Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

gutobocchi   Ribeirão Preto - SP
cristiano.porfirio   Indaiatuba - São Paulo
gilson antunes   Curitiba - Brasil - PR
Juliano Kloss   Blumenau - SC - SC
Weverson M   Guarapari - ES

Portfólios Ver Mais

PIMENTEL 3D   Blumenau - SC - Brasil - SC
afranio   formiga mg - AC
cassioferreira   londrina - AC

Meu novo Blog

Por: guilherme903  

Em: 29/03/2011 11:47

Olá pessoal hoje estou lançando meu novo blog www.guilhermecaleb.com.br/blog/
Parabéns Guilherme, estarei acompanhando!
3d Max / Mental ray
Obrigado Marcos, e novinho ^^ o do blogspot eu vo deixa ele aberto para deixa os usuario, vou redirecionar o link neh
HQ Projetos - Computação Gráfica www.facebook.com/hqprojetos [email protected]
fala guilherme blz??? kara show de bola o seu blog heim... só da uma olhada nas abas SERVIÇOS E EXPERIÊNCIAS. esta com erros de portuguÊs la.. Kar aeu tambem tenho o meu blog do blogspot.. este seu vc criou como??? por acaso é pago??? abraços e parabens.. o seu blog esta ficando show.
ARQ. ANDRÉ OLYMPIO WWW.ALPHAMAQUETES.COM.BR youtube: Alphamaquetes Facebook: Alpha Maquetes 3D
Olá André, não e erro de portugues não, os link estão tirando as letra acentuadas ai tenho que ligar na empresa responsavel pelo hosp. O blog e pago sim, da localweb. Obrigado!
Olha adorei o visual dele, ficou muito legal, só acho que ele está um pouco vazio no que se trata do canto direito, acho que você poderia prencher esse canto com alguma coisa. Talvez um pequena apresentação sobre você, sua experiência com o software, clientes para quem você já trabalhou, parceiros seus, poderia até pedir para seus clientes fazer depoimentos sobre o que eles acharam do seu trabalho, da sua relação profissional cliente, entre outras coisas. Espero ter ajudado até! E fique com Deus!
___________________Twitter:@GuilDesigner Fan Page Guilherme
Olha cara, gostei bastante. Mas realmente tem erros de Português sim. "Imagen" na verdade é "Imagem", com m no final. Experiência, com x e acento circunflexo no "e". Quando coloca algo relacionado à datas, coloca-se "há", não a....Está escrito "engenhairos", específicos está sem acento, "necessârio" é com acento agudo (´). Está escrito "u´suário", tem um erro em "tor" virtual, quando o certo é tour. Maquete "eletrónica", sendo que o acento está errado. Como vc já usou o pronome oblíquo "se" na mesma frase, não use-o novamente em seguida. Não me leve a mal. Escrevi isso pra tentar te ajudar nos textos, ok?! Abração!! :)
Guto Bocchi http://gutobocchi.wordpress.com/ https://www.facebook.com/pages/Guto-Bocchi-De-Bortoli-Maquetes-3D/377540525603463?ref=hl
Obs. alguns erros eu arrumei mas os erros que são grande, Eletrónica, Animação etc esses erros eu não sei como arruma porque esta certo no editor.
Ser bem franco, tem umas imagens boas e umas que poderia ser corrigida, principalmente os erros ortográficos.
Obrigado Caroco, estou melhorando as imagens com o tempo, os erros orfográficos como o guto disse anteriormentes já estou arrumando.

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710647.

Total de membros registrados: 138122

Últimos membros registrados: natiirala, Camila3242, leonardo1, jonatasrocha1234, Carlosisidoro, evandro12, carolmous, artica.

Usuário(s) on-line na última hora: 1517, sendo 22 membro(s) e 1495 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Ricardo Paranhos, Thiago Couto, Moura, Thiago, Eber.Silva, Sergio1987, Henrique Ribeiro, Duda, Eng Damasceno, Renatto, Gabriel.C, Nuno, Camila3242, Reinaldo Silva, Daniel Monteiro, Carlos E. Nogueira, TadeuB79, Felipe Duarte, emersonforentin, rafa.carvalho, mastermax, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.