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Malha mais leve ao rotacionar tela do Zbrush

Por: 3DGeekEstudio  

Em: 15/09/2021 15:15

Boa tarde, pessoal. Bom, assim como o título sugere, gostaria de saber como faço para que ao girar minha câmera no Zbrush, o modelo "perca" resolução e depois volte ao normal quando a câmera é parada. Sempre vejo no youtube o Zbrush da galera fazendo isso, e creio que seja uma opção para deixar a modelagem mais leve. Já pesquisei mas não encontrei nada a respeito. Como faço para ativar essa opção de "abaixar a resolução ao rotacionar?" Obrigado!!
Oi 3DGeekEstudio, tudo bem?

O recurso é chamado de QTransThreshold no Z-Brush, no Max é chamado de Adaptive Degradation.

Você encontra ele no menu Preferences do Z-Brush, dentro da opção Performance, como mostra a imagem em anexo.

O valor dele equivale a milhão de polígonos, então, se estiver com 1.5 significa que vai diminuir a resolução dos Meshes com Subdivisions que ultrapassarem 1.5 milhão de polígonos.

Abração e tudo de bom.

André Vieira
 
Cara, você é demais! Vlw demais, mano!!!

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