Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Alisson Braga   Maceió - AL - AC
Andeciuala   Brasilia - DF
dami   João Pessoa pb - AC
PKopp   Salvador, Bahia
edmilson   Caruaru / Recife -PE - PE

Portfólios Ver Mais

J3D   Saúde - AC
luisrosenstock   Joinville-SC
Daniel Almeyda   João Pessoa - Paraíba - PB
luis martins   Viana do Castelo Portugal - AC

Unreal - Botao do UI iniciar camera animation

Por: testa  

Em: 07/05/2019 13:21

Oi Galera,

Estou querendo fazer com que uma camera se posicione de um ponto A para B, B para C, A para C e assim por indiantes, estou fazendo isso no sequencer e animando o transform e adicionando keyframe de um ponto ao outro, alguem saberia me dizer como faco para me comunicar com esse evento dentro do sequencer? Quero fazer um botao no UI aonde clica e a aniamcao da camera acontece, o exemplo pode ser talves pressionando uma letra do keyboard, vou procurar tambem algum blueprint de example que possa olhar mas caso alguem tiver alguma dica agradeco.

Um abraco,
Testa
_____ Senior 3D Artist https://www.linkedin.com/in/fabianoferrari/
Oi Testa, tudo bem?

Eu entendi perfeitamente o que deseja fazer, mas não entendi porque quer usar o Sequencer para isso.
Se a pessoa poderá controlar a câmera se movendo de um ponto ao outro através de qualquer comando que você desejar, é melhor fazer tudo por Blueprint.

Depois, se quiser fazer uma animação de entrada com a câmera passando por todos os pontos e parando num deles para a pessoa começar a controlar por si mesma, dai que vai usar o Sequencer.

O Sequencer lê as rotinas criadas nos Blueprints e não o contrário, pois o Sequencer não tem rotinas nele.
Eu te ajudo a fazer, o sistema básico é fácil, depois depende dos detalhes que você quiser implantar.

Você quer que a câmera percorra um caminho bem específico, certo?

Neste caso vai criar um Blueprint com Spline Component e dai vai controlar a animação do objeto que quiser através dessa Spline.

Vou postar um passo a passo nas duas próximas mensagens.

Abração e tudo de bom.

André Vieira
Passo a Passo para animar objetos por um caminho com o teclado.

1- Crie um Actor Blueprint, clique no botão Add Component e digite Spline, dai vai aparecer a Spline para adicionar no Default Scene Root como mostra a imagem 1.
O Spline Component também aparece na lista de Components nas variáveis mais abaixo.
Depois, clique com o botão direito no gráfico e digite Timeline, assim que adicionar a Timeline no gráfico, coloque um nome nela, eu usei o nome Animacao.
Clique com o botão direito e digite custom para aparecer o Node Add Custom Event, coloque ele no gráfico e defina um nome, eu usei o nome Movimenta.

2- Clique duas vezes na Timeline para abrir o gráfico dela como mostra a imagem 2, a Timeline é uma curva de animação.
Clique no ícone do F para criar uma curva Float e coloque um nome nela, eu coloquei o nome Posicao, pois vai animar a posição do objeto pela Spline.
Depois, clique com o botão direito em qualquer lugar da linha branca bem no meio do gráfico, vai abrir um menuzinho igual mostrado na imagem 2, escolha o Add Key para adicionar um Key na curva.

3- Clique novamente em outro lugar da linha branca e crie outro Key.
Depois, selecione o primeiro Key que está do lado esquerdo e coloque zero no Time e no Value.
Selecione o segundo Key que está do lado direito e coloque 1.0 no Time e no Value.
Assim, o objeto estará no início da linha quando o valor for zero, estará no meio da linha quando o valor for 0.5 e estará no final da linha quando o valor for 1.0.
Antes de sair habilite o Use Last Keyframe para a Timeline ficar restrita ao tempo entre os Keys, outra opção seria mudar a duração da Timeline de 5.00 para 1.0 no Length, que fica logo ao lado.

4- Compile e salve o Blueprint para guardar os valores da Timeline, volte para o gráfico e criei uma variável Float com o nome Posicao_Atual, depois arraste ela para o gráfico com a opção Set e conecte no Update e no Posicao da Timeline, como mostra a imagem 4.
Também arraste a Spline para o gráfico com a opção Get se arrastar da lista de variáveis, se arrastar o próprio Component já vem como Get.
Puxe o pino azul do Node da Spline para abrir a lista de Nodes e digite Length para aparecer o Get Spline Length como mostra a imagem 4.

5- Clique com o botão direito no gráfico e digite Lerp, coloque o Node do Lerp no gráfico igual mostra a imagem 5.
Depois, arraste a variável Posicao_Atual para o gráfico com a opção Get e conecte-a no Alpha do Lerp, se arrastar direto para o pino do Alpha já vem como Get.
Conecte o Get Spline Length com o pino B do Lerp, como mostra a imagem 5.
Desta forma, o Lerp vai variar o valor entre zero (inicio da linha) até o comprimento total da linha de acordo com o valor do Posicao_Atual.

6- Arraste novamente o Spline para o gráfico como Get, puxe o pino azul dele e digite Distance, assim, vai aparecer os Nodes Get Location At Distance Along Spline e Get Rotation At Distance Along Spline, pegue os dois.
Conecte o resultado do Lerp no pino Distance dos dois Nodes como mostra a imagem 6.
Assim, temos os vetores de posição e rotação em qualquer ponto da Spline.

7- Vou usar uma esfera de exemplo para percorrer o caminho, poderia ser uma Cine Camera ou qualquer outro objeto, até o próprio Player se criar um Pawn em vez da esfera.
Para criar a esfera eu cliquei no Add Component e digitei Sphere, em seguida, arrastei ela para o gráfico como Get.
Puxando o pino azul do Node da Sphere e digitando Location aparecem vários Nodes de localização, escolha o Set Relative Location And Rotation.
Depois, conecte os vetores de posição e rotação que criamos, como mostra a imagem 7.

8- Agora precisamos controlar a velocidade para ver o que está acontecendo, então, crie uma variável Float com o nome Velocidade e arraste-a para o gráfico com Get.
Arraste também para o gráfico a variável da Timeline com a opção Get, no meu caso ela chama Animacao.
Puxe o pino azul da variável da Timeline e digite Rate para aparecer o Node Play Rate, dai conecte a variável Velocidade no New Rate.
Depois conecte tudo ligando o Custom Event Movimenta no Set Play Rate, dai o Set Play Rate no pino Play da Timeline Animacao, a Timeline no Posicao_Atual e o Posicao_Atual no Set Relative Location And Rotation, como mostra a imagem 8.

9- Ainda tem um problema, por enquanto o objeto só vai para frente na linha, para ele voltar precisamos acionar o Reverse da Timeline, então, clique com o botão direito no gráfico e digite Flip para aparecer o Node Flip Flop.
Coloque o Flip Flop entre o Set Play Rate e a Timeline, conectando o pino A dele no Play da Timeline e o pino B no Reverse, como mostra a imagem 9.

10- Para testar vamos adicionar um comando de teclado direto, mas o correto numa aplicação para valer é definir um comando de teclado no Input do Project Settings.
Então, clique com o botão direito no gráfico e tecle X para aparecer o Node do X com o iconezinho do teclado, adicione-o no gráfico como mostra a imagem 10.
Clique novamente com o botão direito no gráfico e digite o nome que colocou no Custom Event, no meu caso foi Movimenta, dai vai aparecer o Node dele para colocar no gráfico
Conecte o Node do teclado X com o Node do Movimenta, assim, quando teclar X vai chamar o evento Movimenta e executar a rotina que criamos.

Compile e salve o Blueprint.

Vou continuar na outra mensagem....
Continuando....

11- Arraste o Blueprint para a cena, você vai ver uma esfera com um segmento de linha saindo do meio dela.
Se clicar no quadradinho (vértice) no final do segmento da linha poderá movê-lo para onde quiser.
Também tem o Handle vermelho para controlar a curvatura do segmento, como mostra a imagem 11.

12- Se segurar a tecla ALT quando for mover o vértice ele será duplicado aumentando a linha, como mostra a imagem 12, então, você pode criar o caminho que quiser.

13- Porém, esqueci de deixar habilitada a variável de velocidade para a gente modificar facilmente, então, abra novamente o Blueprint e clique no ícone do olho na frente do nome da variável Velocidade, como mostra a imagem 13.
Aproveite e coloque um valor nela para não deixar com zero, eu coloquei 0.5, assim, vai levar 2 segundos para a esfera percorrer a linha.
Outra coisa importar é marcar a variável como Expose To Cinematics se quiser ter acesso à ela pelo Sequencer.

14- Ainda tem um pequeno detalhe, a aplicação não vai aceitar o que você digitar no teclado porque não configuramos um GameMode, nem um PlayerController e nem um Character, então, apenas para testar vamos forçar o Blueprint a aceitar o teclado sem GameMode mesmo.
Para isso é só selecionar o Default Scene Root do Blueprint para exibir os parâmetros dele no quadro Details, encontre o menu Input e coloque a opção Player0 no Auto Receive Input, como mostra a imagem 14.
Compile e salve o Blueprint.

15- Volte para a cena e selecione o Blueprint, assim, vai aparecer o valor da variável Velocidade no quadro Details, como mostra a imagem 15.

16 e 17- Clique no Play para rodar a aplicação, mire para a esfera e tecle X para ver ela se movimentar pelo caminho que criou.
Se teclar novamente o X ela vai voltar no caminho de trás para frente.

18- Desta forma você consegue ter acesso ao sistema que criou através do Sequencer e poderá controlar as variáveis que marcar como Expose to Cinematics.
Clicando no Track > Actor To Sequencer vai aparecer a lista dos Actors na cena para escolher o seu Blueprint, como mostra a imagem 18.

19- Com o Blueprint adicionado no Sequencer, você clica no +Track para mostrar todos os Components do Blueprint e as variáveis expostas, como aparece na imagem 19 com a variável Velocidade que criamos.

20- Com a variável adicionada no Sequencer, você pode criar Keys e alterar o valor dela quando desejar na animação.

