Não consigo abrir o meu projeto no zbrush

Por: Joice  

Em: 28/02/2019 23:04

Boa noite então eu fiz um modelo 3D esses dias no zbrush e agora fui tentar abrir ele pra continuar a modelar e o zbrush diz que deu erro ao tentar abrir. Eu perdi todo o trabalho que eu já fiz? Tem como recuperar?
    Oi Joice, tudo bem?

Tem várias formas de salvar as coisas no Z-Brush, pois pode salvar o arquivo, o Tool e o Document.
    O comum é salvar os objetos que modela como Tool no menu da lateral direita, lá você tem o Save As para salvar o objeto e o Load Tool para ler o objeto salvo, como mostra a imagem em anexo.

Neste caso o objeto será salvo no formato ZTL do Z-Brush Tool.

Você também pode importar objetos de outros programas ou exportar o que modelou no Z-Brush para outros programas pelos botões Import e Export do menu Tools, marcados na imagem em anexo.

Você salvou o seu modelo como Tool em ZTL ou usou o File > Save As ou o Document > Save As?

Não é comum o Z-Brush corromper arquivos de modelos 3D em STL, eu nunca vi acontecer.

Se puder postar a imagem com a mensagem de erro será mais fácil identificar o problema.

Abração e tudo de bom.

André Vieira

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 712821.

Total de membros registrados: 140063

Últimos membros registrados: glycofortepris, gguilherme, Riva Moreira, MR COMERCIAL, arraisalencar, ebz@1991, nandes, fiorese98.

Usuário(s) on-line na última hora: 473

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.