Oi Serpa, tudo bem?
Agradeço pela indicação do Script, vou divulgar nas notícias para o pessoal conhecer.
Eu sugiro que, antes de tentar qualquer Script ou Plug-in para facilitar a transição entre o Max e Unreal, você estude primeiro como exportar manualmente.
Os Plug-ins e Scripts podem ajudar muito no trabalho diário, mas não são todos os objetos que ficam bons, então, sempre terá que fazer alguns objetos manualmente.
Também saberá quando vale ou não a pena usar os Plug-ins e Scripts.
Mas respondendo diretamente a sua pergunta, você pode usar o Datasmith do Unreal Studio para exportar a cena completa com materiais, luzes e câmeras do V-Ray e importar tudo no Unreal.
O Unreal Studio instala Plug-ins no Unreal e no 3ds max, ele fica neste link:
https://www.unrealengine.com/en-US/studio/downloadsNesta página tem o download do Unreal Studio no botão azul no canto superior direito da tela e o download dos Plug-ins para os programas 3D na parte de baixo.
Uma coisa importante que deve levar em consideração é se pretende fazer uma maquete interativa para o cliente passear por dentro dela ou se vai apenas produzir imagens e animações no seu próprio PC.
Se for criar maquete interativa não vale a pena usar o Datasmith e nenhuma outra forma de conversão entre os Softs 3D e o Unreal, pois não são eficientes no gerenciamento dos recursos.
Neste caso é melhor criar materiais de base no Unreal e gerar instâncias deles para texturizar todo o projeto igual faria no Max.
Se for apenas para criar imagens e animações, pode usar o Datasmith e nem precisa otimizar a malha dos objetos se tiver bastante memória de vídeo.
Mas a conversão dos materiais não será perfeita, terá que editar ou criar alguns materiais do zero no Unreal para ficar legal.
Qualquer coisa que precisar sobre isso é só falar.
Abração e tudo de bom.
André Vieira