Basicamente é isso, então, você precisa adaptar o sistema conforme a sua necessidade para implementar o jeito de controlar o objeto no caminho como desejar, por exemplo, do jeito simples que está agora você pode fazer a esfera parar na posição que quiser zerando o Velocidade.

Qualquer dúvida é só falar.

Abração e tudo de bom.

André Vieira
Poh Andre, voce matou a charada :), tudo otimo comigo, no meio de mudanca de casa e sem internet em casa no momento e voce como esta as coisas por ai?

entao Andre, como estou ainda aprendendo o unreal achei que seria mais facil fazer pelo sequencer, mas agora com seu tutorial clareou mais minhas ideias.. eu estava fazendo com mais de uma camera e usando o blending effect entre uma camera e outra mas o movimento era automatico entre uma e outra, assim com sua ajuda vou conseguir fazer o movimento que quero e interagir entre um ponto e outro. Muito obrigado por esse passo a passo esta muito bem explicado e facil de seguir, esse proximo final de semana vou voltar ao projeto em casa e tentar seguir seu tutorial e qualquer duvida posto aqui, voce chegou a salvar esse projeto que voce fez de exemplo?

Grande abraco Andre e muito grato pela ajuda.

Testa
_____ Senior 3D Artist https://www.linkedin.com/in/fabianoferrari/
Oi Testa, tudo bem?

Eu também estou para mudar de casa e vou ficar alguns dias sem internet, será um desespero. rsrsrsrs
Desejo sorte na sua casa nova!

Sobre os seus estudos no Unreal, vou ficar muito feliz se conseguir ajudar de alguma forma.
As principais coisas que posso falar pelo que entendi do projeto são: quando quiser fazer uma animação sem interferência do usuário, igual um vídeo normal que a pessoa só assiste, seja para rodar dentro da aplicação (Play) no Unreal ou para gerar um vídeo AVI, você usa o Sequencer e dai pode ou não chamar coisas criadas com os Blueprints para controlar por Key Frames na animação.
Agora, quando o usuário vai controlar de alguma forma através de comandos (teclado, mouse, Touch, VR, Gamepad, etc), sempre será com Blueprint durante a execução da aplicação (Play).

Se for apenas uma animação sem interação do usuário, você pode fazer tudo pelo Sequencer importando uma ou mais câmeras.
Eu prefiro usar apenas uma câmera e fazer as várias sequências com a mesma câmera para depois juntar tudo numa sequência Master, onde vou fazer a transição entre cada sequência e gerar o vídeo final, igual é comum na edição de vídeo real.
Neste caso não precisa do Blueprint e se for isso que deseja fazer eu explico melhor.

Se quer fazer a interação com o usuário, o Blueprint assusta no começo, mas não é difícil, pois quase sempre vai usar os mesmos Nodes e logo estará conhecendo todos eles.
Aquela lista imensa de Nodes que aparece é mentira, são coisas prontas criadas com os Nodes básicos para facilitar quem produz Games, você nunca vai usar em aplicações para maquete ou apresentação de produtos como destruição, barra de vida e tal.

Este sisteminha que te mostrei é o mais básico possível, dá para fazer coisas incríveis com esse lance da Spline, mas do jeito que está vai funcionar e você controlará o movimento do objeto pelo caminho teclando X como queria, no momento que teclar o objeto vai avançar ou retroceder.
Porém, apesar de eu ter mostrado como chamar a variável do Blueprint no Sequencer, foi apenas um exemplo, porque o evento que controla a rotina não foi ativado, já que é ativado pelo X e não terá como teclar o X no meio da animação (Sequencer), apenas na execução da aplicação (Play).
Então, tem que chamar o Event Movimenta no Sequencer para ativá-lo e dai poderá controlar a variável por Key Frame igual mostrei, mas não se preocupe que eu te mostro como fazer se for isso mesmo que deseja.

Outra questão importante é se quer que o usuário apenas gire em volta de um determinado objeto ou se realmente quer construir um caminho mais complexo igual mostrei no exemplo.
Se for apenas para o usuário girar em volta do objeto é muito mais fácil, pois não precisa do Spline Component.

Sempre que possível tente usar apenas uma câmera no projeto, a câmera do próprio Character ou do Pawn, que são as representações do usuário no mundo 3D.
Se precisar de outras vistas predefinidas você deve criar um Socket (Dummy) no local onde deseja e mover o Character para lá com Teleport.

Sobre o projeto que fiz o seu exemplo, eu usei um projeto que já tenho aqui para testes onde faço vários tipos de experimentos, então, está cheio de outras coisas e os projetos do Unreal costumam ocupar um bom espaço.
Mas como o exemplo foi apenas um Blueprint sem dependências de outras coisas, você pode copiar o meu código e colar que vai gerar todos os Nodes igual eu fiz e vai funcionar, você só precisará criar as variáveis e os Components com o mesmo nome que eu usei.

Vou colar o código na próxima mensagem e mostrar quais variáveis e componentes precisa criar.
Mas acho melhor seguir o passo a passo da mensagem anterior e criar tudo do zero para entender melhor como funciona e poder modificar do jeito que quiser.

Abração e tudo de bom.

André Vieira
Segue abaixo o procedimento para colar o meu código num Blueprint vazio:

1- Copie o código no final desta mensagem selecionando e teclando CTRL+C.

2- Crie um Blueprint da classe Actor e coloque o nome que quiser nele.

3- Abra o Blueprint, entre na aba Event Graph e tecle CTRL+V para colar o código.
Todos os Nodes que usei aparecerão no gráfico igual mostra a imagem 3.
Alguns estarão cinzas porque não existem no Blueprint.

4- Selecione a Timeline no menu das variáveis e mude o nome dela para Animacao, assim, o Node do Get Animacao também voltará a ficar azul, como mostra a imagem 4.

5- Clique no sinal de + no menu das variáveis para criar uma nova variável, antes de mudar o nome dela, clique no icone vermelho na frente para mudar o tipo para Float, também pode mudar no painel Details como mostra a imagem 5.
Depois que colocar a variável no tipo certo, mude o nome para Velocidade, assim, o Node do Get Velocidade voltará a ficar verde.

6- Faça a mesma coisa que antes, criando uma nova variável Float e coloque o nome Posicao_Atual, assim o Node do Get Posicao Atual voltará a ficar verde igual na imagem 6.

7- Crie a Spline clicando no Add Component e digitando Spline, vai aparecer as opções Spline Mesh com o ícone da Casinha e o Spline com o ícone da linha, escolha o Spline e tecle Enter para manter o mesmo nome, assim, os Nodes Get Spline voltam a ficar azuis igual na imagem 7.

8- Crie a esfera do mesmo jeito clicando no Add Component e digitando Sphere, dai tecle Enter para manter o mesmo nome e o Node do Get Sphere voltará a ficar azul igual na imagem 8.

9- Para não deixar com a velocidade zero, selecione a variável Velocidade e coloque 0.5 nela como mostra a imagem 9.
Só vai ficar acessível depois que você compilar o Blueprint.
Também é bom marcar o Instance Editable ou clicar no ícone do olho para a variável ficar disponível no Editor, além de marcar o Expose To Cinematics se pretende usar numa animação no Sequencer.

10- Para poder aceitar os comandos pelo teclado sem ter criado um Game Mode, Player Controller e Character ou Pawn, tem que fazer uma gambiarrinha.
Clique no botão Class Defaults ou no nome do Blueprint no Components e mude para Player0 no Auto Receive Input, como mostra a imagem 10.
Compile, salve e pode usar.

É só arrastar o Blueprint para qualquer cena e verá a esfera com a Spline saindo do centro dela.
Para editar a Spline você seleciona e arrasta o vértice da ponta (quadradinho) segurando o ALT, o ALT no Unreal é igual o Shift no Max, ele copia as coisas.

Qualquer dúvida é só falar.

Abração e tudo de bom.

André Vieira


Código do Blueprint:


