Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Juliano Kloss   Blumenau - SC - SC
Fernando Cunha   Porto-Portugal - PR
SaavedraCG   Salvador - BA - AC
Neto   S. J. do Rio Preto - SP - AC
juliano.lins   Recife-PE - AC

Portfólios Ver Mais

Marcelo   São paulo - capital - SP
Andre   brazil
rafaelwolfart   Campo Bom - RS
Andre Bucchioni   São Paulo - SP

[tutorial] Vray Sky Nigth

Por: Lucas  

Em: 07/02/2011 22:29

Opa galera, hoje estou aqui para postar minha primeira contribuição. Esses dias fui futricando e sem querer descobri como fazer um ceu noturno com o vray sun, e agora estou aqui para compartilhar com vocês. 1. add o vray sky na sena e aceite com sim. 2. abra o material editor clique na aba vray sun 3. clique em RGB tint 4. ok em keep old map as sub-map 5. ajuste as cores para um tom noturno. 6. add o vray phisicalcamera e ajuste com o vray sun a posição de ambos. 7. aumente o size multipler do vray sun Quase lá. 8. em video post clique em add scene event 9. escolha VrayPhysicalCamera em view 10. clique em add image filter event 11. em filter plug-in escolha Starfield (isso add as estrelas) Prontinho... bom agora é com voces, testem em suas cenas. e depois postem ai pra gente ver o resultado.. abrazz
Muito bom...parabéns pela iniciativa de postar o tutorial aqui... Depois vou fazer um estezinho e ver se posto aqui.. O lance da lua brancona deve ser fácil resolver jogando uma pós no photoshop. abraços!
www.maquetes3d.weebly.com
Muito bacana, gostei do tutorial. Obrigado pela contribuição.
Muito legal... já tinha tentado fazer uma noturna com o vraysun e vraysky e não tinha conseguido... qdo tiver um tempinho vou testar tb... Abraço.
só não da para modificar a cor da luz, esse tut. é apenas para fazer o ceu, não da para iluminar com essa tecnica.
eu nao consegui fazer aparecer as estrelas =//.. mais eu gostei da tecnica..muito boua... vlw velho
www.pehde3d.blogspot.com

http://wellingtongb.deviantart.com/

Para o alto, e avante!!!!!
Me desculpe,sou novo aqui,ao abrir o mtl editor,nao aparece a opçao vraysun, e nao consegui dar andamaento no tut.Se puder me dar uma luz...Tenho o max 2010.Obrigado.
eliassilva
ótima contribuição
Vlw parceiro, obrigado pela contribuição, se todos ajudassem, o produto final aki no Brasil seria diferente.
http://www.gfxtotal.com.br/
muito bom hem valew
\"Todo homem é o arquiteto de seu próprio destino.\"
http://rodrigolunardi.blogspot.com/

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710647.

Total de membros registrados: 138122

Últimos membros registrados: natiirala, Camila3242, leonardo1, jonatasrocha1234, Carlosisidoro, evandro12, carolmous, artica.

Usuário(s) on-line na última hora: 1468, sendo 25 membro(s) e 1443 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Thiago Couto, Moura, Leonardo, Geraldo Nunes, Thiago, Eber.Silva, Sergio1987, Henrique Ribeiro, Duda, Roberto Movanni, Eng Damasceno, Renatto, Gabriel.C, Nuno, Camila3242, Luana Chen, Reinaldo Silva, Daniel Monteiro, Celso Borttoloto, Fabio Catelleno, Adalberto Rocha, emersonforentin, NICOLLENIC, Osvaldo Arquiteto, rafa.carvalho.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.