Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

jimmyribas   curitiba pr
claudiosdr   Brasil - CE
Jomar Machado   Rio de Janeiro - RJ
Antonio   São Paulo - AC
Alexandro   Cascavel - PR

Portfólios Ver Mais

andre.denzel   Sao Jose dos Campos
carloshmaximo   R. Arlindo Sardanha, 28
Leofranco   Garopaba - SC
Antonio   São Paulo - AC

Escritório

Por: APO  

Em: 21/03/2014 15:11

Top cheff!!
Primo era bem simples ,essas coisas ajuda deixar mais natural teclado e mouse é a coisa mais difícil de ter igual em um escritório rsrs.Bom te ver na moderação

danilo_icf externa e interna ambas são complicado, aproveitando que você comentou lembra que você comentou que prefere fazer o dof com mapa a segunda imagem mostra essa diferença, se você fizer ele com mapa esse tampo da mesa estaria mostrando o reflexo do fundo sem o efeito já com a câmera isso é respeitado.

Sieben.Sieben valeu velho estou no aguardo daquela lá.

Carla Franco é pelo projeto que não tem nada de mais por isso eu não gosto, fazer o 3d eu gosto rsrs.

Caue Rodrigues valeu, vou comentar no projeto completo acho que vai ficar bala pelo que eu já vi, senta o dedo ai e não se prende a tempo nem de render nem de produção.abraço

Agradeço aos comentários.

Arquiteto & Urbanista
num brinca em serviço não, heim
Belo trabalho, bem realista e cheio de detalhes, parabéns!
Valeu Fernando e new estou sempre estudando para melhorar.
Arquiteto & Urbanista
Olá pessoal da 3d1... bom dia a todos!!

Apoema: oi Apoema!! tudo bem?? Gostei muito do seu comentário e fui checar em 3d mesmo o que você falou e é verdade...hehe!! =]

O \"dof\" com mapas não respeita de jeito nenhum objetos em vidro com reflexo. Mas \"Apoema\", o chato de usar \"DOF\" direto em 3d, é a demora no tempo de render.

Fui renderizar a faca do rampo III que você participou lá no meu post, e sem o efeito de \"DOF\" a cena com tudo em 3d levou só uns 12 minutos com o render V-Ray em uma resolução de 3000 x 2500 pixels.

Quando fui habilitar o \"DOF\" da vray physical camera e da janela de configuração do render V-Ray, o render passou de 12 minutos para um pouco mais de 3 horas... =(

** Não tem como deixar o \"DOF\" direto do render 3d mais rápido no render final não?? Manda notícias. ^^

Nota 1000 porque 10 é pouco.

Parabéns pelos seus trabalhos, \"Apoema\".

OBS: Bela referência para ver Arquitetura desconstrutivista com o livro da Zaha Hadid...rsrs. =]

Abraços e sucesso.

Parabéns, apenas mais uma obra de arte.

abraço.
danilo_icf acho que isso é um gargalo que o Vray tem uma hora eles melhoram isso até por que já existe outros fazendo isso mais rápido no caso o Corona eu não testei para falar mais é o que eu leio.

Douglas Menino valeu cara sempre presente no meus post agradeço.
Arquiteto & Urbanista
Belo trabalho!
Valeu Rafa.
Arquiteto & Urbanista

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710631.

Total de membros registrados: 138102

Últimos membros registrados: jufassis, igorVRone, Bruno8302, Anna2003, lemos1310K, jonattassouzza, deluronforte2024, veloranightcream.

Usuário(s) on-line na última hora: 1742, sendo 23 membro(s) e 1719 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Carlos E. Nogueira, hiagoBarbosa, Osvaldo Arquiteto, Renatto, Max Idalgo, Sergio1987, Eng Damasceno, emersonforentin, Celso Borttoloto, TadeuB79, Fabrício, Fabio Amorim, Eber.Silva, Gabriel.C, jessicatorres, nandao, Geraldo Nunes, Daniel Monteiro, Bruno8302, Thiago, Frederico Wagner N. R., Roberto Movanni, mastermax, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.