Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Bona Studio 3D   Jaraguá do Sul/SC - Brazil - SC
Neto   S. J. do Rio Preto - SP - AC
gilson antunes   Curitiba - Brasil - PR
DavidToledo   Rio de Janeiro - AC
Bada   Osasco, SP - SP

Portfólios Ver Mais

Hericka   Curitiba - AC
GIDEONY   SINOP MATO GROSSO - MT
troy   São Paulo - AC
leonardo teixeira   são paulo - AC

Regras para postar imagens no fórum 3D1

Por: Adminin  

Em: 24/11/2007 18:43

É muito importante que os leitores leiam as regras para evitar problemas no fórum. Quando você se registra no site, automaticamente está concordando com essas regras.

Abaixo as regras: :seta: As imagens são movidas para outras seções conforme a miniatura que exibem no tópico. Imagens com fundo cinza, sem texturas ou inacabadas são movidas para a seção de imagens em desenvolvimento.

:seta: A regra mais importante é:
Se comporte e seja educado como faz quando está conversando em público, porque um fórum é isso, uma conversa pública dentro de uma propriedade particular.

:seta: Regras para postagem de imagens:

:seta: Regra nº 1
Poste apenas imagens finalizadas nesta seção para receber críticas e comentários. Se deseja ajuda para melhorar, poste na seção de imagens em desenvolvimento ou de perguntas e respostas. Tópicos que exibem imagens inacabadas na miniatura são movidos para a seção de imagens em desenvolvimento, portanto, poste a melhor imagem por último para aparecer na miniatura.

:seta: Regra nº 2
Não use de subterfúgios para manter sua imagem nas primeiras posições, usuários que forçam a permanência de uma imagem nas primeiras posições são banidos e as imagens deletadas.

:seta: Regra nº 3
Tópicos que a miniatura exibe imagem inacabada, wireframe, tela do programa ou que não condiz com a seção em questão, serão movidos para as seções de imagens em desenvolvimento.

:seta: Regra nº 4
É permitido criticar as imagens, mas tem muitas formas de criticar e normalmente as pessoas na internet se sentem no direito de serem grossas e mau educadas, portanto, quem postar críticas agressivas será banido.

:seta: Regra nº 5
Não respoda imagens antigas para trazer para a primeira página.

Os Administradores e Moderadores do fórum se reservam o direito de editar, mover, trancar, apagar mensagens sem aviso prévio e punir os usuários que infringirem as regras da forma que acharem cabíveis, assim como punir qualquer atitude sem bom senso que não está incluída nas regras.

Participar do fórum não é um direito, é um privilégio.
O fórum não é um espaço público, é uma propriedade particular.

:seta: Como receber mais comentários.

A última imagem postada no tópico aparece na miniatura e essa imagem que chama a atenção dos leitores para ver o seu tópico, portanto, poste a melhor imagem na miniatura.

Agradeça quem comenta suas imagens e procure comentar as dos outros também, assim, certamente mais pessoas comentarão as suas.

:seta: Informações da comunidade.

Como ser respeitado e querido na comunidade.

Além das regras básicas de bom comportamento, boa convivência e cordialidade, os leitores mais respeitados pelos outros e que normalmente se tornam Moderadores, são justamente aqueles que mais ajudam e que mais participam com boas colaborações.

Rank dos leitores.
O título que o leitor recebe junto do seu nome é definido pela quantidade de postagens.

Participante Novato - Esfera de papel - 0 mensagens
Participante Principiante - Esfera de papel alumínio - 50 mensagens
Participante Aprendiz - Esfera de lã - 150 mensagens
Participante Intermediário - Esfera de barro - 300 mensagens
Participante Avançado - Esfera de pano - 600 mensagens
Participante Profissional - Esfera de madeira bruta - 1000 mensagens
Participante Veterano - Esfera de madeira polida - 1500 mensagens
Participante Senior - Esfera de rocha bruta - 2100 mensagens
Participante Master - Esfera de rocha polida - 2900 mensagens
Participante Viciado - Esfera de metal rústico - 3800 mensagens
Participante Sócio - Esfera de metal polido - 5000 mensagens

Ranks especiais.

