Sala - Mental Ray

Por: HEITOR  

Em: 20/07/2015 11:38

Imagem finalizada no mental ray
Tempo de render: 4:24h (absurdo[:o])
Qual tua maquina? as veses nao é um tempo ruim ou é pior rs mai ficou legal seu render
Meu caro, também não consigo diminuir muito o tempo de render no Mental Ray.. Tenho uns renders de 3/4 horas tbm.
Posta suas configs ai pra gnt dar uma olhada.
Mas a cena em si tá bem legal, só não curti muito a textura colorida das poltronas.
No mais é isso,

abraço
ramires.brito arquitetura
Qual tua maquina? as veses nao é um tempo ruim ou é pior rs mai ficou legal seu render
Tive que deixar o displaciment muito baixo, pois tava dando erro. Minha configuração é: Processador AMD Phenom II x6 1100t (3.3 ghz) - 12GB de memória ram, placa de vídeo XFX R7 250
Meu caro, também não consigo diminuir muito o tempo de render no Mental Ray.. Tenho uns renders de 3/4 horas tbm.
Posta suas configs ai pra gnt dar uma olhada.
Mas a cena em si tá bem legal, só não curti muito a textura colorida das poltronas.
No mais é isso,

abraço
Também não curti. mas essa poltrona já existe. utilizei a seguinte configuração na resolução 2945x2209.
em Photon Mapping (GI) o parâmetro Maximum Num. Photons per samples está com valor muito alto (eu costumo usar valor 100).

Maximum Sampling Radius também está com valor muito alto. Tu pode deixar com valores entre 10 a 5cm. Valor mais alto seria adequado para cenas internas grandes como em um shopping por exemplo.
em Photon Mapping (GI) o parâmetro Maximum Num. Photons per samples está com valor muito alto (eu costumo usar valor 100).

Maximum Sampling Radius também está com valor muito alto. Tu pode deixar com valores entre 10 a 5cm. Valor mais alto seria adequado para cenas internas grandes como em um shopping por exemplo.
Muito obrigado new! Fiz um teste com estas alterações, e reduziou muito o tempo de render. Também dexei o samples das sombras muito alto. agora tá mais leve.
tem uns testes que estou fazendo no Mental Ray. Caso queira acompanhar olhaí:
https://www.facebook.com/hashtag/teste_finalgather_emerson?source=feed_text&story_id=861163027252227

também pelo blog:
http://emersonarts-arts.blogspot.com.br/2015/07/final-gather-fg-mental-ray-teste-i.html
http://emersonarts-arts.blogspot.com.br/2015/07/final-gather-fg-mental-ray-teste-ii.html

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710604.

Total de membros registrados: 138068

Últimos membros registrados: cavalcantesuetam, oxyscrema, ennecopro, bodybloom, NutrimRezensionDE, Suvasha026, wrinkless, waltereastmood.

Usuário(s) on-line na última hora: 669, sendo 26 membro(s) e 643 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: rafaelgmarotta, Victor Mendonça, Danielreis, Eduardo Ramos, Starter, Adalberto Rocha, Leonardo, cavalcantesuetam, Fabio Catelleno, Rodrigo, Frederico Wagner N. R., Pierrejr78, wdesign2006, Osvaldo Arquiteto, Le_Andro, Deems, Vladis, pjcbs_19, Christoni, David Rodney, billypaul, João Von Rondow, gago, Marco Rocha, Vlady, dallest91.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.