Begin Object Class=/Script/BlueprintGraph.K2Node_CustomEvent Name="K2Node_CustomEvent_0"
   CustomFunctionName="Movimenta"
   NodePosX=-176
   NodePosY=976
   NodeGuid=2D08AC994B6097AD427DBA92A183AC34
   CustomProperties Pin (PinId=A740EF5E434716648F114C948CB56B0E,PinName="OutputDelegate",Direction="EGPD_Output",PinType.PinCategory="delegate",PinType.PinSubCategory="",PinType.PinSubCategoryObject=None,PinType.PinSubCategoryMemberReference=(MemberParent=BlueprintGeneratedClass'"/Game/teste_serpa/BP_Caminho_Testa.BP_Caminho_Testa_C"',MemberName="Movimenta",MemberGuid=2D08AC994B6097AD427DBA92A183AC34),PinType.PinValueType=(),PinType.ContainerType=None,PinType.bIsArray=False,PinType.bIsReference=False,PinType.bIsConst=False,PinType.bIsWeakPointer=False,PersistentGuid=00000000000000000000000000000000,bHidden=False,bNotConnectable=False,bDefaultValueIsReadOnly=False,bDefaultValueIsIgnored=False,bAdvancedView=False,bOrphanedPin=False,)
   CustomProperties Pin (PinId=2A9F02F1419AD00C370D1CB11D3C038C,PinName="then",Direction="EGPD_Output",PinType.PinCategory="exec",PinType.PinSubCategory="",PinType.PinSubCategoryObject=None,PinType.PinSubCategoryMemberReference=(),PinType.PinValueType=(),PinType.ContainerType=None,PinType.bIsArray=False,PinType.bIsReference=False,PinType.bIsConst=False,PinType.bIsWeakPointer=False,LinkedTo=(K2Node_CallFunction_3 3F1FF21A4423093A87848E896A8FFDD7,),PersistentGuid=00000000000000000000000000000000,bHidden=False,bNotConnectable=False,bDefaultValueIsReadOnly=False,bDefaultValueIsIgnored=False,bAdvancedView=False,bOrphanedPin=False,)
End Object
Begin Object Class=/Script/BlueprintGraph.K2Node_Timeline Name="K2Node_Timeline_0"
   TimelineName="Animacao"
   TimelineGuid=FDE717AC4A1C50E8D054D3B22AC1E052
   NodePosX=608
   NodePosY=992
   bCanRenameNode=True
   NodeGuid=B91C95724D8B43E5059B88B1687CC7FE
   CustomProperties Pin (PinId=5E96EA7A4D0B65546044F49CF93CE94B,PinName="Play",PinType.PinCategory="exec",PinType.PinSubCategory="",PinType.PinSubCategoryObject=None,PinType.PinSubCategoryMemberReference=(),PinType.PinValueType=(),PinType.ContainerType=None,PinType.bIsArray=False,PinType.bIsReference=False,PinType.bIsConst=False,PinType.bIsWeakPointer=False,LinkedTo=(K2Node_MacroInstance_0 16117C084665F0A2374BE19704497009,),PersistentGuid=00000000000000000000000000000000,bHidden=False,bNotConnectable=False,bDefaultValueIsReadOnly=False,bDefaultValueIsIgnored=False,bAdvancedView=False,bOrphanedPin=False,)
   CustomProperties Pin (PinId=F820D9B241E504A24B4CCAAF0B05A27E,PinName="PlayFromStart",PinType.PinCategory="exec",PinType.PinSubCategory="",PinType.PinSubCategoryObject=None,PinType.PinSubCategoryMemberReference=(),PinType.PinValueType=(),PinType.ContainerType=None,PinType.bIsArray=False,PinType.bIsReference=False,PinType.bIsConst=False,PinType.bIsWeakPointer=False,PersistentGuid=00000000000000000000000000000000,bHidden=False,bNotConnectable=False,bDefaultValueIsReadOnly=False,bDefaultValueIsIgnored=False,bAdvancedView=False,bOrphanedPin=False,)
   CustomProperties Pin (PinId=FCB7AE714C8E408BF5AEF8A91938CF0E,PinName="Stop",PinType.PinCategory="exec",PinType.PinSubCategory="",PinType.PinSubCategoryObject=None,PinType.PinSubCategoryMemberReference=(),PinType.PinValueType=(),PinType.ContainerType=None,PinType.bIsArray=False,PinType.bIsReference=False,PinType.bIsConst=False,PinType.bIsWeakPointer=False,PersistentGuid=00000000000000000000000000000000,bHidden=False,bNotConnectable=False,bDefaultValueIsReadOnly=False,bDefaultValueIsIgnored=False,bAdvancedView=False,bOrphanedPin=False,)
   CustomProperties Pin (PinId=14FDD99F45E97F0F569704BE0266FBB8,PinName="Reverse",PinType.PinCategory="exec",PinType.PinSubCategory="",PinType.PinSubCategoryObject=None,PinType.PinSubCategoryMemberReference=(),PinType.PinValueType=(),PinType.ContainerType=None,PinType.bIsArray=False,PinType.bIsReference=False,PinType.bIsConst=False,PinType.bIsWeakPointer=False,LinkedTo=(K2Node_MacroInstance_0 72AF088947DFBF320CCF87AFE31268D4,),PersistentGuid=00000000000000000000000000000000,bHidden=False,bNotConnectable=False,bDefaultValueIsReadOnly=False,bDefaultValueIsIgnored=False,bAdvancedView=False,bOrphanedPin=False,)
   CustomProperties Pin (PinId=25BEFCDE40BEBFC014F223BF012FE098,PinName="ReverseFromEnd",PinType.PinCategory="exec",PinType.PinSubCategory="",PinType.PinSubCategoryObject=None,PinType.PinSubCategoryMemberReference=(),PinType.PinValueType=(),PinType.ContainerType=None,PinType.bIsArray=False,PinType.bIsReference=False,PinType.bIsConst=False,PinType.bIsWeakPointer=False,PersistentGuid=00000000000000000000000000000000,bHidden=False,bNotConnectable=False,bDefaultValueIsReadOnly=False,bDefaultValueIsIgnored=False,bAdvancedView=False,bOrphanedPin=False,)
   CustomProperties Pin (PinId=A94989594EE7A5E52AF1EE9FDBC94B2C,PinName="Update",Direction="EGPD_Output",PinType.PinCategory="exec",PinType.PinSubCategory="",PinType.PinSubCategoryObject=None,PinType.PinSubCategoryMemberReference=(),PinType.PinValueType=(),PinType.ContainerType=None,PinType.bIsArray=False,PinType.bIsReference=False,PinType.bIsConst=False,PinType.bIsWeakPointer=False,LinkedTo=(K2Node_VariableSet_2 C1D70DE142DC87A7834F7DA447CE4CEC,),PersistentGuid=00000000000000000000000000000000,bHidden=False,bNotConnectable=False,bDefaultValueIsReadOnly=False,bDefaultValueIsIgnored=False,bAdvancedView=False,bOrphanedPin=False,)
   CustomProperties Pin (PinId=F97E69774AE8AE66B24E11B38AFD388F,PinName="Finished",Direction="EGPD_Output",PinType.PinCategory="exec",PinType.PinSubCategory="",PinType.PinSubCategoryObject=None,PinType.PinSubCategoryMemberReference=(),PinType.PinValueType=(),PinType.ContainerType=None,PinType.bIsArray=False,PinType.bIsReference=False,PinType.bIsConst=False,PinType.bIsWeakPointer=False,PersistentGuid=00000000000000000000000000000000,bHidden=False,bNotConnectable=False,bDefaultValueIsReadOnly=False,bDefaultValueIsIgnored=False,bAdvancedView=False,bOrphanedPin=False,)
   CustomProperties Pin (PinId=8447B27A4B7E6A5EC0A36294D2531D26,PinName="SetNewTime",PinType.PinCategory="exec",PinType.PinSubCategory="",PinType.PinSubCategoryObject=None,PinType.PinSubCategoryMemberReference=(),PinType.PinValueType=(),PinType.ContainerType=None,PinType.bIsArray=False,PinType.bIsReference=False,PinType.bIsConst=False,PinType.bIsWeakPointer=False,PersistentGuid=00000000000000000000000000000000,bHidden=False,bNotConnectable=False,bDefaultValueIsReadOnly=False,bDefaultValueIsIgnored=False,bAdvancedView=False,bOrphanedPin=False,)
   CustomProperties Pin (PinId=12C220E74B3CCD188C45778321977ADA,PinName="NewTime",PinType.PinCategory="float",PinType.PinSubCategory="",PinType.PinSubCategoryObject=None,PinType.PinSubCategoryMemberReference=(),PinType.PinValueType=(),PinType.ContainerType=None,PinType.bIsArray=False,PinType.bIsReference=False,PinType.bIsConst=False,PinType.bIsWeakPointer=False,DefaultValue="0.0",AutogeneratedDefaultValue="0.0",PersistentGuid=00000000000000000000000000000000,bHidden=False,bNotConnectable=False,bDefaultValueIsReadOnly=False,bDefaultValueIsIgnored=False,bAdvancedView=False,bOrphanedPin=False,)
   CustomProperties Pin (PinId=F17E2DAD46E8DB395F8826ADF69A963B,PinName="Direction",Direction="EGPD_Output",PinType.PinCategory="byte",PinType.PinSubCategory="",PinType.PinSubCategoryObject=Enum'"/Script/Engine.ETimelineDirection"',PinType.PinSubCategoryMemberReference=(),PinType.PinValueType=(),PinType.ContainerType=None,PinType.bIsArray=False,PinType.bIsReference=False,PinType.bIsConst=False,PinType.bIsWeakPointer=False,PersistentGuid=00000000000000000000000000000000,bHidden=False,bNotConnectable=False,bDefaultValueIsReadOnly=False,bDefaultValueIsIgnored=False,bAdvancedView=False,bOrphanedPin=False,)
   CustomProperties Pin (PinId=EEF19FA245EBF6EA4B873B951EFA7DDE,PinName="Posicao",Direction="EGPD_Output",PinType.PinCategory="float",PinType.PinSubCategory="",PinType.PinSubCategoryObject=None,PinType.PinSubCategoryMemberReference=(),PinType.PinValueType=(),PinType.ContainerType=None,PinType.bIsArray=False,PinType.bIsReference=False,PinType.bIsConst=False,PinType.bIsWeakPointer=False,LinkedTo=(K2Node_VariableSet_2 F384BC764C645CC66775028AC186BD37,),PersistentGuid=00000000000000000000000000000000,bHidden=False,bNotConnectable=False,bDefaultValueIsReadOnly=False,bDefaultValueIsIgnored=False,bAdvancedView=False,bOrphanedPin=False,)
