teclas de setas no 3DS MAX 7.5

Por: Rush  

Em: 20/07/2005 13:59

Olá amigos ! O problema é o seguinte: nas versões anteriores do 3DS MAX as teclas de setas do teclado funcionam assim: vc pode selecionar um objeto, escolher algum comando como, por exemplo, o move; clicar e deixar o botão esquerdo do mouse pressionado e usar essas teclas para poder mover o objeto passo-a-passo para qualquer lado. No 3DS MAX 7.5 isso não funciona... como posso configurar essa característica no MAX 7.5? Valeu
funciona sim !!! aki no meu funcionou mas só movimenta a cena não o objeto
paz sem voz não é paz!! é medo!!!
pra mim, desde o max 5 nao tem isso...... eu acho isso mto ruim.....mas nao sei resolver..... tnta ir no customize, procurar por qq coisa como object drag e assign pra tal eixo tal tecla de seta. saca? flw
P2 350mhz 196mb video onboad 8mb http://andreisperid.vila.bol.com.br
Olá andrei, no MAX 5 funcionava sim !! Eu usava esse recurso muito pois facilita na transformação de um objeto (move, rotate, scale). só que no MAX 7 isso não funciona. Roger, nas versões anteriores vc podia mover os objetos sim. Vou apelar para o Honorável André.. onde vc está ??
ta trabalhando com certeza...e nao vai aparecer tao cedo, hehe cara, t recomendo, usar o trnasform type in, q da quase na mesma, é so setar o snap pra um valor pequeno, q quando clicar lá ira mover detalhadamente, sacas? flw
P2 350mhz 196mb video onboad 8mb http://andreisperid.vila.bol.com.br
Oi gente, tudo bem? Eu não tenho nem idéia sobre isso. Nunca usei assim, movendo pelas setinhas do teclado. Sempre usei Osnap se precisava mover com precisão sem relação a outro objeto, ou em relação ao Grid. No olho eu movo direto pelo mouse, e quando precisa de uma posição precisa, eu uso os Spinnes abaixo das viewports. Pelas setinhas eu nunca movi, em nenhuma versão do Max, então nem sei falar em qual tinha e qual não tinha. O jeito é dar uma olhada lá nas configurações do Preferences, para ver se tem alguma coisa para habilitar neste sentido. Abraços
Obrigado Anbdré e todos. Vou atrás dessas configurações. Abraços

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 713029.

Total de membros registrados: 140247

Últimos membros registrados: Duchezs, nella, Thomascamore, jessicap, studioalma, natansg, Unity Pool Tables, Robinsonhuds.

Usuário(s) on-line na última hora: 961

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.