"Vympel" disse: No site da pixar explana sobre as diferenças e como a muito tempo a Pixar tenta simplificar o Renderman usando por exemplo o Slim que usa uma interface gráfica para a construção de shaders usando nodes similar ao que a contece no houdini usando VEX. o MTOR na pratica é quase queapenas um conversor de arquivos que traduz as informações do Maya para arquivos .RIB usados no renderman (lembrando que o rendermanr é apenas uma das implementações do REYES)esqueci de postar antes e não se pode editar mais Um review do renderman for MAYA, feito por um braisleiro uqe tarbalha na conspiração http://www.highend3d.com/articles/reviews/9.html
Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711064.
Total de membros registrados: 138538
Últimos membros registrados: ukhovit, lumileanprüfen, FairyFarmsHempGummies, NowSlimKapselnPreisde, Joshualogues, Sipper026, ubenkley, Pharmaflexrxpain.
Usuário(s) on-line na última hora: 873, sendo 3 membro(s) e 870 visitante(s).
Membro(s) on-line na última hora: cadwillem, jessicatorres, Frederico Wagner N. R..
Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .