Oi Serpa, tudo bem?
É super simples fazer isso no Max também, só precisa animar o Weight do Target.
Porém, pense no seguinte, você usa o Look At numa câmera que não tem o Target, pois se tem o Target o Look At é a mesma coisa que a posição do Target, concorda?
Se a câmera não tem Target você precisa girar ela para apontar para onde deseja, dai usa o Look At, mas se tem o Target você precisa posicionar o Target onde deseja apontar a câmera, então, em vez do Look At vai usar o Position Constraint.
Eu fiz um exemplo simples para te mostrar e coloquei o arquivo no Mega para você baixar e estudar.
Primeiro animei uma esfera em Y e um Box em X, eles se cruzam no centro do mundo 3D por volta do Frame 100, mas o Box passa primeiro e a esfera passa depois para não baterem.
Em seguida, criei um Dummy para animar a câmera, como é o comum, dai linquei a câmera no Dummy e animei o Dummy seguindo a esfera até o cruzamento.
Então, selecionei o Target da câmera, usei o Animation > Constraint > Postion Constraint e cliquei na esfera, assim, o Target vai seguir a esfera, depois coloquei 100 no valor do Weight no painel Motion, como mostra a imagem 1.
Por fim, cliquei no botão Add Position Target e selecionei o Box, colocando zero no Weight dele, dai posicionei a animação num Frame um pouco depois do Box passar pelo cruzamento e aumentei o Weight dele para 100 enquanto diminui o da esfera para zero com o Autokey ligado.
Neste caso o Key Frame inicial da transição é criado no quadro zero, então, a transição começa logo no início, portanto, eu selecionei o Key no Frame zero e movi para o Frame 70, deixando ele um pouco antes da câmera chegar no cruzamento, desta forma a transição só inicia no Frame 70, como mostra a imagem 2.
O arquivo com o exemplo foi salvo no Max 2020, está neste link para você baixar:
https://mega.nz/file/lrIRUKCZ#jt4N_W8bueuc0Mua9sFD4vI7skNF07GZW7krKIScAScAbração e tudo de bom.
André Vieira