End Object
Begin Object Class=/Script/BlueprintGraph.K2Node_VariableSet Name="K2Node_VariableSet_2"
   VariableReference=(MemberName="Posicao_Atual",MemberGuid=13BE77684CDE673B9362C49E3D8591F8,bSelfContext=True)
   NodePosX=880
   NodePosY=1008
   NodeGuid=56405A0F486298B6AE1F42A639CF00D8
   CustomProperties Pin (PinId=C1D70DE142DC87A7834F7DA447CE4CEC,PinName="execute",PinType.PinCategory="exec",PinType.PinSubCategory="",PinType.PinSubCategoryObject=None,PinType.PinSubCategoryMemberReference=(),PinType.PinValueType=(),PinType.ContainerType=None,PinType.bIsArray=False,PinType.bIsReference=False,PinType.bIsConst=False,PinType.bIsWeakPointer=False,LinkedTo=(K2Node_Timeline_0 A94989594EE7A5E52AF1EE9FDBC94B2C,),PersistentGuid=00000000000000000000000000000000,bHidden=False,bNotConnectable=False,bDefaultValueIsReadOnly=False,bDefaultValueIsIgnored=False,bAdvancedView=False,bOrphanedPin=False,)
   CustomProperties Pin (PinId=76F532E549674BEF7AE3AD9C57370589,PinName="then",Direction="EGPD_Output",PinType.PinCategory="exec",PinType.PinSubCategory="",PinType.PinSubCategoryObject=None,PinType.PinSubCategoryMemberReference=(),PinType.PinValueType=(),PinType.ContainerType=None,PinType.bIsArray=False,PinType.bIsReference=False,PinType.bIsConst=False,PinType.bIsWeakPointer=False,LinkedTo=(K2Node_CallFunction_25 186B1D5C4E0A51D49022DE9F65CF40DD,),PersistentGuid=00000000000000000000000000000000,bHidden=False,bNotConnectable=False,bDefaultValueIsReadOnly=False,bDefaultValueIsIgnored=False,bAdvancedView=False,bOrphanedPin=False,)
   CustomProperties Pin (PinId=F384BC764C645CC66775028AC186BD37,PinName="Posicao_Atual",PinType.PinCategory="float",PinType.PinSubCategory="",PinType.PinSubCategoryObject=None,PinType.PinSubCategoryMemberReference=(),PinType.PinValueType=(),PinType.ContainerType=None,PinType.bIsArray=False,PinType.bIsReference=False,PinType.bIsConst=False,PinType.bIsWeakPointer=False,DefaultValue="0.0",AutogeneratedDefaultValue="0.0",LinkedTo=(K2Node_Timeline_0 EEF19FA245EBF6EA4B873B951EFA7DDE,),PersistentGuid=00000000000000000000000000000000,bHidden=False,bNotConnectable=False,bDefaultValueIsReadOnly=False,bDefaultValueIsIgnored=False,bAdvancedView=False,bOrphanedPin=False,)
   CustomProperties Pin (PinId=E82397B244E094CD958EE09BB2DD27F7,PinName="Output_Get",PinToolTip="Retrieves the value of the variable, can use instead of a separate Get node",Direction="EGPD_Output",PinType.PinCategory="float",PinType.PinSubCategory="",PinType.PinSubCategoryObject=None,PinType.PinSubCategoryMemberReference=(),PinType.PinValueType=(),PinType.ContainerType=None,PinType.bIsArray=False,PinType.bIsReference=False,PinType.bIsConst=False,PinType.bIsWeakPointer=False,DefaultValue="0.0",AutogeneratedDefaultValue="0.0",PersistentGuid=00000000000000000000000000000000,bHidden=False,bNotConnectable=False,bDefaultValueIsReadOnly=False,bDefaultValueIsIgnored=False,bAdvancedView=False,bOrphanedPin=False,)
   CustomProperties Pin (PinId=96F6232241C9561894C9C3BB7FEB52C8,PinName="self",PinFriendlyName=NSLOCTEXT("K2Node", "Target", "Target"),PinType.PinCategory="object",PinType.PinSubCategory="",PinType.PinSubCategoryObject=BlueprintGeneratedClass'"/Game/teste_serpa/BP_Caminho_Testa.BP_Caminho_Testa_C"',PinType.PinSubCategoryMemberReference=(),PinType.PinValueType=(),PinType.ContainerType=None,PinType.bIsArray=False,PinType.bIsReference=False,PinType.bIsConst=False,PinType.bIsWeakPointer=False,PersistentGuid=00000000000000000000000000000000,bHidden=True,bNotConnectable=False,bDefaultValueIsReadOnly=False,bDefaultValueIsIgnored=False,bAdvancedView=False,bOrphanedPin=False,)
End Object
Begin Object Class=/Script/BlueprintGraph.K2Node_VariableGet Name="K2Node_VariableGet_0"
   VariableReference=(MemberName="Spline",bSelfContext=True)
   NodePosX=400
   NodePosY=1312
   NodeGuid=AC8BA9474F13D9BA47DA308035FE7F34
   CustomProperties Pin (PinId=2FA7759D435635E43BACCEBB189CDFA3,PinName="Spline",Direction="EGPD_Output",PinType.PinCategory="object",PinType.PinSubCategory="",PinType.PinSubCategoryObject=Class'"/Script/Engine.SplineComponent"',PinType.PinSubCategoryMemberReference=(),PinType.PinValueType=(),PinType.ContainerType=None,PinType.bIsArray=False,PinType.bIsReference=False,PinType.bIsConst=False,PinType.bIsWeakPointer=False,LinkedTo=(K2Node_CallFunction_0 1EBF335F46AB654D4DAC73A12DC389F5,),PersistentGuid=00000000000000000000000000000000,bHidden=False,bNotConnectable=False,bDefaultValueIsReadOnly=False,bDefaultValueIsIgnored=False,bAdvancedView=False,bOrphanedPin=False,)
   CustomProperties Pin (PinId=9C6297884F3A2C81EB3B7789E758829A,PinName="self",PinFriendlyName=NSLOCTEXT("K2Node", "Target", "Target"),PinType.PinCategory="object",PinType.PinSubCategory="",PinType.PinSubCategoryObject=BlueprintGeneratedClass'"/Game/teste_serpa/BP_Caminho_Testa.BP_Caminho_Testa_C"',PinType.PinSubCategoryMemberReference=(),PinType.PinValueType=(),PinType.ContainerType=None,PinType.bIsArray=False,PinType.bIsReference=False,PinType.bIsConst=False,PinType.bIsWeakPointer=False,PersistentGuid=00000000000000000000000000000000,bHidden=True,bNotConnectable=False,bDefaultValueIsReadOnly=False,bDefaultValueIsIgnored=False,bAdvancedView=False,bOrphanedPin=False,)
End Object
Begin Object Class=/Script/BlueprintGraph.K2Node_CallFunction Name="K2Node_CallFunction_0"
   bIsPureFunc=True
   bIsConstFunc=True
   FunctionReference=(MemberParent=Class'"/Script/Engine.SplineComponent"',MemberName="GetSplineLength")
   NodePosX=560
   NodePosY=1264
   NodeGuid=488ED100448B713A31EB9C95A31C5074
   CustomProperties Pin (PinId=1EBF335F46AB654D4DAC73A12DC389F5,PinName="self",PinFriendlyName=NSLOCTEXT("K2Node", "Target", "Target"),PinType.PinCategory="object",PinType.PinSubCategory="",PinType.PinSubCategoryObject=Class'"/Script/Engine.SplineComponent"',PinType.PinSubCategoryMemberReference=(),PinType.PinValueType=(),PinType.ContainerType=None,PinType.bIsArray=False,PinType.bIsReference=False,PinType.bIsConst=False,PinType.bIsWeakPointer=False,LinkedTo=(K2Node_VariableGet_0 2FA7759D435635E43BACCEBB189CDFA3,),PersistentGuid=00000000000000000000000000000000,bHidden=False,bNotConnectable=False,bDefaultValueIsReadOnly=False,bDefaultValueIsIgnored=False,bAdvancedView=False,bOrphanedPin=False,)
   CustomProperties Pin (PinId=5CF41C62448167EA0E445FB67CE0CB87,PinName="ReturnValue",Direction="EGPD_Output",PinType.PinCategory="float",PinType.PinSubCategory="",PinType.PinSubCategoryObject=None,PinType.PinSubCategoryMemberReference=(),PinType.PinValueType=(),PinType.ContainerType=None,PinType.bIsArray=False,PinType.bIsReference=False,PinType.bIsConst=False,PinType.bIsWeakPointer=False,DefaultValue="0.0",AutogeneratedDefaultValue="0.0",LinkedTo=(K2Node_CallFunction_1 38A389EA4A807F28969924AC640E184F,),PersistentGuid=00000000000000000000000000000000,bHidden=False,bNotConnectable=False,bDefaultValueIsReadOnly=False,bDefaultValueIsIgnored=False,bAdvancedView=False,bOrphanedPin=False,)
End Object
Begin Object Class=/Script/BlueprintGraph.K2Node_CallFunction Name="K2Node_CallFunction_1"
   bIsPureFunc=True
   FunctionReference=(MemberParent=Class'"/Script/Engine.KismetMathLibrary"',MemberName="Lerp")
   NodePosX=816
   NodePosY=1248
   NodeGuid=C3EE82954FF56662F1FF7985423024DC
   CustomProperties Pin (PinId=94F0B67F4C4A8D2D668CA197E80FB0FA,PinName="self",PinFriendlyName=NSLOCTEXT("K2Node", "Target", "Target"),PinToolTip="Target\nKismet Math Library Object Reference",PinType.PinCategory="object",PinType.PinSubCategory="",PinType.PinSubCategoryObject=Class'"/Script/Engine.KismetMathLibrary"',PinType.PinSubCategoryMemberReference=(),PinType.PinValueType=(),PinType.ContainerType=None,PinType.bIsArray=False,PinType.bIsReference=False,PinType.bIsConst=False,PinType.bIsWeakPointer=False,DefaultObject="/Script/Engine.Default__KismetMathLibrary",PersistentGuid=00000000000000000000000000000000,bHidden=True,bNotConnectable=False,bDefaultValueIsReadOnly=False,bDefaultValueIsIgnored=False,bAdvancedView=False,bOrphanedPin=False,)
