Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Avs   Rio de janeiro Nova iguaçu - AC
renatoconti   Londrina - PR - AC
resident11   Piracicaba - SP
Wagner Souza   Londrina - PR

Portfólios Ver Mais

Marcio Garcia   Ribeirão Preto S.P.
avmguitar777   Ipatinga - MG - AC
rogerrangerse   Aracaju - SE

Agradecimento

Por: APO  

Em: 29/06/2013 10:16

Elis, André queria deixar registrado aqui meu agradecimento, ontem me tornei Arquiteto e Urbanista e não tenho dúvida que grande parte disso tem haver com esse fórum, em 2009 quando conheci o fórum eu se quer tinha conhecimento de computador, quando eu comecei ver os trabalhos apresentados eu me vi diante de um encruzilhada, já que o curso de arquitetura não é mais feito só com lápis e papel, como fui bolsista integral dentro de uma faculdade particular logo percebi o abismo que separa meus recursos financeiros de investir em cursos dessa área, tive as piores notas em arquitetura digital que um aluno poderia ter e que ameaçava minha bolsa, eis que surge a 3D1.

Trabalhava dentro de uma fabrica e tinha pouco tempo para me dedicar aos estudos, foi quando pedi para ir para a madrugada para poder ler todos os tutos do André, li, 1,2,3,4 quantas vezes fosse necessária para entender o que ele estava falando, houve um fim de ano nesse período que vocês ficaram fora do ar entrei em desespero pois achei que tudo estava perdido, alguns dias depois vocês voltaram adivinha o que eu fiz, dei print de todos os tutos que eu achava mais importante e que eu não tinha compreendido rsrsrs, depois de um ano e meio estudando aqui a diferença que eu tinha dos outros alunos já não existia e melhor já começava a aparecer a qualidade que esse site tem, que na minha opinião é melhor que muitos cursos que tem aqui se não todos, prova disso foi a oportunidade de trabalhar em uma grande empresa aqui do rio disputando vaga com quem tinha curso, e foi o aluno da 3D1 que foi escolhido, não quem tinha pago 7 mil em um curso.

Para fechar o texto que já esta parecendo o do Danilo hahaha, queria dizer que esse fórum tem um papel social, diminuir as diferenças que agente tem em nossa sociedade é algo que todos nos devemos fazer, não da para dizer que alguém é burro ou que alguma coisa é ruim se o nível de conhecimento não é igual para todos, é por isso que eu estou aqui e vou continuar aqui para diminuir essa diferença que já foi minha.

O aluno da 3D1 ontem obteve o melhor conceito entre todos os alunos, sendo o projeto escolhido para representar a universidade no Opera prima, que é o concurso que avalia os melhores trabalhos de graduação de todo Brasil.

Vou melhorar as imagens pois não tive muito tempo para trabalhar, acabei perdendo alguns arquivos corrompidos inclusive esse.

Obrigado por tudo.
Arquiteto & Urbanista
Oi Apoema,

Fiquei emocionada com seu depoimento, e imensamente feliz em saber que seu esforço foi reconhecido e que de alguma forma o trabalho do André colaborou com isso porque ele faz isso com tanta dedicação a 3D1 é parte da nossa vida uma parte bem grande e sofremos muito quando temos problemas por aqui e você como um dos nossos moderadores veteranos sabe que não são poucos e eu vejo seu empenho em ajudar e durante todo o tempo que você freqüentou o site sempre pude contar com a sua ajuda e dedicação, mesmo não sendo remunerado para nós ajudar sempre teve a delicadeza de avisar quando estava mais ausente.

Quem agradece você nesse momento sou eu por dizer todas essas palavras e ainda mais em um momento que está bem complicado para cuidar do site com todos esses problemas que vem acontecendo nas ultimas semanas, eu sinceramente espero que essa nova etapa da sua vida seja excelente e que você colha todas as boas sementes que vem plantando no decorrer dessa jornada.

Nós temos muito orgulho de ter você como nosso aluno e ver que outras pessoas também reconheceram seu trabalho e dedicação, você sabe que sempre que precisar pode contar conosco.

Parabéns você é merecedor de todo esse reconhecimento.

