Olá bom dia!
É possivel sim! Mas tenha em mente que detalhes finos que voce possa ter feito no zbrush, como dobras, serao perdidos durante a simulacao. Entao se quiser manter, aconselho a gerar um displacement map se forem grandes dobras/detalhes ou normal map, pra ser aplicado depois e mantê-los na malha.
Aqui esta como importar um obj e fazê-lo ser simulado como um garment (tecido)
https://www.youtube.com/watch?v=2QzLLMJvQh0&ab_channel=CGLab34
A textura terá que ser exportada separadamente pelo zbrush e carregada no material do marvelous, como aqui:
https://www.youtube.com/watch?v=c_QCiW88aJM&ab_channel=QueenCrypto
ps¹: Lembre-se de ativar o "Flip-V" no zbrush pra exportar a textura, caso contrário ela será invertida no eixo Z
ps²: Mapeie o objeto antes de exportar! UVMaster do zbrush costuma funcionar perfeitamente em 99% dos casos
Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707504.
Total de membros registrados: 135163
Últimos membros registrados: jvmferreira, THIAGO BARCELLOS, WASHINGTON.NBO, JessicaSNR, Rova, djsoul, LETICIACRISTINA77, dumps23.
Usuário(s) on-line na última hora: 732, sendo 26 membro(s) e 706 visitante(s).
Membro(s) on-line na última hora: Ronaldo, Eber.Silva, Daniel Monteiro, wel, Jorge Henrique, jvmferreira, Reinaldo Silva, JMDesign, Le_Andro, Ronaldo Junior, Sergio1987, THIAGO BARCELLOS, Adalberto Rocha, Abilio, TadeuB79, Lucas Reis, Juarez, Henrique Ribeiro, emersonforentin, Pedro Juliato, Thiago Couto, João Von Rondow, Eng Damasceno, Roberto Movanni, SaavedraCG, Marco Rocha.
Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .