CURSO 3D MAX

Por: hallyson01  

Em: 07/06/2014 11:31

Melies online é muito bom mesmo estou fazendo atualmente o marionete e iluminata,
e estão me ajudando bastante, mas são cursos puxados que necessita de muito tempo para
desenvolver os exercícios.
Outra opção boa são os cursos da loja do 3D1, já comprei alguns e são muito bons também.
Vale muito a apena o investimento.
Melies é muito bom, fiz o curso de Vray (Eclipse), sensacional. O da 3D1 tb é muito bom.
Eu tenho o curso de maquete aqui da 3d1 ele é ótimo cara vale a pena o investimento.
Barreto
até onde eu sei não é permitido postagens sobre cursos ou bibliotecas que não sejam gratuítos.

Meu caro Hallyson01, por favor, dê uma lida nas regras do forum antes de postar.
Nessa até eu entrei, mas é realmente proibido citar outros cursos? Mesmo que seja pra ajudar alguém que quer estudar? Me desculpem se cometi alguma gafe.
já tem um bom tempo que não leio as regras, mas até a ultima vez que vi era sim. Eu não sei se alguma coisa foi mudada. Acho que as regras permanecem as mesmas. Dê uma olhadinha lá depois.

Ah,
Logo no topo de cada seção possui uma descrição sobre as regras

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710642.

Total de membros registrados: 138113

Últimos membros registrados: quickchargepro, clofasholdy, Nutrim KapselnOsterreichde, incaflex, Ysnnaewrd, Axhivs026, NICOLLENIC, wilbinho.

Usuário(s) on-line na última hora: 1436, sendo 4 membro(s) e 1432 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: quickchargepro, Thiago, DeividRobert, NICOLLENIC.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.