigo!

Esses \"zôio azul\".. hehe são uma coisa mesmo. Minha esposa tem olhos claros e do lado da minha família tenho tios tias tbm. Misturando tudo o pequeno saiu essa coisa fofa. Se bem que eu sou suspeito pra falar.

abrs!
Excelente trabalho Eduardo, parabéns cara gosto bastante do seu trabalho.
Que Deus seja louvado.
Muito boa a sua cena eduardo, muitos parabéns o único comentário seriam uns pelos aparecendo por entre as pernas do banco mas nada de especial com o photoshop resolve isso rápido.
Gostei de saber que o Levi está de boa saúde, ele vai crescer forte e saudável de certeza e pelos vistos com esse look você vai ter a casa cheia de garotas eheh.

Muitos parabéns mais uma vez, grande abraço

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717067.

Total de membros registrados: 143036

Últimos membros registrados: Coolizi567, Epicooler355, [email protected], ana_vt_, LeslieCMerriman, KeepsTRT335, CHERIF, SaraaahC.

Usuário(s) on-line na última hora: 539

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.