Ornatrix...

Por: husazalo  

Em: 23/06/2005 12:04

Eu procurei aqui no site mais naw achei nem um tutorial sobre o ornatrix, e tentei instalar a versão 7.5, mais naw funcionou, eu uso a 7... queria muito usar o ornatrix ou o da versão 7.5 :-P se alguem puder me mandar um tutorial passo a passo ou mandar um site, fico grato :seila:
que versao 7.5, a do 3ds max??? porque se for o plugin que vem com ela nao é o ornatrix e sim o hair and fur, provavelmente deve ter exemplos no site da discreet e na referencia. o ornatrix memso tinha antigamente uns 2 tutoriais no site que vc faz o download, de uma conferida. um abraço!!!
http://www.aabbgraphics.blogspot.com
Videotutoriais e artigos
E se for o plugin embutido no Max 7.5, aqui na 3d1 tem uma matéria falando sobre ele, dê uma lida! :D []´s ;)
http://www.youtube.com/watch?v=8YcIQYCkJPI&feature=related
husazalo Além da ótima matéria do André citada pela Lígia, o material que acompanha a instalação do max 7.5 é completa com alguns tutoriais passo a passo, como é um elemento novo dentro do max dificilmente você vai achar um tutorial por ai. Sobre o ornatrix na página do fabricante você acha basntante material! http://www.ephere.com/ornatrix/index.php?mnu=3&dest=tutorials
muito obrigado a todos, mais eu não achei tutorial aqui na 3d1, mais vou tentar ver akeles videos tutorias do proprio site, quanto ao plugin, eu não estou conseguindo instalar, mais mesmo assim, obrigado. :D

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717350.

Total de membros registrados: 143143

Últimos membros registrados: layfnl2003, PuriBreez345, dasfsfasdfs, zanfabh, TestolibCapsules35, TestolibKapslar3455, Whispers, dtabach.

Usuário(s) on-line na última hora: 361

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.