Moderador [color=white:63d4241783]- Você pode se tornar Moderador se participar bastante, ficar sempre on-line e ajudar no que puder.
Os mo
Senhores, acho que deveria haver uma diferença de pontuação entre postagens. Por exemplo: Perguntas e elogios 1 ponto, Respostas e agradecimentos 2 pontos. Imagens em geral 3 pontos. Por último 5 pontos para tutoriais, modelos, texturas. Digo na questão de evolução dos "materiais". O que vocês acham??? :-P

www.trace3d.com.br
Eu comcordo com ele
como faço para postar imagens em alta definição.... não estou conseguindo mostrar meus trabalhos no fórum....
"mansilha" disse: Senhores, acho que deveria haver uma diferença de pontuação entre postagens. Por exemplo: Perguntas e elogios 1 ponto, Respostas e agradecimentos 2 pontos. Imagens em geral 3 pontos. Por último 5 pontos para tutoriais, modelos, texturas. Digo na questão de evolução dos "materiais". O que vocês acham??? :-P
Como isso seria feito? Não há nenhuma forma automática para avaliar o sentido das mensagens. Daria um trabalho horrível para os moderadores, ou melhor, nenhum moderador iria gostar de se dar ao trabalho disso. Acho que não daria certo.
deveria ser tambem a criação de tópicos deveria valer 2 pontos. concordo com o mansilha
Sou participante novato, não sei se minha opinião conta muito(na verdade acabei de responder sobre minha indagação, rss) mas ai vai: Qual a real importancia de ter um alto status aqui no forúm? A princípio tb acho q não vale todo o trabalho de programação...
nesse sentido que foi posto aqui seria dificil mas, mexo com html, javascript, programação pascal, visual basic , etc... seria legal fazer isso em vez de contar pelas postagens, fazer um modo de contar pontos de exp. como um "rpg" , final fantasy por ex... no caso, para ser feito cheio de detalhes teria de ser um "jogo", um instalador que mandaria as informações para um banco de dados que faria todo o resto. nao que nao tem como fazer por javascript por ex se a idéia pegar, e precisarem de ajuda podem contar comigo hehe abraçao
Concordo! Acho que da forma que esta é becana, tudo...mas não mostra a experiencia da pessoa do forum! Se for desta forma que o Mansa disse, quando um iniciante ver que tem um veterano postando sobre sua indagação com certeza vai saber que quem esta respondendo tem experiencia! Pode ser feito atravéz dos votos de cada trabalho! Quanto mais estrelas o cara ganha mais ele evolui! De repente pode fazer uma votação um pouco mais elaborada com topicos tipo: Luz ( )0 ( )1 ( )2 ( )3 ( )4 ( )5 Render: ( )0 ( )1 ( )2 ( )3 ( )4 ( )5 Modelagem:( )0 ( )1 ( )2 ( )3 ( )4 ( )5 Pós: ( )0 ( )1 ( )2 ( )3 ( )4 ( )5 Animação: ( )0 ( )1 ( )2 ( )3 ( )4 ( )5 ...etc e o cara ter o q ele sabe mais sendo mostrado junto a seu estatus! Num sei, né?! Idéias! Outra coisa, logo depois que a pessoa enviar sua mensagem, ao invéz de aparecer a pagina de confirmação da mensagem enviada, aparece a tela de votação. Assim a pessoa que postar é obrigada a votar pois, nem todos votam!
Meus Trabalhos: http://www.wix.com/sergio3ddesign/3ddesign#!
Galera vou ver se monto algo em javascript ou vbscript, enfim algo q agente poderia utilizar mas, claro, isso se a "chefia" aprovar hehehe os quesitos poderiam ser 1-modelagem, low ou high, smooth ou não, maquete ou personas... 2-iluminação, gi... 3-texturização, materiais, shaders... 4-animação (desde rig, até posicionamento de personagens e objetos, posição da camera) 5-renderização, anti-aliasing, tempo de render (contando a maq. do usuario), configurações, etc... 6-efeitos especiais (reactor, particles, os plugins locos que os softs tem, rsrs) 7-pintura digital (desde a criação de texturas, pós produção, até trabalhos 2D) 8- sons em animação, sonorização, sei lá... bom, sei lá mais... hehe podiamos fazer umas imagens para serem usadas pra quem ganha o speed pra competição etc... idéias , hehe

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710645.

Total de membros registrados: 138120

Últimos membros registrados: leonardo1, jonatasrocha1234, Carlosisidoro, evandro12, carolmous, artica, fhel11, quickchargepro.

Usuário(s) on-line na última hora: 1446, sendo 26 membro(s) e 1420 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: leonardo1, Sergio1987, netinho muniz, Baldo, TadeuB79, Fabio Catelleno, Celso Borttoloto, Eng Damasceno, jonatasrocha1234, Thiago, emersonforentin, Duda, Geraldo Nunes, gvillapouca, Roberto Movanni, Daniel Monteiro, nandao, JMDesign, Reinaldo Silva, Pedro Juliato, marcola, gago, mastermax, magster, Osvaldo Arquiteto, Carlos E. Nogueira.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.