Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Grasiano   Campo bom - RS - RS
Juliano Kloss   Blumenau - SC - SC
Jomar Machado   Rio de Janeiro - RJ
Grasiano   Campo bom - RS - RS

Portfólios Ver Mais

Thiago Luz   Poços de Caldas
mrc2ok3   Ribeirão Preto - SP
pfbobfilho   Florianópolis - SC - AC

Estudo de escritório

Por: Ricardo Amaral  

Em: 26/05/2015 13:36

Esse estudo foi para por em prática algumas novas técnicas de materiais, e alguns erros tb hahaha a parede parece que está manchada por falta de calculo de luz, mas é textura que eu fui inventar pra cabeça mesmo hahaha
    Excelente seu trabalho!
    Muito bom, eu só aumentaria mais o contraste da imagem.

Dimensiva em peso aí hein rs, o design deles é top né?!

abs
    Ricardo Perussi Parruca Page: facebook.com/MultiPixelBR Profile: facebook.com/RicardoPerussi3D
    Muito bom!
    www.soutomaiordesign.com
    Valeu João Freitas e soutomaioralex

Então Ricardo Perussi, realmente usei em peso a dimensiva hahaha os caras la é outro nível de modelo free.
    A ideia era mais estudo de luz e tal.. ai a única coisa que fiz foi mesmo o tapete com o marvelous, e o rodapé. Já a cadeira foi da evermotion.
    Adorei achei linda.
    Muito boa a imagem, simples e bem feita.
    Ficou ótima.
    Muito bom.
    Bela imagem.

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 712090.

Total de membros registrados: 139502

Últimos membros registrados: Davi333, HP arquitetura e Designer, RAPHAELRANGEL, maria.cipriano, rafa-l, Bela Drnda, NaturesGarden155, NaturesGarden98.

Usuário(s) on-line na última hora: 530, sendo 17 membro(s) e 513 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Felipe Duarte, Renatto, Abilio, borges4k, Duda, Rodrigo, Henrique Ribeiro, Luana Chen, Frederico Wagner N. R., Eduardo Ramos, TadeuB79, Daniel Monteiro, nandao, Gabriel.C, mandrade, Baldo, Fernando Cunha, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.