   CustomProperties Pin (PinId=A54E753B4C8D1749867ABDA8345F63DC,PinName="A",PinToolTip="A\nFloat",PinType.PinCategory="float",PinType.PinSubCategory="",PinType.PinSubCategoryObject=None,PinType.PinSubCategoryMemberReference=(),PinType.PinValueType=(),PinType.ContainerType=None,PinType.bIsArray=False,PinType.bIsReference=False,PinType.bIsConst=False,PinType.bIsWeakPointer=False,DefaultValue="0.0",AutogeneratedDefaultValue="0.0",PersistentGuid=00000000000000000000000000000000,bHidden=False,bNotConnectable=False,bDefaultValueIsReadOnly=False,bDefaultValueIsIgnored=False,bAdvancedView=False,bOrphanedPin=False,)
   CustomProperties Pin (PinId=38A389EA4A807F28969924AC640E184F,PinName="B",PinToolTip="B\nFloat",PinType.PinCategory="float",PinType.PinSubCategory="",PinType.PinSubCategoryObject=None,PinType.PinSubCategoryMemberReference=(),PinType.PinValueType=(),PinType.ContainerType=None,PinType.bIsArray=False,PinType.bIsReference=False,PinType.bIsConst=False,PinType.bIsWeakPointer=False,DefaultValue="0.0",AutogeneratedDefaultValue="0.0",LinkedTo=(K2Node_CallFunction_0 5CF41C62448167EA0E445FB67CE0CB87,),PersistentGuid=00000000000000000000000000000000,bHidden=False,bNotConnectable=False,bDefaultValueIsReadOnly=False,bDefaultValueIsIgnored=False,bAdvancedView=False,bOrphanedPin=False,)
   CustomProperties Pin (PinId=19856F9F4452F2481EF387BF983EBC66,PinName="Alpha",PinToolTip="Alpha\nFloat",PinType.PinCategory="float",PinType.PinSubCategory="",PinType.PinSubCategoryObject=None,PinType.PinSubCategoryMemberReference=(),PinType.PinValueType=(),PinType.ContainerType=None,PinType.bIsArray=False,PinType.bIsReference=False,PinType.bIsConst=False,PinType.bIsWeakPointer=False,DefaultValue="0.0",AutogeneratedDefaultValue="0.0",LinkedTo=(K2Node_VariableGet_3 4FF6F6B54DB5E20C0163509FFD97983A,),PersistentGuid=00000000000000000000000000000000,bHidden=False,bNotConnectable=False,bDefaultValueIsReadOnly=False,bDefaultValueIsIgnored=False,bAdvancedView=False,bOrphanedPin=False,)
   CustomProperties Pin (PinId=B63B227A4CC131B9A3B6BF8056F6CE6E,PinName="ReturnValue",PinToolTip="Return Value\nFloat\n\nLinearly interpolates between A and B based on Alpha (100% of A when Alpha=0 and 100% of B when Alpha=1)",Direction="EGPD_Output",PinType.PinCategory="float",PinType.PinSubCategory="",PinType.PinSubCategoryObject=None,PinType.PinSubCategoryMemberReference=(),PinType.PinValueType=(),PinType.ContainerType=None,PinType.bIsArray=False,PinType.bIsReference=False,PinType.bIsConst=False,PinType.bIsWeakPointer=False,DefaultValue="0.0",AutogeneratedDefaultValue="0.0",LinkedTo=(K2Node_CallFunction_28 9180E4A6452929AFC58EAD997CD47DFD,K2Node_CallFunction_29 D001AD314B6D0E6DC4BE36B35C930198,),PersistentGuid=00000000000000000000000000000000,bHidden=False,bNotConnectable=False,bDefaultValueIsReadOnly=False,bDefaultValueIsIgnored=False,bAdvancedView=False,bOrphanedPin=False,)
End Object
Begin Object Class=/Script/BlueprintGraph.K2Node_VariableGet Name="K2Node_VariableGet_3"
   VariableReference=(MemberName="Posicao_Atual",MemberGuid=13BE77684CDE673B9362C49E3D8591F8,bSelfContext=True)
   NodePosX=640
   NodePosY=1360
   NodeGuid=A9C5434D425607D9B3D18690F269E136
   CustomProperties Pin (PinId=4FF6F6B54DB5E20C0163509FFD97983A,PinName="Posicao_Atual",Direction="EGPD_Output",PinType.PinCategory="float",PinType.PinSubCategory="",PinType.PinSubCategoryObject=None,PinType.PinSubCategoryMemberReference=(),PinType.PinValueType=(),PinType.ContainerType=None,PinType.bIsArray=False,PinType.bIsReference=False,PinType.bIsConst=False,PinType.bIsWeakPointer=False,DefaultValue="0.0",AutogeneratedDefaultValue="0.0",LinkedTo=(K2Node_CallFunction_1 19856F9F4452F2481EF387BF983EBC66,),PersistentGuid=00000000000000000000000000000000,bHidden=False,bNotConnectable=False,bDefaultValueIsReadOnly=False,bDefaultValueIsIgnored=False,bAdvancedView=False,bOrphanedPin=False,)
   CustomProperties Pin (PinId=A59A54CA4C55951C5C6A078E6EE42D3C,PinName="self",PinFriendlyName=NSLOCTEXT("K2Node", "Target", "Target"),PinType.PinCategory="object",PinType.PinSubCategory="",PinType.PinSubCategoryObject=BlueprintGeneratedClass'"/Game/teste_serpa/BP_Caminho_Testa.BP_Caminho_Testa_C"',PinType.PinSubCategoryMemberReference=(),PinType.PinValueType=(),PinType.ContainerType=None,PinType.bIsArray=False,PinType.bIsReference=False,PinType.bIsConst=False,PinType.bIsWeakPointer=False,PersistentGuid=00000000000000000000000000000000,bHidden=True,bNotConnectable=False,bDefaultValueIsReadOnly=False,bDefaultValueIsIgnored=False,bAdvancedView=False,bOrphanedPin=False,)
End Object
Begin Object Class=/Script/BlueprintGraph.K2Node_VariableGet Name="K2Node_VariableGet_1"
   VariableReference=(MemberName="Spline",bSelfContext=True)
   NodePosX=880
   NodePosY=1184
   NodeGuid=2BAC50404CA8E4EDEE229AB860941CDF
   CustomProperties Pin (PinId=A4BB9C6F4F6DC12D117AEDB202794D7F,PinName="Spline",Direction="EGPD_Output",PinType.PinCategory="object",PinType.PinSubCategory="",PinType.PinSubCategoryObject=Class'"/Script/Engine.SplineComponent"',PinType.PinSubCategoryMemberReference=(),PinType.PinValueType=(),PinType.ContainerType=None,PinType.bIsArray=False,PinType.bIsReference=False,PinType.bIsConst=False,PinType.bIsWeakPointer=False,LinkedTo=(K2Node_CallFunction_28 8AB3204F4FF21F387D31619AC9A87A7A,K2Node_CallFunction_29 D431E7E041C0DE08FAAB9BA8DC0C6E67,),PersistentGuid=00000000000000000000000000000000,bHidden=False,bNotConnectable=False,bDefaultValueIsReadOnly=False,bDefaultValueIsIgnored=False,bAdvancedView=False,bOrphanedPin=False,)
   CustomProperties Pin (PinId=96E9F5634FE4572A677539A57BC3FC72,PinName="self",PinFriendlyName=NSLOCTEXT("K2Node", "Target", "Target"),PinType.PinCategory="object",PinType.PinSubCategory="",PinType.PinSubCategoryObject=BlueprintGeneratedClass'"/Game/teste_serpa/BP_Caminho_Testa.BP_Caminho_Testa_C"',PinType.PinSubCategoryMemberReference=(),PinType.PinValueType=(),PinType.ContainerType=None,PinType.bIsArray=False,PinType.bIsReference=False,PinType.bIsConst=False,PinType.bIsWeakPointer=False,PersistentGuid=00000000000000000000000000000000,bHidden=True,bNotConnectable=False,bDefaultValueIsReadOnly=False,bDefaultValueIsIgnored=False,bAdvancedView=False,bOrphanedPin=False,)
End Object
Begin Object Class=/Script/BlueprintGraph.K2Node_CallFunction Name="K2Node_CallFunction_28"
   bIsPureFunc=True
   bIsConstFunc=True
   FunctionReference=(MemberParent=Class'"/Script/Engine.SplineComponent"',MemberName="GetLocationAtDistanceAlongSpline")
   NodePosX=1104
   NodePosY=1088
   NodeGuid=729BEA10424B75F9950F65AAA5DE4FA9
   CustomProperties Pin (PinId=8AB3204F4FF21F387D31619AC9A87A7A,PinName="self",PinFriendlyName=NSLOCTEXT("K2Node", "Target", "Target"),PinType.PinCategory="object",PinType.PinSubCategory="",PinType.PinSubCategoryObject=Class'"/Script/Engine.SplineComponent"',PinType.PinSubCategoryMemberReference=(),PinType.PinValueType=(),PinType.ContainerType=None,PinType.bIsArray=False,PinType.bIsReference=False,PinType.bIsConst=False,PinType.bIsWeakPointer=False,LinkedTo=(K2Node_VariableGet_1 A4BB9C6F4F6DC12D117AEDB202794D7F,),PersistentGuid=00000000000000000000000000000000,bHidden=False,bNotConnectable=False,bDefaultValueIsReadOnly=False,bDefaultValueIsIgnored=False,bAdvancedView=False,bOrphanedPin=False,)
   CustomProperties Pin (PinId=9180E4A6452929AFC58EAD997CD47DFD,PinName="Distance",PinType.PinCategory="float",PinType.PinSubCategory="",PinType.PinSubCategoryObject=None,PinType.PinSubCategoryMemberReference=(),PinType.PinValueType=(),PinType.ContainerType=None,PinType.bIsArray=False,PinType.bIsReference=False,PinType.bIsConst=False,PinType.bIsWeakPointer=False,DefaultValue="0.0",AutogeneratedDefaultValue="0.0",LinkedTo=(K2Node_CallFunction_1 B63B227A4CC131B9A3B6BF8056F6CE6E,),PersistentGuid=00000000000000000000000000000000,bHidden=False,bNotConnectable=False,bDefaultValueIsReadOnly=False,bDefaultValueIsIgnored=False,bAdvancedView=False,bOrphanedPin=False,)
   CustomProperties Pin (PinId=7235752744EE3D5CBAD4288D5C3BC4FC,PinName="CoordinateSpace",PinType.PinCategory="byte",PinType.PinSubCategory="",PinType.PinSubCategoryObject=Enum'"/Script/Engine.ESplineCoordinateSpace"',PinType.PinSubCategoryMemberReference=(),PinType.PinValueType=(),PinType.ContainerType=None,PinType.bIsArray=False,PinType.bIsReference=False,PinType.bIsConst=False,PinType.bIsWeakPointer=False,DefaultValue="Local",PersistentGuid=00000000000000000000000000000000,bHidden=False,bNotConnectable=False,bDefaultValueIsReadOnly=False,bDefaultValueIsIgnored=False,bAdvancedView=False,bOrphanedPin=False,)
