Como eu retomo as cores cinzas dos slots materiais?

Por: modena3d  

Em: 23/07/2005 00:18

Como eu retomo as cores cinzas dos slots materiais... de forma q todas fiquem sempre assim...quando abrirmos o max... é que o meu do nada ficou todo de cor diferente... e eu não gosto que fique assim...Eu me lembro que uma outra véz aconteceu isso comigo...mais não me lembro da opção ou sei lá para ter voltado ao normal. por favor se alguem souber...fico grato.
Oi A cor dos materiáis nos slots é por default cinza (R=150,G=150,B=150), a sua aparência pode ser modificada pela luz ambiente (black no default do Max) se a luz ambiente for alterada a cor das esferas representativas dos materiais também se modificam. A luz ambiente pode ser modificada em: Manú Rendering>Environment ou Material Editor>Botão Options (Desenho de uma janela e uma esfera) a sétima de cima para baixo à esquerda dos slots Além da ambiente também a cor das luzes (top light e back light) que iluminam as esferas nos slots podem alterar sua cor. Estas também podem ser modificadas no Material Editor>Botão Options Espero ter ajudado Phy
Phy...o poblema é que, cada um está de uma cor... cada slot tem uma cor diferente
Mas bah tchê...essa eu nunca vi...eles mudarem de cor sim...mas cada um diferente..nunca! Ja experimentou carregar a interface default? Eu configurei o meu como gosto (no caso a alteraçao principal e as viewports c fundo preto) e salvei um arquivo maxstart no pasta scenes (me corrijam se eu estiver errado e q n to c ele carregado no momento) ai sempre q abro ele ta como eu quero. Adriano - Santa Cruz do Sul - RS
Vivendo e aprendendo!!!
isso é normal qdo se abre arquivos de versões anteriores do max para voltar ao normal.. abre o material editor em options e em ambient litgh clica em default!!

Faça o login para poder comentar

VOCÊ TAMBÉM PODE SE INTERESSAR POR:

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717350.

Total de membros registrados: 143143

Últimos membros registrados: layfnl2003, PuriBreez345, dasfsfasdfs, zanfabh, TestolibCapsules35, TestolibKapslar3455, Whispers, dtabach.

Usuário(s) on-line na última hora: 482

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.