Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

arnhorld   Sapiranga, RS - Brasil - RS
julioras   Curitiba
Cidral   Curitiba pr - AC

Portfólios Ver Mais

Leo Mattos   Rio deJaneiro - RJ
Quelcio's   Aracaju-SE - SE
Rafah   Rio de Janeiro - RJ

Não consigo abrir o meu projeto no zbrush

Por: Joice  

Em: 28/02/2019 23:04

Boa noite então eu fiz um modelo 3D esses dias no zbrush e agora fui tentar abrir ele pra continuar a modelar e o zbrush diz que deu erro ao tentar abrir. Eu perdi todo o trabalho que eu já fiz? Tem como recuperar?
Oi Joice, tudo bem?

Tem várias formas de salvar as coisas no Z-Brush, pois pode salvar o arquivo, o Tool e o Document.
O comum é salvar os objetos que modela como Tool no menu da lateral direita, lá você tem o Save As para salvar o objeto e o Load Tool para ler o objeto salvo, como mostra a imagem em anexo.

Neste caso o objeto será salvo no formato ZTL do Z-Brush Tool.

Você também pode importar objetos de outros programas ou exportar o que modelou no Z-Brush para outros programas pelos botões Import e Export do menu Tools, marcados na imagem em anexo.

Você salvou o seu modelo como Tool em ZTL ou usou o File > Save As ou o Document > Save As?

Não é comum o Z-Brush corromper arquivos de modelos 3D em STL, eu nunca vi acontecer.

Se puder postar a imagem com a mensagem de erro será mais fácil identificar o problema.

Abração e tudo de bom.

André Vieira

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710588.

Total de membros registrados: 138049

Últimos membros registrados: MossTrimGummiesRezension, Diatea, Ashuran026, wmlink2step, LeoGuedes3D, barwardbarber, brunluck, felippemarquessss.

Usuário(s) on-line na última hora: 779, sendo 1 membro(s) e 778 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: DeividRobert.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.