   CustomProperties Pin (PinId=1757CD204C29C40E0494A08E7D828DE7,PinName="ReturnValue",Direction="EGPD_Output",PinType.PinCategory="struct",PinType.PinSubCategory="",PinType.PinSubCategoryObject=ScriptStruct'"/Script/CoreUObject.Vector"',PinType.PinSubCategoryMemberReference=(),PinType.PinValueType=(),PinType.ContainerType=None,PinType.bIsArray=False,PinType.bIsReference=False,PinType.bIsConst=False,PinType.bIsWeakPointer=False,DefaultValue="0, 0, 0",AutogeneratedDefaultValue="0, 0, 0",LinkedTo=(K2Node_CallFunction_25 0F5257BC45239F317170839EE01912D0,),PersistentGuid=00000000000000000000000000000000,bHidden=False,bNotConnectable=False,bDefaultValueIsReadOnly=False,bDefaultValueIsIgnored=False,bAdvancedView=False,bOrphanedPin=False,)
End Object
Begin Object Class=/Script/BlueprintGraph.K2Node_CallFunction Name="K2Node_CallFunction_29"
   bIsPureFunc=True
   bIsConstFunc=True
   FunctionReference=(MemberParent=Class'"/Script/Engine.SplineComponent"',MemberName="GetRotationAtDistanceAlongSpline")
   NodePosX=1104
   NodePosY=1264
   NodeGuid=1E3504834010E15164449DBBE67EF75E
   CustomProperties Pin (PinId=D431E7E041C0DE08FAAB9BA8DC0C6E67,PinName="self",PinFriendlyName=NSLOCTEXT("K2Node", "Target", "Target"),PinType.PinCategory="object",PinType.PinSubCategory="",PinType.PinSubCategoryObject=Class'"/Script/Engine.SplineComponent"',PinType.PinSubCategoryMemberReference=(),PinType.PinValueType=(),PinType.ContainerType=None,PinType.bIsArray=False,PinType.bIsReference=False,PinType.bIsConst=False,PinType.bIsWeakPointer=False,LinkedTo=(K2Node_VariableGet_1 A4BB9C6F4F6DC12D117AEDB202794D7F,),PersistentGuid=00000000000000000000000000000000,bHidden=False,bNotConnectable=False,bDefaultValueIsReadOnly=False,bDefaultValueIsIgnored=False,bAdvancedView=False,bOrphanedPin=False,)
   CustomProperties Pin (PinId=D001AD314B6D0E6DC4BE36B35C930198,PinName="Distance",PinType.PinCategory="float",PinType.PinSubCategory="",PinType.PinSubCategoryObject=None,PinType.PinSubCategoryMemberReference=(),PinType.PinValueType=(),PinType.ContainerType=None,PinType.bIsArray=False,PinType.bIsReference=False,PinType.bIsConst=False,PinType.bIsWeakPointer=False,DefaultValue="0.0",AutogeneratedDefaultValue="0.0",LinkedTo=(K2Node_CallFunction_1 B63B227A4CC131B9A3B6BF8056F6CE6E,),PersistentGuid=00000000000000000000000000000000,bHidden=False,bNotConnectable=False,bDefaultValueIsReadOnly=False,bDefaultValueIsIgnored=False,bAdvancedView=False,bOrphanedPin=False,)
   CustomProperties Pin (PinId=6179F23444BC883436C2BAAE009EEA6B,PinName="CoordinateSpace",PinType.PinCategory="byte",PinType.PinSubCategory="",PinType.PinSubCategoryObject=Enum'"/Script/Engine.ESplineCoordinateSpace"',PinType.PinSubCategoryMemberReference=(),PinType.PinValueType=(),PinType.ContainerType=None,PinType.bIsArray=False,PinType.bIsReference=False,PinType.bIsConst=False,PinType.bIsWeakPointer=False,DefaultValue="Local",PersistentGuid=00000000000000000000000000000000,bHidden=False,bNotConnectable=False,bDefaultValueIsReadOnly=False,bDefaultValueIsIgnored=False,bAdvancedView=False,bOrphanedPin=False,)
   CustomProperties Pin (PinId=90F64E9F4508FC1EB1146E90CA361BAF,PinName="ReturnValue",Direction="EGPD_Output",PinType.PinCategory="struct",PinType.PinSubCategory="",PinType.PinSubCategoryObject=ScriptStruct'"/Script/CoreUObject.Rotator"',PinType.PinSubCategoryMemberReference=(),PinType.PinValueType=(),PinType.ContainerType=None,PinType.bIsArray=False,PinType.bIsReference=False,PinType.bIsConst=False,PinType.bIsWeakPointer=False,DefaultValue="0, 0, 0",AutogeneratedDefaultValue="0, 0, 0",LinkedTo=(K2Node_CallFunction_25 07E7EFAF449C3F24EBAF93902B457FF0,),PersistentGuid=00000000000000000000000000000000,bHidden=False,bNotConnectable=False,bDefaultValueIsReadOnly=False,bDefaultValueIsIgnored=False,bAdvancedView=False,bOrphanedPin=False,)
End Object
Begin Object Class=/Script/BlueprintGraph.K2Node_CallFunction Name="K2Node_CallFunction_25"
   FunctionReference=(MemberParent=Class'"/Script/Engine.SceneComponent"',MemberName="K2_SetRelativeLocationAndRotation")
   NodePosX=1504
   NodePosY=976
   NodeGuid=03ADB6F24ADB114CBEE316A298CF3029
   CustomProperties Pin (PinId=186B1D5C4E0A51D49022DE9F65CF40DD,PinName="execute",PinType.PinCategory="exec",PinType.PinSubCategory="",PinType.PinSubCategoryObject=None,PinType.PinSubCategoryMemberReference=(),PinType.PinValueType=(),PinType.ContainerType=None,PinType.bIsArray=False,PinType.bIsReference=False,PinType.bIsConst=False,PinType.bIsWeakPointer=False,LinkedTo=(K2Node_VariableSet_2 76F532E549674BEF7AE3AD9C57370589,),PersistentGuid=00000000000000000000000000000000,bHidden=False,bNotConnectable=False,bDefaultValueIsReadOnly=False,bDefaultValueIsIgnored=False,bAdvancedView=False,bOrphanedPin=False,)
   CustomProperties Pin (PinId=A2576F7A42FFD5176C409FBE9EC3B6BF,PinName="then",Direction="EGPD_Output",PinType.PinCategory="exec",PinType.PinSubCategory="",PinType.PinSubCategoryObject=None,PinType.PinSubCategoryMemberReference=(),PinType.PinValueType=(),PinType.ContainerType=None,PinType.bIsArray=False,PinType.bIsReference=False,PinType.bIsConst=False,PinType.bIsWeakPointer=False,PersistentGuid=00000000000000000000000000000000,bHidden=False,bNotConnectable=False,bDefaultValueIsReadOnly=False,bDefaultValueIsIgnored=False,bAdvancedView=False,bOrphanedPin=False,)
   CustomProperties Pin (PinId=C06BF7D845C197BC767442B548982B2C,PinName="self",PinFriendlyName=NSLOCTEXT("K2Node", "Target", "Target"),PinType.PinCategory="object",PinType.PinSubCategory="",PinType.PinSubCategoryObject=Class'"/Script/Engine.SceneComponent"',PinType.PinSubCategoryMemberReference=(),PinType.PinValueType=(),PinType.ContainerType=None,PinType.bIsArray=False,PinType.bIsReference=False,PinType.bIsConst=False,PinType.bIsWeakPointer=False,LinkedTo=(K2Node_VariableGet_2 F287BC664EA609C6C0D5C4813E7349B7,),PersistentGuid=00000000000000000000000000000000,bHidden=False,bNotConnectable=False,bDefaultValueIsReadOnly=False,bDefaultValueIsIgnored=False,bAdvancedView=False,bOrphanedPin=False,)
   CustomProperties Pin (PinId=0F5257BC45239F317170839EE01912D0,PinName="NewLocation",PinType.PinCategory="struct",PinType.PinSubCategory="",PinType.PinSubCategoryObject=ScriptStruct'"/Script/CoreUObject.Vector"',PinType.PinSubCategoryMemberReference=(),PinType.PinValueType=(),PinType.ContainerType=None,PinType.bIsArray=False,PinType.bIsReference=False,PinType.bIsConst=False,PinType.bIsWeakPointer=False,DefaultValue="0, 0, 0",AutogeneratedDefaultValue="0, 0, 0",LinkedTo=(K2Node_CallFunction_28 1757CD204C29C40E0494A08E7D828DE7,),PersistentGuid=00000000000000000000000000000000,bHidden=False,bNotConnectable=False,bDefaultValueIsReadOnly=False,bDefaultValueIsIgnored=False,bAdvancedView=False,bOrphanedPin=False,)
   CustomProperties Pin (PinId=07E7EFAF449C3F24EBAF93902B457FF0,PinName="NewRotation",PinType.PinCategory="struct",PinType.PinSubCategory="",PinType.PinSubCategoryObject=ScriptStruct'"/Script/CoreUObject.Rotator"',PinType.PinSubCategoryMemberReference=(),PinType.PinValueType=(),PinType.ContainerType=None,PinType.bIsArray=False,PinType.bIsReference=False,PinType.bIsConst=False,PinType.bIsWeakPointer=False,DefaultValue="0, 0, 0",AutogeneratedDefaultValue="0, 0, 0",LinkedTo=(K2Node_CallFunction_29 90F64E9F4508FC1EB1146E90CA361BAF,),PersistentGuid=00000000000000000000000000000000,bHidden=False,bNotConnectable=False,bDefaultValueIsReadOnly=False,bDefaultValueIsIgnored=False,bAdvancedView=False,bOrphanedPin=False,)
   CustomProperties Pin (PinId=557A8B73423C22103D63B382EA34FB26,PinName="bSweep",PinType.PinCategory="bool",PinType.PinSubCategory="",PinType.PinSubCategoryObject=None,PinType.PinSubCategoryMemberReference=(),PinType.PinValueType=(),PinType.ContainerType=None,PinType.bIsArray=False,PinType.bIsReference=False,PinType.bIsConst=False,PinType.bIsWeakPointer=False,DefaultValue="false",AutogeneratedDefaultValue="false",PersistentGuid=00000000000000000000000000000000,bHidden=False,bNotConnectable=False,bDefaultValueIsReadOnly=False,bDefaultValueIsIgnored=False,bAdvancedView=False,bOrphanedPin=False,)
