bar e danceteria

Por: mauricio drago  

Em: 11/11/2013 12:20

beleza pessoal mandando uma imagem depois de um tempo, é do meu TFG um bar e danceteria, gostaria da opiniao de vcs ja que ainda posso mudar algumas coisas,conforme finalizar no photoshop vou mandando mais imagens
A arquitetura é meio confusa mas... achei legal so o fundo do lado direito que achei ali sem definicao nenhuma o restante ta bom.
talvez um pouco confusa, mas deve ter dado um pouco de trabalho na parte dos vidros. Talvez nem tanto.
desconstrutivismo, foda!!
Tá interessante o projeto, mas achei confuso a conversa dos volumes. Você empregou materiais diferentes em cada volume. Poderia tentar focar algum volume e empregar materiais iguais na maioria dos volumes. Na entrada principal pode modelar a divisão dos vidros, parece que é um vidro inteiro.

Abraços!
https://www.facebook.com/Virgula3dArquiteturaEComputacaoGrafica?fref=ts
hehe acho q vcs nao estao muito acostumados ao desconstrutivismo, comparado a algumas obras de frank gehry a minha danceteria ta suave : ], a primeira imagem sei q é dele a segunda nao sei de quem é..
Conheço muito bem o desconstrutivismo, fiz arquitetura! Acho que não entendeu minha critica, mas tb não precisa.

Abrs!
https://www.facebook.com/Virgula3dArquiteturaEComputacaoGrafica?fref=ts
ola amigo, concordo com sieben, o ultimo bloco nao aparenta ter uma ligação com o todo, parece q ele esta meio \"excluido\" do projeto, acho que se você trabalhar na mesma linguagem o primeiro e o ultimo bloco ou com o bloco maior em preto e laranja começara a ficar mais interessante(nao q nao esteja), mas uma simples troca de texturas podera deixar a fachada mais agradavel...achei bacana a paginação do piso, você fez alguma noturna? como é danceteria seria interessante ver uma....no mais é isso...

abraços
beleza pessoal mandando uma imagem depois de um tempo, é do meu TFG um bar e danceteria, gostaria da opiniao de vcs ja que ainda posso mudar algumas coisas,conforme finalizar no photoshop vou mandando mais imagens

acho que o que o Sieben disse já pode dar uma boa melhorada. Manter os volumes iguais e somente um com cor diferente. Isso poderá melhorar o que está confuso na imagem. Em muitas imagens a confusão está muito mais relacionada a materiais e texturas do que modelagem (ou modelo em si). É só isso.
pior q ja fiz varios testes, e no inicio o projeto tinha uma caracteristica mais homogenea mesmo, e isso tinha uma aparencia um pouco monotona, mas conforme o projeto evoluiu eu segui a estrategia de tonar os volumes homogeneos somente em relacao a eles mesmos, mas diferentes em relacao aos outros, isso me agradou mais, e tambem ao orientador e ao outro professor que estava presente na banca final, entao esta mais do que aprovado nesse sentido ,

eu acho muito subjetivo julgar que um projeto q esteja confuso seja pior do q um projeto mais racional, pra vcs pode ser desgostoso olhar esse projeto e essa instabilidade visual
mas pra mim é oq torna ele interessante de ser observado.

eu agradeço a opinião , só não concordo muito em fazer um julgamento muito objetivo de uma coisa um pouco subjetiva, pq geralmente quando julgamos a aparencia e a sensação gerada por uma edificação geralmente é com argumentos anedóticos,

quando postei a imagem queria saber mais sobre a graficação mesmo, mas não me entendam mal , eu devo ta sendo meio grosso eu acho , hehe, mas to achando interessante a conversa.

ainda não consegui terminar mais imagens , posto quando terminar, vou fazer internas tbm

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717067.

Total de membros registrados: 143036

Últimos membros registrados: Coolizi567, Epicooler355, [email protected], ana_vt_, LeslieCMerriman, KeepsTRT335, CHERIF, SaraaahC.

Usuário(s) on-line na última hora: 529

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.