Em geral a imagem ficou bem bacana e com um bom realismo, como o new disse aí, um contraste a mais cairia bem. Sobre a modelagem e mapeamento, acho que poderia melhorar bastante, tipo, as gavetascom distancia muito grande entre as outras, não existe nenhum detalhe de tampos ou tamponamentos formando as caixas dos móveis, as pedras geralmente sacam 1cm para as laterais evitando o escorrimento de água, põe um chamfro(chanfer) nessas arestas(edges) com pelo menos 1cm nos móveis e mais um pouco nas pedras para tirar essas quinas vivas demais. São dicas para melhorar o trabalho, minha humilde opinião.
Parabéns pela imagem! Abraço
"Buscai ao Senhor enquanto se pode achar, invocai-o enquanto está perto." (Isaías 55:6)
http://www.essencial3dsite.xpg.com.br
https://www.facebook.com/pages/Essencial-3D/369496019850586