Olá bom dia!
É possivel sim! Mas tenha em mente que detalhes finos que voce possa ter feito no zbrush, como dobras, serao perdidos durante a simulacao. Entao se quiser manter, aconselho a gerar um displacement map se forem grandes dobras/detalhes ou normal map, pra ser aplicado depois e mantê-los na malha.
Aqui esta como importar um obj e fazê-lo ser simulado como um garment (tecido)
https://www.youtube.com/watch?v=2QzLLMJvQh0&ab_channel=CGLab34
A textura terá que ser exportada separadamente pelo zbrush e carregada no material do marvelous, como aqui:
https://www.youtube.com/watch?v=c_QCiW88aJM&ab_channel=QueenCrypto
ps¹: Lembre-se de ativar o "Flip-V" no zbrush pra exportar a textura, caso contrário ela será invertida no eixo Z
ps²: Mapeie o objeto antes de exportar! UVMaster do zbrush costuma funcionar perfeitamente em 99% dos casos
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