Sala finalizada

Por: designrenan  

Em: 05/03/2015 14:20

Mais um projeto finalizado! Espero que vcs gostem!
Abç a todos!
Renan Slosaski www.designrenan.com.br
SHOW DE BOLA, MUITO BOM MESMO PARABÉNS, ESTÁ TUDO PERFEITO CARA. A ÚNICA COISA QUE EU MUDARIA UM POUQUINHO PRA MEU GOSTO É O REFLEXO DO ESPELHO ALTERANDO O GLOSSINES PRA FICAR UM POUQUINHO EMBAÇADO/BORRADO. MAS SÓ PORQUE ACHO QUE QUANDO OS ESPELHOS ESTÃO COM O REFLEXO PERFEITO COMO ESTE ELES ACABAM CONFUNDINDO UM POUCO A VISUALIZAÇÃO DA IMAGEM E PREJUDICAM A PERCEPÇÃO DE PROFUNDIDADE. MAS ISSO PRO MEU GOSTO E CADA UM TEM O SEU HEHEHE....
Obrigado meu amigo! Buscamos sempre o melhor!!!
Abç!!!
Excelente!
cara,

não sei se é AO que tu usa ou outro tipo de efeito, mas nos cantos entre paredes e teto está com sombreamento forte.
Muito bonita, parece aconchegante e confortável.
Muito bonita, parece aconchegante e confortável.

Isso mesmo Julia... A ideia é essa mesmo... Vc se colocar lá dentro desse ambiente, aproveitando o máximo do conforto e aproveitamento do espaço.

Obrigado!

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710606.

Total de membros registrados: 138069

Últimos membros registrados: machadowr, cavalcantesuetam, oxyscrema, ennecopro, bodybloom, NutrimRezensionDE, Suvasha026, wrinkless.

Usuário(s) on-line na última hora: 579, sendo 25 membro(s) e 554 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: rafaelgmarotta, Geraldo Nunes, Duda, Reinaldo Silva, Roberto Movanni, cavalcantesuetam, Henrique Ribeiro, emersonforentin, Eduardo Ramos, Celso Borttoloto, Antonio, Sergio1987, Felipe Duarte, gago, renaz, Luis Antonio, Lucas Reis, Thiago Couto, Osvaldo Arquiteto, Renatto, claro_lima, Thiago, machadowr, Eng Damasceno, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.