Oi,
Não tem nenhuma luz estourada na cena, só falta aplicar um Glow na luminária do teto para ficar mais realista.
Não dê importância para as pessoas que reclamam de pequenos estouros na iluminação, pois isso acontece normalmente na realidade como pode comprovar vendo fotos reais no Google, o que não pode acontecer é um grande estouro, mas pequenos estouros são até desejados e deixam a cena mais realista, matar o branco mata a cena!
Agora, quanto a distorção dos objetos, ela acontece devido a lente muito angular que está utilizando (abaixo de 50mm), o ideal para não distorcer a perspectiva é usar uma lente similar a do olho humano, que é a lente de 50mm, porém, esta lente tem um campo de visão (FOV) menor e pega menos da cena, por isso costumam usar 35mm, mas abaixo disso começa a distorcer muito.
Lentes acima de 50mm começam a chapar a perspectiva, diminuindo a distância relativa entre os objetos, quanto maior a lente, mais chapada será a perspectiva, portanto, são indicadas para fotografar detalhes.
Existem subterfúgios para burlar estas limitações das lentes, mas na minha opinião normalmente ficam piores e acabam não refletindo a realidade para o cliente, ou seja, fica uma imagem mentirosa.
Uma opção é aumentar o espaço atrás da câmera para poder afastar mais e pegar toda a parte que deseja usando uma lente maior, mas isso passa a sensação que o ambiente é maior ou então que é apenas um cenário.
Outra opção é retirar uma das paredes da visualização da câmera no Object Properties ou usar o recurso de Clipping da câmera, assim, poderá colocar a câmera do lado de fora do ambiente, afastando mais e permitindo usar uma lente maior, mas da mesma forma que antes, vai passar a sensação que o ambiente é maior ou que é apenas um cenário, além de poder dar problema com certos efeitos de render que não vão reconhecer o Clipping ou a parede invisível.
Eu acho mais adequado fazer mais de uma foto do ambiente para poder mostrar direito em vez de distorcer a perspectiva com lentes pequenas ou usar de subterfúgios.