Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

AlessandroC   São Paulo
Weverson M   Guarapari - ES
Jomar Machado   Rio de Janeiro - RJ
juliano.lins   Recife-PE - AC
Antonio   SÃO PAULO/BRASIL - AC

Portfólios Ver Mais

Tôkis   São Paulo
Angel dragon   Russas Ceara
Juninho   Belo Horizonte - MG

Regras para postar imagens no fórum 3D1

Por: Adminin  

Em: 06/07/2006 15:31

fico muito feliz de poder participar disso tudo...obrigado
Sandro Luiz Projetista www.sandesigner.net.br
Olá pessoal da 3d1...boa noite a todos! :) Adminin: ai mestre André Vieira! tudo bem? as regras estão ótimas e se todo mundo tiver BOM SENSO e organização nós não iremos ter nenhum probleminha qualquer que seja aqui na família 3d1. As regras são bem claras e o mais importante é que não são difíceis de cumprir; basta querer para poder. Um grande abraço mestre André Vieira e Parabéns pelo site da 3d1; é o melhor do Brasil com certeza...vlws! :D ____________________________ "[i:df898a42fa]FORÇA & CORAGEM SEMPRE[/i:df898a42fa]"...
Grande André: Quero te agradecer por permitir que eu faça parte da familia 3d1 estamos ai pro que der e vier qualquer coisa pode contar comigo cara... um grande abraço
A sabedoria é um dom de Deus... Então a use www.wix.com/tab3dstudio/studio
Le e Como JÁ Falado. Concordo Plenamente, PeÇo Desculpa Antes de Tudo Se Ouver da Minha Parte Uma InflaÇÃo. Se Caso Acontecer Mim Notifiquem Pois Foi Sem Nem Uma IntenÇÃo. So Novo e Espero Poder Estar Aqui Sempre Com Todos VocÊs AbraÇos Galera. e Um Grande Obrigado A Os ResponsÁveis Pelo Forum Galera Bacana...
ESTUDOS PARA SEMPRE , SABER UMA ICOGNITA?
Obrigada, Ficou bem claro agora, Ainda não tinha visto esse topico estava meio perdida, mas to começando a me achar aqui bjks a todos
" A mais bela obra humana é ser util ao proximo" Sofocles
Gostei!!! Mas só uma duvida... Com relação a postagem de "PIRATARIA"... Como definir esse critério? Pelo seguinte, eu deixei uma resposta para uma membro ajudando ele com um link para baixar um (e-book) Isso entra no caso como pirataria? Já que não está sendo pago pelos direitos autorais do livro!? Ou só em relação a programas? (Xi.... Me lasquei) Pode parecer que eu estou sendo um mané em falar isso aqui, mas é só para deixar claro que não foi intencional!!! Se isso se enquadrar no quesito, então tenho que admitir aqui um "MEA CULPA" mas isso foi antes da postagem das regras!!! Nem tinha noção!!! Mas enfim... Valeu André!
oi sou novo aki tbm...e naum sei postar imagens...alguem ai pode me judar ai......como postar..
Eduquem as crianças e naum será necessário castigar os homens...
Ola Claudimar, voce faz assim: clica em prever>Procurar>anexar imagens. (no procurar voce seleciona a imagem). Isto se for num topico em que voce está interagindo. Se for topico novo, clica em nova mensagem e faz os mesmos procedimentos As imagens só podem ter até 350K
gostaria de saber como posto imagens pra textes.......pois ja tentei encontrar alguma janela pra postagens e naum consegui encorntrar...
Oi Osires Mathoso..... Obrigado por me ajudar a anexar as imagens.....mas onde eu encontro este prever ki ate agora ainda naum enconteri esta janela...

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710647.

Total de membros registrados: 138127

Últimos membros registrados: luizaanastacio, joao2102, felipe5678, gabbe, [email protected], natiirala, Camila3242, leonardo1.

Usuário(s) on-line na última hora: 1550, sendo 20 membro(s) e 1530 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Eduardo Ramos, jhownicolas, JesusEnzo , Joao Barreto, Lucas Reis, Reinaldo Silva, Hot, joao2102, DiogodaRosa, Frederico Wagner N. R., Le_Andro, rabellogp, Gabriel.C, Fabio Amorim, renaz, leogasparetto1, Pierrejr78, Duda, Eber.Silva, Thiago Couto.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.