Reforma de sala e cozinha

Por: prata  

Em: 25/03/2014 18:05

Um trabalhinho que eu fiz pra um familiar que esta reformando a casa pra ela ver como vai ficar.
As imagens estão bem interessante, parabéns.
Mas acho q faltou brilho e reflexo no piso. Na primeira imagem tá tudo muito branco e sem sombra, perdendo um pouco da volumetria do ambiente. Um sol na janela e ambiente oclusion resolve isso. Flw.
Obrigado pelas dicas, mas devido a posição da casa não bate sol em nenhum momento do dia, eu até poderia colcar esse sol depois numa imagem minha, mas pro enqaunto estou deixando como é no real
bem bacana, brother!

só o serrilhado ali nas portas por exemplo, que não contribuiram muito.
Update
Tá legal essa, fiz uma bem parecida uma vez (a da cozinha).. Talvez de pra melhorar um pouco no mapeamento e material onde está o granito..

Ache interessante o q vc falou de \'não bater sol\'.. Isso significaria que é um canto e não uma janela a estar num eixo Leste-Oeste? uma coisa assim?

Uma coisa que fica bem estranha mesmo, apesar de não ser sobre a imagem e tal é a posição da maquina de agua.. Venhamos e convenhamos, pro cara por o galão de 20 litros ali... Tem q ser \'fortinho\' (n sei se vc tem a pratica de por o galão de agua) ehehe..

Fez no modo?
A Beleza está entre a Ética e a Razão!..
É eu acabei tirando o galão o filtro de água da cliente vai ligado da tubulação de agua mesmo.

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717067.

Total de membros registrados: 143036

Últimos membros registrados: Coolizi567, Epicooler355, [email protected], ana_vt_, LeslieCMerriman, KeepsTRT335, CHERIF, SaraaahC.

Usuário(s) on-line na última hora: 869

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.