   CustomProperties Pin (PinId=97DCCDEF49C643AC4B11EAAC8E2F4D39,PinName="SweepHitResult",Direction="EGPD_Output",PinType.PinCategory="struct",PinType.PinSubCategory="",PinType.PinSubCategoryObject=ScriptStruct'"/Script/Engine.HitResult"',PinType.PinSubCategoryMemberReference=(),PinType.PinValueType=(),PinType.ContainerType=None,PinType.bIsArray=False,PinType.bIsReference=False,PinType.bIsConst=False,PinType.bIsWeakPointer=False,PersistentGuid=00000000000000000000000000000000,bHidden=False,bNotConnectable=False,bDefaultValueIsReadOnly=False,bDefaultValueIsIgnored=False,bAdvancedView=False,bOrphanedPin=False,)
   CustomProperties Pin (PinId=87B56BCB44F9318136B3AD8C81B64FB2,PinName="bTeleport",PinType.PinCategory="bool",PinType.PinSubCategory="",PinType.PinSubCategoryObject=None,PinType.PinSubCategoryMemberReference=(),PinType.PinValueType=(),PinType.ContainerType=None,PinType.bIsArray=False,PinType.bIsReference=False,PinType.bIsConst=False,PinType.bIsWeakPointer=False,DefaultValue="false",AutogeneratedDefaultValue="false",PersistentGuid=00000000000000000000000000000000,bHidden=False,bNotConnectable=False,bDefaultValueIsReadOnly=False,bDefaultValueIsIgnored=False,bAdvancedView=False,bOrphanedPin=False,)
End Object
Begin Object Class=/Script/BlueprintGraph.K2Node_VariableGet Name="K2Node_VariableGet_2"
   VariableReference=(MemberName="Sphere",bSelfContext=True)
   NodePosX=1296
   NodePosY=1040
   NodeGuid=EBC10AB842660E2668AE929E76298451
   CustomProperties Pin (PinId=F287BC664EA609C6C0D5C4813E7349B7,PinName="Sphere",Direction="EGPD_Output",PinType.PinCategory="object",PinType.PinSubCategory="",PinType.PinSubCategoryObject=Class'"/Script/Engine.StaticMeshComponent"',PinType.PinSubCategoryMemberReference=(),PinType.PinValueType=(),PinType.ContainerType=None,PinType.bIsArray=False,PinType.bIsReference=False,PinType.bIsConst=False,PinType.bIsWeakPointer=False,LinkedTo=(K2Node_CallFunction_25 C06BF7D845C197BC767442B548982B2C,),PersistentGuid=00000000000000000000000000000000,bHidden=False,bNotConnectable=False,bDefaultValueIsReadOnly=False,bDefaultValueIsIgnored=False,bAdvancedView=False,bOrphanedPin=False,)
   CustomProperties Pin (PinId=BE71367A44E07F7F5E0548A9E8BCB14B,PinName="self",PinFriendlyName=NSLOCTEXT("K2Node", "Target", "Target"),PinType.PinCategory="object",PinType.PinSubCategory="",PinType.PinSubCategoryObject=BlueprintGeneratedClass'"/Game/teste_serpa/BP_Caminho_Testa.BP_Caminho_Testa_C"',PinType.PinSubCategoryMemberReference=(),PinType.PinValueType=(),PinType.ContainerType=None,PinType.bIsArray=False,PinType.bIsReference=False,PinType.bIsConst=False,PinType.bIsWeakPointer=False,PersistentGuid=00000000000000000000000000000000,bHidden=True,bNotConnectable=False,bDefaultValueIsReadOnly=False,bDefaultValueIsIgnored=False,bAdvancedView=False,bOrphanedPin=False,)
End Object
Begin Object Class=/Script/BlueprintGraph.K2Node_VariableGet Name="K2Node_VariableGet_4"
   VariableReference=(MemberName="Velocidade",MemberGuid=340567484F0D669151F8B8AA02BA86F2,bSelfContext=True)
   NodePosY=1088
   NodeGuid=F328A8804F37C536D8DAB0B355DD0907
   CustomProperties Pin (PinId=6436F03C4D2C2A4E54AFB8A8EB9FA90F,PinName="Velocidade",Direction="EGPD_Output",PinType.PinCategory="float",PinType.PinSubCategory="",PinType.PinSubCategoryObject=None,PinType.PinSubCategoryMemberReference=(),PinType.PinValueType=(),PinType.ContainerType=None,PinType.bIsArray=False,PinType.bIsReference=False,PinType.bIsConst=False,PinType.bIsWeakPointer=False,DefaultValue="0.0",AutogeneratedDefaultValue="0.0",LinkedTo=(K2Node_CallFunction_3 EA74EB754C28C2BB46B1EFB548FE5A6E,),PersistentGuid=00000000000000000000000000000000,bHidden=False,bNotConnectable=False,bDefaultValueIsReadOnly=False,bDefaultValueIsIgnored=False,bAdvancedView=False,bOrphanedPin=False,)
   CustomProperties Pin (PinId=FCBFC7764EFA9AFB68413B8733511002,PinName="self",PinFriendlyName=NSLOCTEXT("K2Node", "Target", "Target"),PinType.PinCategory="object",PinType.PinSubCategory="",PinType.PinSubCategoryObject=BlueprintGeneratedClass'"/Game/teste_serpa/BP_Caminho_Testa.BP_Caminho_Testa_C"',PinType.PinSubCategoryMemberReference=(),PinType.PinValueType=(),PinType.ContainerType=None,PinType.bIsArray=False,PinType.bIsReference=False,PinType.bIsConst=False,PinType.bIsWeakPointer=False,PersistentGuid=00000000000000000000000000000000,bHidden=True,bNotConnectable=False,bDefaultValueIsReadOnly=False,bDefaultValueIsIgnored=False,bAdvancedView=False,bOrphanedPin=False,)
End Object
Begin Object Class=/Script/BlueprintGraph.K2Node_VariableGet Name="K2Node_VariableGet_5"
   VariableReference=(MemberName="Animacao",bSelfContext=True)
   NodePosY=1040
   NodeGuid=77DA96F5416D7FDFF33F7EB04312F9C7
   CustomProperties Pin (PinId=E52CDCAA4C6B905C392EEF8F138109D7,PinName="Animacao",Direction="EGPD_Output",PinType.PinCategory="object",PinType.PinSubCategory="",PinType.PinSubCategoryObject=Class'"/Script/Engine.TimelineComponent"',PinType.PinSubCategoryMemberReference=(),PinType.PinValueType=(),PinType.ContainerType=None,PinType.bIsArray=False,PinType.bIsReference=False,PinType.bIsConst=False,PinType.bIsWeakPointer=False,LinkedTo=(K2Node_CallFunction_3 E5291538420D9FFFDD6182A441D3E94F,),PersistentGuid=00000000000000000000000000000000,bHidden=False,bNotConnectable=False,bDefaultValueIsReadOnly=False,bDefaultValueIsIgnored=False,bAdvancedView=False,bOrphanedPin=False,)
   CustomProperties Pin (PinId=1173921E417132D554484B82F204589C,PinName="self",PinFriendlyName=NSLOCTEXT("K2Node", "Target", "Target"),PinType.PinCategory="object",PinType.PinSubCategory="",PinType.PinSubCategoryObject=BlueprintGeneratedClass'"/Game/teste_serpa/BP_Caminho_Testa.BP_Caminho_Testa_C"',PinType.PinSubCategoryMemberReference=(),PinType.PinValueType=(),PinType.ContainerType=None,PinType.bIsArray=False,PinType.bIsReference=False,PinType.bIsConst=False,PinType.bIsWeakPointer=False,PersistentGuid=00000000000000000000000000000000,bHidden=True,bNotConnectable=False,bDefaultValueIsReadOnly=False,bDefaultValueIsIgnored=False,bAdvancedView=False,bOrphanedPin=False,)
End Object
Begin Object Class=/Script/BlueprintGraph.K2Node_CallFunction Name="K2Node_CallFunction_3"
   FunctionReference=(MemberParent=Class'"/Script/Engine.TimelineComponent"',MemberName="SetPlayRate")
   NodePosX=176
   NodePosY=976
   NodeGuid=2977DB4B440EBCD22096C8945176DE71
   CustomProperties Pin (PinId=3F1FF21A4423093A87848E896A8FFDD7,PinName="execute",PinType.PinCategory="exec",PinType.PinSubCategory="",PinType.PinSubCategoryObject=None,PinType.PinSubCategoryMemberReference=(),PinType.PinValueType=(),PinType.ContainerType=None,PinType.bIsArray=False,PinType.bIsReference=False,PinType.bIsConst=False,PinType.bIsWeakPointer=False,LinkedTo=(K2Node_CustomEvent_0 2A9F02F1419AD00C370D1CB11D3C038C,),PersistentGuid=00000000000000000000000000000000,bHidden=False,bNotConnectable=False,bDefaultValueIsReadOnly=False,bDefaultValueIsIgnored=False,bAdvancedView=False,bOrphanedPin=False,)
   CustomProperties Pin (PinId=FF267170451A2F4159F8FE9682B54D45,PinName="then",Direction="EGPD_Output",PinType.PinCategory="exec",PinType.PinSubCategory="",PinType.PinSubCategoryObject=None,PinType.PinSubCategoryMemberReference=(),PinType.PinValueType=(),PinType.ContainerType=None,PinType.bIsArray=False,PinType.bIsReference=False,PinType.bIsConst=False,PinType.bIsWeakPointer=False,LinkedTo=(K2Node_MacroInstance_0 D9D217A84471589B40CC5CA0A37DBE9D,),PersistentGuid=00000000000000000000000000000000,bHidden=False,bNotConnectable=False,bDefaultValueIsReadOnly=False,bDefaultValueIsIgnored=False,bAdvancedView=False,bOrphanedPin=False,)
   CustomProperties Pin (PinId=E5291538420D9FFFDD6182A441D3E94F,PinName="self",PinFriendlyName=NSLOCTEXT("K2Node", "Target", "Target"),PinType.PinCategory="object",PinType.PinSubCategory="",PinType.PinSubCategoryObject=Class'"/Script/Engine.TimelineComponent"',PinType.PinSubCategoryMemberReference=(),PinType.PinValueType=(),PinType.ContainerType=None,PinType.bIsArray=False,PinType.bIsReference=False,PinType.bIsConst=False,PinType.bIsWeakPointer=False,LinkedTo=(K2Node_VariableGet_5 E52CDCAA4C6B905C392EEF8F138109D7,),PersistentGuid=00000000000000000000000000000000,bHidden=False,bNotConnectable=False,bDefaultValueIsReadOnly=False,bDefaultValueIsIgnored=False,bAdvancedView=False,bOrphanedPin=False,)
