Elis, André queria deixar registrado aqui meu agradecimento, ontem me tornei Arquiteto e Urbanista e não tenho dúvida que grande parte disso tem haver com esse fórum, em 2009 quando conheci o fórum eu se quer tinha conhecimento de computador, quando eu comecei ver os trabalhos apresentados eu me vi diante de um encruzilhada, já que o curso de arquitetura não é mais feito só com lápis e papel, como fui bolsista integral dentro de uma faculdade particular logo percebi o abismo que separa meus recursos financeiros de investir em cursos dessa área, tive as piores notas em arquitetura digital que um aluno poderia ter e que ameaçava minha bolsa, eis que surge a 3D1.
Trabalhava dentro de uma fabrica e tinha pouco tempo para me dedicar aos estudos, foi quando pedi para ir para a madrugada para poder ler todos os tutos do André, li, 1,2,3,4 quantas vezes fosse necessária para entender o que ele estava falando, houve um fim de ano nesse período que vocês ficaram fora do ar entrei em desespero pois achei que tudo estava perdido, alguns dias depois vocês voltaram adivinha o que eu fiz, dei print de todos os tutos que eu achava mais importante e que eu não tinha compreendido rsrsrs, depois de um ano e meio estudando aqui a diferença que eu tinha dos outros alunos já não existia e melhor já começava a aparecer a qualidade que esse site tem, que na minha opinião é melhor que muitos cursos que tem aqui se não todos, prova disso foi a oportunidade de trabalhar em uma grande empresa aqui do rio disputando vaga com quem tinha curso, e foi o aluno da 3D1 que foi escolhido, não quem tinha pago 7 mil em um curso.
Para fechar o texto que já esta parecendo o do Danilo hahaha, queria dizer que esse fórum tem um papel social, diminuir as diferenças que agente tem em nossa sociedade é algo que todos nos devemos fazer, não da para dizer que alguém é burro ou que alguma coisa é ruim se o nível de conhecimento não é igual para todos, é por isso que eu estou aqui e vou continuar aqui para diminuir essa diferença que já foi minha.
O aluno da 3D1 ontem obteve o melhor conceito entre todos os alunos, sendo o projeto escolhido para representar a universidade no Opera prima, que é o concurso que avalia os melhores trabalhos de graduação de todo Brasil.
Vou melhorar as imagens pois não tive muito tempo para trabalhar, acabei perdendo alguns arquivos corrompidos inclusive esse.
Obrigado por tudo.