Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

DigoCG   Valinhos - São Paulo - AC
An3dre   Araras / SP - SP
andersonflat   Bauru/SP - SP
lhmaciel   rio de janeiro - RJ

Portfólios Ver Mais

maiconsl   Rio Grande do Sul - RS
Pampoisl   Rio Grande do Sul
cauewoe   SP - SP
ronyvaldo   sao luis ma - AC

Phoenix FD

Por: SERPA  

Em: 26/06/2022 23:06

Pessoal,

Como eu faço para montar uma cena e ir gravando o cache da simulação aos poucos. 

Um pouco a cada dia.

Quando abro o arquivo, começo a montar e depois interrompo. Quando quero voltar do ponto onde parei, basta clicar em restore.

Mas quando eu fecho o max e abro novamente, não sei como faço pra continuar a simular e gravar no cache do ponto onde parei.
Oi Serpa, tudo bem?

Que bom ver suas postagens novamente aqui no fórum.

Eu sinto por não saber como te ajudar nestas questões, pois faz muitos anos que não uso o Phoenix e nem tenho ele instalado aqui para testar.
Não lembro deste sistema de Cache, acho que não tinha quando usei nas primeiras versões dele.
Mas se for parecido com os demais simuladores de fluidos, ele vai criar um ou mais arquivos na HD e geralmente tem como você definir o caminho destes arquivos, até para poder carregar outros Caches se quiser.
Então, olha bem nas configurações do Cache se não tem o caminho dos arquivos.
Se não tiver, pode ser que exista a opção de exportar o Cache, neste caso, você precisa exportar antes de fechar o Max para poder carregar novamente na próxima seção.

Abração e tudo de bom.

André Vieira

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707678.

Total de membros registrados: 135282

Últimos membros registrados: gabrieelsilvaofc, Nerino, infohamzllc, look, lambthony, Hurroza, Himaki026, pedroca27.

Usuário(s) on-line na última hora: 421, sendo 2 membro(s) e 419 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Danilo, mixel.amorim.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.