   CustomProperties Pin (PinId=EA74EB754C28C2BB46B1EFB548FE5A6E,PinName="NewRate",PinType.PinCategory="float",PinType.PinSubCategory="",PinType.PinSubCategoryObject=None,PinType.PinSubCategoryMemberReference=(),PinType.PinValueType=(),PinType.ContainerType=None,PinType.bIsArray=False,PinType.bIsReference=False,PinType.bIsConst=False,PinType.bIsWeakPointer=False,DefaultValue="0.0",AutogeneratedDefaultValue="0.0",LinkedTo=(K2Node_VariableGet_4 6436F03C4D2C2A4E54AFB8A8EB9FA90F,),PersistentGuid=00000000000000000000000000000000,bHidden=False,bNotConnectable=False,bDefaultValueIsReadOnly=False,bDefaultValueIsIgnored=False,bAdvancedView=False,bOrphanedPin=False,)
End Object
Begin Object Class=/Script/BlueprintGraph.K2Node_InputKey Name="K2Node_InputKey_0"
   InputKey=X
   NodePosX=-160
   NodePosY=768
   NodeGuid=0789076B43BA5A8E3CEABFBA4B80E536
   CustomProperties Pin (PinId=D94270B7488CC2EF4A3D9AB7044CB9DD,PinName="Pressed",Direction="EGPD_Output",PinType.PinCategory="exec",PinType.PinSubCategory="",PinType.PinSubCategoryObject=None,PinType.PinSubCategoryMemberReference=(),PinType.PinValueType=(),PinType.ContainerType=None,PinType.bIsArray=False,PinType.bIsReference=False,PinType.bIsConst=False,PinType.bIsWeakPointer=False,LinkedTo=(K2Node_CallFunction_4 FA17D4B94DA2A5CF3BAD378BCD700A2F,),PersistentGuid=00000000000000000000000000000000,bHidden=False,bNotConnectable=False,bDefaultValueIsReadOnly=False,bDefaultValueIsIgnored=False,bAdvancedView=False,bOrphanedPin=False,)
   CustomProperties Pin (PinId=B56A5B654816D3EBFDB731BB8013BC82,PinName="Released",Direction="EGPD_Output",PinType.PinCategory="exec",PinType.PinSubCategory="",PinType.PinSubCategoryObject=None,PinType.PinSubCategoryMemberReference=(),PinType.PinValueType=(),PinType.ContainerType=None,PinType.bIsArray=False,PinType.bIsReference=False,PinType.bIsConst=False,PinType.bIsWeakPointer=False,PersistentGuid=00000000000000000000000000000000,bHidden=False,bNotConnectable=False,bDefaultValueIsReadOnly=False,bDefaultValueIsIgnored=False,bAdvancedView=False,bOrphanedPin=False,)
   CustomProperties Pin (PinId=8DFD5CDF461D175C4B4A17924E989930,PinName="Key",Direction="EGPD_Output",PinType.PinCategory="struct",PinType.PinSubCategory="",PinType.PinSubCategoryObject=ScriptStruct'"/Script/InputCore.Key"',PinType.PinSubCategoryMemberReference=(),PinType.PinValueType=(),PinType.ContainerType=None,PinType.bIsArray=False,PinType.bIsReference=False,PinType.bIsConst=False,PinType.bIsWeakPointer=False,PersistentGuid=00000000000000000000000000000000,bHidden=False,bNotConnectable=False,bDefaultValueIsReadOnly=False,bDefaultValueIsIgnored=False,bAdvancedView=False,bOrphanedPin=False,)
End Object
Begin Object Class=/Script/BlueprintGraph.K2Node_CallFunction Name="K2Node_CallFunction_4"
   FunctionReference=(MemberName="Movimenta",MemberGuid=2D08AC994B6097AD427DBA92A183AC34,bSelfContext=True)
   NodePosX=-16
   NodePosY=752
   NodeGuid=01E467D7463DEA5690B702A5A9715997
   CustomProperties Pin (PinId=FA17D4B94DA2A5CF3BAD378BCD700A2F,PinName="execute",PinToolTip="\nExec",PinType.PinCategory="exec",PinType.PinSubCategory="",PinType.PinSubCategoryObject=None,PinType.PinSubCategoryMemberReference=(),PinType.PinValueType=(),PinType.ContainerType=None,PinType.bIsArray=False,PinType.bIsReference=False,PinType.bIsConst=False,PinType.bIsWeakPointer=False,LinkedTo=(K2Node_InputKey_0 D94270B7488CC2EF4A3D9AB7044CB9DD,),PersistentGuid=00000000000000000000000000000000,bHidden=False,bNotConnectable=False,bDefaultValueIsReadOnly=False,bDefaultValueIsIgnored=False,bAdvancedView=False,bOrphanedPin=False,)
   CustomProperties Pin (PinId=A21D550B428043ABB272199C21344352,PinName="then",PinToolTip="\nExec",Direction="EGPD_Output",PinType.PinCategory="exec",PinType.PinSubCategory="",PinType.PinSubCategoryObject=None,PinType.PinSubCategoryMemberReference=(),PinType.PinValueType=(),PinType.ContainerType=None,PinType.bIsArray=False,PinType.bIsReference=False,PinType.bIsConst=False,PinType.bIsWeakPointer=False,PersistentGuid=00000000000000000000000000000000,bHidden=False,bNotConnectable=False,bDefaultValueIsReadOnly=False,bDefaultValueIsIgnored=False,bAdvancedView=False,bOrphanedPin=False,)
   CustomProperties Pin (PinId=1B76D06F453277CA1079CBA1B90DAD7B,PinName="self",PinFriendlyName=NSLOCTEXT("K2Node", "Target", "Target"),PinToolTip="Target\nSelf Object Reference",PinType.PinCategory="object",PinType.PinSubCategory="self",PinType.PinSubCategoryObject=None,PinType.PinSubCategoryMemberReference=(),PinType.PinValueType=(),PinType.ContainerType=None,PinType.bIsArray=False,PinType.bIsReference=False,PinType.bIsConst=False,PinType.bIsWeakPointer=False,PersistentGuid=00000000000000000000000000000000,bHidden=False,bNotConnectable=False,bDefaultValueIsReadOnly=False,bDefaultValueIsIgnored=False,bAdvancedView=False,bOrphanedPin=False,)
End Object
Begin Object Class=/Script/BlueprintGraph.K2Node_MacroInstance Name="K2Node_MacroInstance_0"
   MacroGraphReference=(MacroGraph=EdGraph'"/Engine/EditorBlueprintResources/StandardMacros.StandardMacros:FlipFlop"',GraphBlueprint=Blueprint'"/Engine/EditorBlueprintResources/StandardMacros.StandardMacros"',GraphGuid=BFFFAAE4434E166F549665AD1AA89B60)
   NodePosX=448
   NodePosY=992
   NodeGuid=D568A9A6427372BD19F4FEAC5213455B
   CustomProperties Pin (PinId=D9D217A84471589B40CC5CA0A37DBE9D,PinType.PinCategory="exec",PinType.PinSubCategory="",PinType.PinSubCategoryObject=None,PinType.PinSubCategoryMemberReference=(),PinType.PinValueType=(),PinType.ContainerType=None,PinType.bIsArray=False,PinType.bIsReference=False,PinType.bIsConst=False,PinType.bIsWeakPointer=False,LinkedTo=(K2Node_CallFunction_3 FF267170451A2F4159F8FE9682B54D45,),PersistentGuid=00000000000000000000000000000000,bHidden=False,bNotConnectable=False,bDefaultValueIsReadOnly=False,bDefaultValueIsIgnored=False,bAdvancedView=False,bOrphanedPin=False,)
   CustomProperties Pin (PinId=16117C084665F0A2374BE19704497009,PinName="A",Direction="EGPD_Output",PinType.PinCategory="exec",PinType.PinSubCategory="",PinType.PinSubCategoryObject=None,PinType.PinSubCategoryMemberReference=(),PinType.PinValueType=(),PinType.ContainerType=None,PinType.bIsArray=False,PinType.bIsReference=False,PinType.bIsConst=False,PinType.bIsWeakPointer=False,LinkedTo=(K2Node_Timeline_0 5E96EA7A4D0B65546044F49CF93CE94B,),PersistentGuid=00000000000000000000000000000000,bHidden=False,bNotConnectable=False,bDefaultValueIsReadOnly=False,bDefaultValueIsIgnored=False,bAdvancedView=False,bOrphanedPin=False,)
   CustomProperties Pin (PinId=72AF088947DFBF320CCF87AFE31268D4,PinName="B",Direction="EGPD_Output",PinType.PinCategory="exec",PinType.PinSubCategory="",PinType.PinSubCategoryObject=None,PinType.PinSubCategoryMemberReference=(),PinType.PinValueType=(),PinType.ContainerType=None,PinType.bIsArray=False,PinType.bIsReference=False,PinType.bIsConst=False,PinType.bIsWeakPointer=False,LinkedTo=(K2Node_Timeline_0 14FDD99F45E97F0F569704BE0266FBB8,),PersistentGuid=00000000000000000000000000000000,bHidden=False,bNotConnectable=False,bDefaultValueIsReadOnly=False,bDefaultValueIsIgnored=False,bAdvancedView=False,bOrphanedPin=False,)
   CustomProperties Pin (PinId=0A9FB3944F27D853463AD4B27149BD9E,PinName="IsA",Direction="EGPD_Output",PinType.PinCategory="bool",PinType.PinSubCategory="",PinType.PinSubCategoryObject=None,PinType.PinSubCategoryMemberReference=(),PinType.PinValueType=(),PinType.ContainerType=None,PinType.bIsArray=False,PinType.bIsReference=False,PinType.bIsConst=False,PinType.bIsWeakPointer=False,PersistentGuid=00000000000000000000000000000000,bHidden=False,bNotConnectable=False,bDefaultValueIsReadOnly=False,bDefaultValueIsIgnored=False,bAdvancedView=False,bOrphanedPin=False,)
End Object

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707124.

Total de membros registrados: 134886

Últimos membros registrados: Gu12, Bales, Fitspressoaustral, williamgueroa, 3010@Junior, Knkuro026, joaoddt, Guifaleta.

Usuário(s) on-line na última hora: 738, sendo 6 membro(s) e 732 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Gu12, WinterPT, info5, Wiliams, Bales, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.