Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Alexandro   Cascavel - PR
resident11   Piracicaba - SP
Weverson M   Guarapari - ES
Neto   S. J. do Rio Preto - SP - AC

Portfólios Ver Mais

Pedras   SP- santo andre - AC
malborges   Brasil - SP
Marcelo   sao paulo
Rene   Pedro Leopoldo MG - MG

Problema com modelagem alt+x nao funciona

Por: Antonio Neosmar P Silva  

Em: 16/02/2021 21:05

Pessoal boa noite, blz.

Estou tentando modelar um pneu, más quando seleciono a line ou a poly, ela fica rosa e o alt+x pasra dar transparencia não funciona. Nao consegui descobrir o problema.
Alguém pode me dar aquela forcinha por favor?

Abraços
Boa tarde, Antonio!
Agora que vi sua postagem...
Ja conseguiu resolver?
Lembro-me de ter visto algo parecido com isso...em relação a transparência!
Tenta ir no (com seu objeto selecionado, clica com o botão direito), "Object property" e *desmarca a cx "By Layer"!
Acredito que resolva!
Abraço mano!

*Desmarca ou marca!
Obrigado Weverson, me ajudou.
Grande Abraço. 
Imagino q se vc começar a modelagem pelos vincos seria mais pratico...
A Beleza está entre a Ética e a Razão!..
Cara, desculpe minha ignorância, mas não entendi direito a sua dica.
Oi Neosmar, tudo bem?

Agradeço ao Weverson por ter ajudado.

O Fox disse que se você modelar primeiro os vincos do pneu em vez da parte plana, será mais prático porque é fácil criar a parte plana com o Bridge, como mostro nas imagens em anexo.

Abração e tudo de bom.

André Vieira
Bom, eu nunca modelei com este recurso, 
Vou experimentar, se você recomendam e porque é melhor mesmo.
E que meus pneus sempre ficam de qualquer jeito, não capricho e com isso meus carros perdem realismo.


Obrigado a todos.
O mais costumeiro, realmente, é usar displace ou bumps, pro caso dos pneus de carros... Mas é 'facinho' tbm fazer o pneu aí e tal, na modelagem poligonal, se vc pensar bem (e articulando às tecnicas mais basicas mesmo)... ("é uma coisa q, se vc se pensar bem, consegue conceber intelectualmente de maneira imediata")...


Já dei dicas demais XD... se eu falasse mais um "a" o André da 3d1 ia postar umas 30 imagens explicando e tal, e como eu tenho um amigo mecânico e q curte 3ds eu ia achar legal eu mesmo explicar melhor XD... Embora q eu acho q vc ja tenha conseguido fazer =D... Eu mesmo duvido q vc n consiga modelar um pneu aí e tal... Qq coisa da um toque q eu faço isso aí gravando com o headset (e um programa q mostra o q eu teclo e tals), deve ser divertido de modelar tbm =D... 

Desculpa 'qualquer zueira' (=D) 


Esse clipe é CHIQ com uns carros tbm e tal e inclusive tem a ver com a musica (q é o 'Joe do taxi' e tal, etc...)
(alias TUDO A VER, é do Joe do Taxi, e essa é a vida dele, entre o rum e o mambo, e os engarrafamentos!!!)

















@edit: Ou seja, vc deve usar "a mais Elevada das Artes" e tal, ou, como eu havia dito, "elevar à sua Volição" e tal, o que é um processo não muito comum, assim como não é 'comum' a emergência quanto à naturalidade, mas é realmente, das coisas mais basicas , que emergem às coisas mais complexas, etc... Sendo que, para vc chegar, terá, que atravessar à fronteira do Pensar...  

https://www.youtube.com/watch?v=x3oirdvrnd0&t=817s


@edit2: "Pensamento" do 'Cidade Negra' =3
https://www.youtube.com/watch?v=lzg5VUX4PtU
A Beleza está entre a Ética e a Razão!..

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707118.

Total de membros registrados: 134877

Últimos membros registrados: Luciana Pereira, bia199612, Wiliams, Jacson Combos, Henrique Silva, igorvervloet, Alex Bastos , maamassabwe.

Usuário(s) on-line na última hora: 581, sendo 23 membro(s) e 558 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Henrique Silva, gago, Fabio Catelleno, Geraldo Nunes, edificar-3d, bia199612, wdesign2006, Abilio, Osvaldo Arquiteto, TadeuB79, Adalberto Rocha, Carla Franco, Vladis, Victor Mendonça, ThaisLumi, Wamdersilva, Ricardo Paranhos, Ronaldo Junior, Lisandro, marcola, Andre Vieira, ricardo duarte, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.