Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

dpi3d   Recife - PE
Jomar Machado   Rio de Janeiro - RJ
J.F.Verissimo   Recife - AC
Luiz   São Paulo - SP

Portfólios Ver Mais

Peh   Santa Barbara D\'oeste - SP
marcinhudiaz   rio de janeiro - AC
kimarotta   São Paulo
guarabana   Galicia, España

Ludwig Mies van Der Rohe - Pt. I: Barcelona Pavilion

Por: Vinicius Paciello  

Em: 15/07/2014 12:20

Eaí pessoal! Projeto pessoal novo saindo =)

Assim como o Allesandro Prodan, ou o Alex Roman, vou modelar algumas obras do van der Rohe (só não no mesmo nível né :P), sendo que tou curtindo mto as obras dele ultimamente.
O projeto levou um tempo porque foi feito inicialmente no Corona, mas ele não aguentou muito (tava levando 6 minutos cada pass) e resolvi mudar tudo pro VRay. Cada render em 1080p levou em media umas 1h20.


Espero que gostem, abraços!

Tem mais algumas no www.flickr.com/photos/viniciuspaciello =)
Prodan foi o primeiro que me impressionou pela qualidade e pelo detalhismo nas suas imagens. Se não me engano acho que Jeff Patton tb fez essa casa.

Ficaram muito boas as imagens!!! Só não curti tanto a estátua, acho que o material poderia ser outro. Opinião mesmo!

Parabéns pelo resultado, abraço!
https://www.facebook.com/Virgula3dArquiteturaEComputacaoGrafica?fref=ts
Prodan fez um absurdo que eu ainda vou querer alcançar! É minha meta! hehe

Valeu rapaz! Tbm não curti muito a estátua... mas não consegui deixar melhor... por enquanto rs

Abraço!
Muito legal, parabéns.
Quanto a comparação, acho difícil comparar tempos do V-ray com o Corona, o V-ray é totalmente flexível quanto a adaptação e velocidade vs qualidade. O Corona o máximo que você pode fazer é torna-lo totalmente unbiased, já que ele vem com um quantidade minima de adaptação por padrão. O correto seria compara-lo ao Maxwell e outros renders desse tipo.
Show de bola kra. gostei muito das imagens.
Meu primeiro exercício de projeto na faculdade foi criar uma maquete física dele acho um projeto bem f@#$, sempre achei que existiu uma leitura errada da área de não fazer cenas em cima de coisas existentes bati muito nessa tecla aqui hoje eu vejo uma galera se inclinando para esse lado e os trabalhos só ganham com isso, e ai eu levanto outra bandeira para galera, existe vários projetos Brasileiros igualmente top só procurar por lina Bo Bardi, Artigas, Reidy, irmãos Roberto e tantos outros, se existiu um período que que a Arquitetura Brasileira batia de frente foi no período desses caras, e ai vale uma ida a uma biblioteca (sempre vale) pois tem muita coisa que só vai encontrarem livros. Se tiver uma um bom 3D é garantia certa de tirar boas imagens sem contar que não corre o risco de ter o mesmo projeto sendo reproduzido na mesma semana como aconteceu com o Pontes.Isso ai parabéns e abraço
Arquiteto & Urbanista

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707124.

Total de membros registrados: 134886

Últimos membros registrados: Gu12, Bales, Fitspressoaustral, williamgueroa, 3010@Junior, Knkuro026, joaoddt, Guifaleta.

Usuário(s) on-line na última hora: 749, sendo 12 membro(s) e 737 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Eduardo Ramos, Hot, proj.evandro, Victor Mendonça, Abilio, Luis Antonio, magster, JMDesign, AlexTerra, Vladis, Renatto, Fernando Cunha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.