Projeto Banheiro e Quarto para deficiente físico

Por: Marcelo  

Em: 17/03/2014 19:41

Marcelo Pazda Cordeiro (47)9604-9355 Design de Interiores www.designm3d.wordpress.com
Tentei fazer algo diferente para dar um destaque na pia.
Marcelo Pazda Cordeiro (47)9604-9355 Design de Interiores www.designm3d.wordpress.com
Muito bom, bacana mesmo! So uma curiosidade, aquele adesivo na parede seria informaçao em braile?

Haaa e o quarto? rsrsr.
Seriam tomadas hehehe.
O quarto estou modelando ainda.Más até amanha esta pronto.
Haaa caramba, essas tomadas modernas ne, nem me toquei disso rsrs.
Valeu!
acho que ficou um pouco estourado né
depois vou corrigir isso.
Marcelo, acho que falta tambem, ja que se trata de tomada, um pouco de volume alem do estouro.
Esta por em quanto fiz em resolução menor para poupar tempo,por enquanto ta assim.
No outro modelo eu pequei em 2 aspectos que não condiziam com as prioridades do projeto.
Acessibilidade e um quanto Feminino .

Dai estudei e fiz uma nova proposta.O que acham?
Achei excelentes, so o tapete do primeiro quarto, que ta um pouco estranho, parece que ta com uma espessura exagerada, mas é so um detalhe nao tira a beleza da imagem. Muito boa as duas imagens excelentes!

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717067.

Total de membros registrados: 143036

Últimos membros registrados: Coolizi567, Epicooler355, [email protected], ana_vt_, LeslieCMerriman, KeepsTRT335, CHERIF, SaraaahC.

Usuário(s) on-line na última hora: 587

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.