Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

RaffaPrado   Hortolândia - SP
renatoconti   Londrina - PR - AC
EvandroGP   Paraná - PR
Fernando Cunha   Porto-Portugal - PR
An3dre   Araras / SP - SP

Portfólios Ver Mais

cheida   vila velha
Alexsander Mendes   rio de janeiro - RJ
duhhhbr   Arvorezinha - RS
Amaurus   São Paulo - AC

Baixar atualização do Unreal em outro PC

Por: SERPA  

Em: 23/03/2021 14:16

Existe uma forma de baixar a nova versão do UNREAL em outro PC e trazer pra instalar aqui no meu?

Não quero ter que baixar e instalar lá para depois trazer os binários ou coisa assim.

Queria saber se tem alguma maneira de baixar somente o instalador completo da nova versão e trazer pra instalar aqui.
Oi Serpa, tudo bem?

Que eu saiba a forma de instalar manualmente é através dos arquivos binários baixados do Github.
Eu também gostaria muito de poder baixar a versão completa com instalador igual qualquer programa normal em vez de usar a porcaria do Launcher.
Principalmente porque minha internet é via satélite e tem limitação de uso, então, se precisar formatar o PC tenho que baixar 6 GB de novo.

Se você conseguir isso me avisa porque vou adorar.

Abração e tudo de bom.

André Vieira
Cara acabei de criar minha conta no github e vincular ela a conta da epic.

Segui as instruções desta página

https://www.unrealengine.com/en-US/ue4-on-github

La dentro cai nesta tela.

Pelo que entendi ele vai baixar tudo em um zip. Pelo menos, conforme descrição no rodapé. É o release!.

Só não sei depois de baixar o zip o que devo fazer, rsrs.

Imagino que seria sobrepor a árvore de instalação.

Eu lembro de alguém ter me dito que conseguiu substituindo a pasta binaries.
Oi Serpa, tudo bem?

Eu ainda não testei essa instalação através dos Binaries e se tiver que substituir qualquer pasta na instação já existente, não vale a pena.

O interessante é poder baixar o Zip com tudo e instalar do zero a partir dele, mas pelo pouco que li sobre isso, as coisas não funcionam exatamente igual a versão instalada pelo Launcher, parece que precisa configurar algumas coisas manualmente para deixar em ordem, por isso que ainda não tentei.

Abração e tudo de bom.

André Vieira
Ai já complica.

Já estou com um receio danado de tentar essa operação.

Se tiver que configuar algo manualmente, já penso até em desistir. 
Oi Serpa, tudo bem?

Eu não vou saber ajudar muito nesta questão porque nunca testei, apenas li um pouco meio por cima.
Tem várias formas de instalar o Unreal como Deploying e Installed Build, pois imagine um estúdio grande ter que baixar o programa em cada PC, mas não é tão simples igual instalar através do Launcher, por isso que ainda não testei, pois tem tanta coisa para aprender no Unreal que não sobrou tempo. rsrs
Porém, é uma coisa que quero e preciso fazer por causa da minha internet.

Abração e tudo de bom.

André Vieira
Por enquanto dei uma parada nos estudos do Unreal.

Motivo?

Botei a mão no Enscape para Revit e estou adorando a interação dos 2.

Mas logo logo retomo. Pois falta ainda aquela interação com uma porta, uma simples interação com o interruptor de luz, uma cena mais realista.

Mas pra quem estava irritado com o tempo de render do Revit, não conseguiu fazer funcionar o VRAY-GPU devido alguns bugs irritantes. O Enscape caiu como uma luva.

Nâo existe nada melhor quando vc está desenvolvendo um projeto e já pode vê-lo de imediato, sem precisar ficar esperando render, sem precisar exportar pra canto nenhum.

É tudo realtime.

Em breve estarei voltando para o UNREAL. Ainda preciso resolver aquela questão de  atualização dele offline.
Oi Serpa, tudo bem?

O Enscape é muito bom e prático, pois tudo que é bem específico para um determinado fim acaba oferecendo recursos mais fáceis, mas em pouco tempo vai notar as limitações que não encontraria em programas mais genéricos e com mais recursos como os Engines.
É igual usar o 3ds max para modelar e o SketchUp, aparentemente o SketchUp é mais fácil e prático, até você querer modelar um tecido, um móvel estofado ou um veículo.

O problema de estudar programas grandes como o Max e o Unreal é o caminho que vai tomar, pois facilmente pode acabar se perdendo, mas se seguir uma boa linha de estudo não tem erro.
Eu posso passar uma boa linha de estudo para você, mas tem que começar no 3ds max, pois para dar certo depende de preparar os objetos antes de importar no Unreal e só com o Revit não dá para fazer tudo que precisa.

Digo isso se o objetivo for obter a melhor qualidade gráfica possível e principalmente produzir maquete interativa, para visualização rápida em VR não precisa.

Você também pode usar o Enscape para a visualização Real-Time enquanto trabalha e deixar o Unreal só para o final, para a produção das imagens, animações e principalmente da maquete interativa.
Assim, uniria a praticidade de um com o poder do outro, apesar de ser possível fazer exatamente a mesma coisa no Unreal com o Live Link para o Revit, mas eu não sei como fazer porque não conheço o Revit, é uma pena.

Abração e tudo de bom.

André Vieira

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710576.

Total de membros registrados: 138042

Últimos membros registrados: felippemarquessss, dowglasr, ForcsBR, dflk, Vitinhop4, AEDFA, MrDrifs, Kleberbj.

Usuário(s) on-line na última hora: 767, sendo 13 membro(s) e 754 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Duda, felippemarquessss, Eber.Silva, Eduardo Ramos, Rodrigo, Gabriel.C, Renatto, Reinaldo Silva, Esdras, Ale Marques, Fabio Amorim, renaz, Augusto Peixoto.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.