Atenciosamente, Elis
Apoema, desculpe se a mensagem era meio particular..hehe..mas queria te parabenizar também...e esse seu depoimento é excelente para motivar o iniciantes cada vez mais...muito sucesso pra você...e que porta e mais portas se abram na sua carreira!!!
Abraço!

OBS...a parte do tamanho do comentário parecendo do Danilo eu rachei o bico..kkkk!
-Não importa por onde você andou, DEUS nunca perdeu você de vista!!!-
Não tem que se desculpar Edu, quando eu cito o site é todos nos, tanto os que escreve uma palavra para motivar como você fez agora, quanto quem posta critica ao nosso trabalho ou quem posta uma imagem legal e faz com que agente estude mais para agente melhorar nosso trabalho, existe uma ajuda mútua aqui.
Arquiteto & Urbanista
É isso ae Apoema,
pegando o embalo do Edu, parabens é uma motivacao a mais com certeza!
Pegou a marca registrada do Danilo rsrsrs mas... na certa ele deveria se orgulhar disso.
Mais uma vez parabens!
Nem se fala, Apoema nem se fala....o site aki me ajudou vc nem dabe o qnto tbém...
so tenho a agradecer tambem.
-Não importa por onde você andou, DEUS nunca perdeu você de vista!!!-
Apoema de coração dou meus parabens pela consquista, sei como é dificil alguem sem com poucos recursos financeiros entra e sair formando de uma faculdade mesmo as veses que seja publica ou bolsista... E acrescentando o que voce disse a 3d1 e em especial o Andre com os cursos Mentalray e Maquete e trocentos e-mais hsauhsu aprendi a trablha no max e mr ganhar dinheiro e ano passado consegui compra meu carro graças aos free lances que faço em meu tempo livre.

Tambem pelo site ganhei muitos amigos e amizades que duram mais de 6 anos, e sempre que posso procuro contribuir oom a 3D1 como forma de meu agradecimento...

E quanto tu com certeza sera um ótimo profissional.

Muito sucesso amigo

Abraço
Valeu João e Juliano acho que todo mundo que vem de baixo acaba tendo o mesmo sentimento, eu conheço o trabalho de quase todo mundo aqui pelo menos quem faz maquete, sempre acompanhei a evolução desse pessoal todo, as vezes fico meio Pu@# do pessoal que acha que o site é só vitrine e pior tira proveito disso ainda acha que as coisas vão mal, não ajuda e ainda critica, tenho certeza que qualquer um que faz imagens legal aqui já teve sua caixa de email com oportunidade de trabalho free ou fixo, o que as vezes falta é um pouco de humildade para reconhecer isso, graças a Deus eu nunca tive problema nenhum em reconhecer quem me ajuda, acho que só tem feito bem para eu achar o meu lugar.
Arquiteto & Urbanista
Grande Apoema!, kra fico muito feliz em saber que vc conquistou mais esse objetivo, te desejo td de bom do fundo do coração kra!

Você é merecedor de td isso. Pocha ser indicado para o Opera Prima não é para qualquer um kra, meus parabéns novamente.
Aê finalmente arquiteto (por favor mande para o mercado plantas redondinhas e com ambientações legais lembre-se dos coitados do 3D huahauhauha)

Parabéns que seja o início de uma promissora e bem sucedida nova etapa da sua vida hahaha

Agora sim aquele almoço no porcão sai hahahaha

Grande abraço!

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710647.

Total de membros registrados: 138122

Últimos membros registrados: natiirala, Camila3242, leonardo1, jonatasrocha1234, Carlosisidoro, evandro12, carolmous, artica.

Usuário(s) on-line na última hora: 1495, sendo 25 membro(s) e 1470 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Thiago Couto, jhownicolas, Leonardo, Geraldo Nunes, Thiago, Henrique Ribeiro, Duda, Roberto Movanni, Eng Damasceno, Renatto, Gabriel.C, Lucas Reis, leonardo1, Luana Chen, Reinaldo Silva, João Von Rondow, Celso Borttoloto, Le_Andro, Fabio Catelleno, resident11, Adalberto Rocha, emersonforentin, NICOLLENIC, Osvaldo Arquiteto, rafa.carvalho.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.