Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

kiwikiaka   São Paulo
rafaelgmarotta   Belo Horizonte / MG - MG
Bona Studio 3D   Jaraguá do Sul/SC - Brazil - SC
Primo   Araçatuba-SP - SP

Portfólios Ver Mais

ThiagoNess   Fortaleza, Terra - CE
maaxxwel   campina grande paraiba - PB
Diogo Santianne   Goiânia-Go - AC
rgdesign   chapeco - SC

Tutorial que usa o plugin Greeble

Por: stenionet  

Em: 02/09/2010 17:14

Estava eu a navegar quando achei um ótimo tutorial para os fãs do Greeble. Também são utilizados os modificadores Volume Select e Morpher. http://area.autodesk.com/tutorials/limit_morph_deformation_effect_by_volume
otima contribuição, eu mesmo n uso ess plugin, mas como to tentando um pouco mais de tempo pra estudar, vou incluir isso nos meus estudos!
Stherno - Design de Interiores - Artista Gráfico
www.atualarts.com
Twitter @revistaatualart @stherno
Vlw pela dica... Dá pra pensar em várias coisas com isso. http://www.youtube.com/watch?v=2yTTAwOVK2U
da hora o tuto! vlw stenionet abs
Pedro GarciaArquiteto(13) 98852-3522www.ilusiomatic.com.br
Obrigado pelos agradecimentos. Quando vi esse tuto, sabia que iria agradar. O cara que fez ele foi muito criativo. sanderpalma Ficou fantástica sua animação. Parece um verdadeiro mar de prédios. rs. Será que tem como fazer com que os prédios não se deformem? Seria interessante que os prédios apenas baixassem e subissem sem ter a deformação.
Deve ter sim....rs...nao lembro bem agora....mas parece q no tutorial falava do tipo de selecao q era por vertice....deve ter uma opcao para selecionar por poligono. Eu tbem gostei do teste....foi rapido, mas queria ver como ficaria. Abraço, Sander

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710645.

Total de membros registrados: 138120

Últimos membros registrados: leonardo1, jonatasrocha1234, Carlosisidoro, evandro12, carolmous, artica, fhel11, quickchargepro.

Usuário(s) on-line na última hora: 1428, sendo 24 membro(s) e 1404 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: leonardo1, Sergio1987, netinho muniz, Baldo, TadeuB79, Celso Borttoloto, Eng Damasceno, jonatasrocha1234, Thiago, Bruno, emersonforentin, gvillapouca, Roberto Movanni, Daniel Monteiro, Victor Mendonça, nandao, JMDesign, Pedro Juliato, Vladis, marcola, mastermax, magster, Carlos E. Nogueira, new.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.