Modelar rostos e corpos

Por: Renato Silveira Jardim  

Em: 07/06/2005 02:09

Olá galera, gostaria que alguém me ajudasse a entender como funciona a modelagem de rostos e corpos, tenho uma boa noção de desenho mas não consigo passar para 3d. Se alguém tiver um tutorial em mpg ou pdf agradeço. um abraço.
olá amigos, gostaria de aprender a modelar personagens.
Fala Renato. Manu, no site da tresd1 tem um ótima matéria sobre modelagem de rostos. A matéria abrange o edit mesh eo poly, se não me engano. Ajuda bastante. mas na verdade, tem todo um estudo pra se fazer pra começar a modelar rostos e tudo mais. O mais importante, se vc num manja mto de poly, é estudar os conceitos do msm com mesh smooth, dá uma fussada nele, pois vc vai descobrir vários massetes. Eu aconselho essa matéria. Tem tbm mtos sites gringos sobre modelagem organica. procure em sites de buscas.
Bem vindo, Renato. Vc terá que se acostumar a, antes de perguntar, fazer uma busca no fórum. Modelagem de personagens acho que já bateu recorde de vezes que já foi perguntado e respondido! :00: []´s ;)
http://www.youtube.com/watch?v=8YcIQYCkJPI&feature=related
eu ja vi sendo modelado com linhas até... ...e ficou um resultado muito bom. Edson
Edson Junior Portfólio: www.ejsite.com
a questão não é entender como funciona a modelagem disso ou daquilo, nao exite um metodo unico para cada coisa, existem varios tipos de modelagem e com cada uma delas vc pode modelar aquilo que quiser desde que vc domine a tecnica, portanto oque seria aconselhacvel é vc encontrar tutoriais sobre cada um dos metodos(Poly, Nurbs, Patch...) testar cada um deles e ver com qual vc se sai melhor, depois de escolher um, cai matando nele ateh nao poder mais, olhe a sua volta procure objetos simples e tente modelar, e va aumentando o grau de dificuldade aos poucos, mas na boa se vc ta começando nao tente modelar um rosto ou um corpo, pq o nivel de detalhes é alto e no começo é dificil fazer, mas nada que a pratica nao resolva! comece lendo os tuts da 3d1 e tirando as duvidas aki no forum! flwwww

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717344.

Total de membros registrados: 143142

Últimos membros registrados: PuriBreez345, dasfsfasdfs, zanfabh, TestolibCapsules35, TestolibKapslar3455, Whispers, dtabach, Vanotium34.

Usuário(s) on-line na última hora: 495

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.