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making of bruno

Por: Elis  

Em: 29/05/2011 13:08

Olá a todos da 3d1 estou postando meu primeiro manking of de uma cena externa bem simples. Usei 3ds max 2009 render v-ray 1.5 e photoshop cs4 aqui esta o link da imagem final http://1.bp.blogspot.com/_TXTcu_tkYUw/TO3GL9cH63I/AAAAAAAAAJ4/j-jGV3bXzLI/s1600/casa.jpg aqui esta o link da cena em .3DS http://www.4shared.com/dir/g97jtFj0/sharing.html Nesse making estarei mostrando: -ILUMINAÇÃO -TEXTURA -RENDER -PÓS PRODUÇÃO
http://brunoamaro3ds.blogspot.com/
http://www.flickr.com/photos/brunoamaro3ds/
aqui estou mostrando o material de rua e de grama.
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material do vidro e configuração do render
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Agora vem a pós-produção com photoshop RENDER FINAL
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Agora O Render Com O Material Vray Dirt
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Esse foi o ceu que utilizei Agora vamos trabalhar com o photoshop Vou clarear um pouco o ceu usando brilho/contraste que fica em menu, ajustes brilho coloque=40 contraste=25
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agora vou usar 2 imagens o render final vamos deixar na camada de baixo e nao vamos mexer em nada a imagem de cima que é o vray eu coloquei brilho 40 contraste 25 e opacidade 65% e OVERLAY
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Agora vou usar o color balance e o matiz/saturação veja na primeira imagema os seguintes valores e na segunda imagem mostra com ficará
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agora vamos usar a ferramenta laço poligonal a primeira imagem mostra a area que eu selecionei na seguda imagem mostra os falores do color balance e do contraste e na terceira imagem mostra a diferença que estava e ultima imagem mostra como sua imagem vai ficar
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Agora vamos melhorar esses reflexos que infelismente nao ficou bom, para fazer isso é bem simples. Duplique o ceu e usando a ferramenta laço poligonal contorne o vidro que nao ficou bom e clique com o botão do mouse direito e clique em selecionar inverso tecle delete faça isso nas 2 vidros deixei a primeira vidro com opacidade de 50% e a segundo vidro com 25% As imagens abaixo irão mostrar como devem ficar
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