Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

mdpontes   Macapá - AC
Bruno Medeiros   Porto Alegre RS
Jomar Machado   Rio de Janeiro - RJ
DigoCG   Valinhos - São Paulo - AC
Gui Silva   cotia - SP

Portfólios Ver Mais

Fabio   Brasil - AC
lucasberto7   Recife, PE - PE
Moudy   Rio de Janeiro
leon Klinke   Bauru - SP

Render Queue UE5 - matrix scene problem

Por: testa  

Em: 10/06/2022 14:17

Opa galera tudo otimo? 

Estou tendo um problema para renderizar minhas cameras e minha sequencia no unreal 5, naquela cena do matrix big city. Toda vez que tento renderizar algo o render comecar la no inico do jogo e nao respeira minhas cameras. Alguem saberia resolver isso? o que eu precisaria talvez desativar? 

muito obrigado
Abraco
Testa
_____ Senior 3D Artist https://www.linkedin.com/in/fabianoferrari/
Oi Testa, tudo bem?

Eu não baixei este projeto porque é muito grande para a minha internet, então, não sei como foi configurado, mas pelo que você falou, acredito que tem alguma coisa no Level Blueprint chamando as animações ou algum outro Blueprint na cena que faz isso, você já deu uma olhada dentro do Level Blueprint?

Se puder colocar um Print Screen do que tem dentro do Level Blueprint, eu tento te falar o que é e se tem relação com a animação.

Veja também se tem algum Level Sequence na cena com a opção de Play automático, pois dai ele vai rodar sempre que tocar a aplicação interativa.
Em vez de deletar, apenas desative para ver o que acontece, pois pode estar relacionado com outras animações da cena.

Abração e tudo de bom.

André Vieira
Opa Andre, tudo beleza? entao brother, eu cheguei olhar ver se tinha um auto play no sequencer mas nao esta marcado, ele usa esse bluerpint no game play. 

eu tentei disconectar esse sandbox intro, e tambem disabilitar ele mas mesmo assim fica rodando essa introducao de animacao no inicio ao invez de renderizar minhas cameras. vou dar mais umas fucadas para ver se acho o motivo. muito obrigaod pela atencao brother. 

grande abraco,
Testa
_____ Senior 3D Artist https://www.linkedin.com/in/fabianoferrari/
Oi Testa, tudo bem?

Você mostrou o Game Mode em vez do Level Blueprint, mas foi bom, pois se o problema for do Game Mode, é só você trocar ele no Window > World Settings, como mostra a primeira imagem em anexo.

Clique na setinha do menu Game Mode no World Settings e troque pelo Movie Pipeline Game Mode, assim, mais nada do que configuraram no Game Mode do City Sample vai funcionar, a não ser que tenham chamado ele por código no Level Blueprint, portanto, ainda é bom dar uma olhada no Level Blueprint.

Também é importante adicionar o Game Overrides na renderização pelo Movie Render Queue e certificar que está com o Movie Pipeline Game Mode no Game Mode Overrides, como mostra a segunda imagem em anexo.

Se não tiver nada no Level Blueprint, tem que renderizar corretamente assim, mas ainda pode existir algum Blueprint na cena que chame as animações no início, porém, a Epic não costuma fazer isso, eles iriam chamar as animações no Level Blueprint.

Abração e tudo de bom.

André Vieira

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707678.

Total de membros registrados: 135282

Últimos membros registrados: gabrieelsilvaofc, Nerino, infohamzllc, look, lambthony, Hurroza, Himaki026, pedroca27.

Usuário(s) on-line na última hora: 389, sendo 14 membro(s) e 375 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Vladis, Anderson Miguel, magster, xamusquinha, anaritacmoreira70, JMDesign, Reinaldo Silva, Victor Mendonça, Thiago, renaz, Adalberto Rocha, Tomas, Gibran Farfud, mixel.amorim.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.